Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Grande jogo hoje!!! Spinola <3 . Provavelmente o melhor jogador Portugues da atualidade.

O Quintana esteve gigante hoje, finalmente! Não acredito na qualificação, mas o que fizemos hoje foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi isto :confuso: Se fosse necessária apenas uma vitória na Liga dos Campeões o Porto já a tinha conseguido portanto não era "necessária" a vitória hoje.

Eram precisas 2 vitórias para tar para o ano, o 1º classificado português tar na champions directamente! Acho que para o ano vão reduzir os grupos para 5!

a bazófia :lol:

Ou a confiança..

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente estive na faculdade a tarde toda mas imagino que tenha sido um jogo memorável. Grande vitória. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que é possivel ganhar o próximo jogo, em casa contra o Kielce?

Se lhes ganhar-mos, ficamos em igualdade pontual com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm mais 4 pontos que nós, mas acho que como ganhamos ao Kolding tambem temos capacidade para ganhar ao Kielce. Temos dois jogos que ainda podemos ganhar, se não houver lesões ainda podemos passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Perderam este fds por 5 pontos na casa do Dunkerque, que até aí só somava derrotas (6)... :lol: eu já nem digo nada

E se vencêssemos ficaríamos a 2 pontos deles, btw. quando muito poderemos ficar em igualdade pontual com o Orlen Wisla, caso estes percam em casa com o Dunkerque.

1.THW Kiel 12

2.KIF Kolding Kobenhavn 10

3.KS Vive Targi Kielce 8

4.Orlen Wisla Plock 6

5.FC Porto Vitalis 4

6.Dunkerque HB Grand Littoral 2

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ganhemos ao Kielce. Jogos quase perfeitos como ontem frente a uma potência do andebol acontecem esporadicamente. Vamos ver como estaremos de lesionados na altura dos jogos, não seria surpresa se não ganhássemos ao Dunkerque, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cVs3du2.png

:prayer:

até era bonito. do futebol só me lembro de ver lá o Álvaro, ao lado do Antero, salvoerro depois de ter feito m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...