Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2013 Grande jogador,penso que jogou a final da Liga dos Campeões (a que o ABC perdeu em meados da década de 90 ) pelo Teka de Santander Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Outubro 2013 93-94 ;) Para mim essa final é o maior feito dos "desportos amadores" em Portugal desde sempre Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2013 Não conheço o valor da equipa do Passos Manuel, mas o resultado é muito à justa. Anyway, mais uma vitória que é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2013 Tiago Rocha na equipa da semana da EHF Champions League :') Dos melhores do mundo la dizia o Obra :) Melhor, foi mesmo considerado o atleta da semana! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2013 Melhor, foi mesmo considerado o atleta da semana! EHF Champions League há 13 horas Tiago Rocha is the #veluxehfcl player of the week The 28-year-old Futebol Clube do Porto player was crucial in their first win this season against USDK Dunkerque Handball Grand Littoral, top scoring with six goals. Rocha won the vote with 50 per cent of over 2,000 votes to become the first player of the week from Porto. :prayer: que lindo. fico mesmo contente por ele, bem merece este destaque. por outro lado, tenho muito, muito receio que no final da época equipas maiores venham cá... pelo menos o Tiago e o Wilson têm claramente qualidade para um patamar superior. O Gilberto se for constante, até é dos 3 quem mais facilmente impressionaria, pelo seu estilo de jogo só estes 3 já era logo um rombo do crl :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2013 Este fds não há jogo :( por causa da Seleção bem, é da maneira que descansam um bocado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2013 Tiago Rochahá 20 minutos Não há palavras para descrever o quanto me sinto agradecido confiram os destaques da imprensa pela minha nomeação de jogador da semana #veluxehfcl EHF Champions League Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Novembro 2013 O jogo entre ISMAI e FC Porto Vitalis, referente à 7.ª jornada e que acerta o calendário do Andebol 1, disputa-se esta quinta-feira, às 21h, no Pavilhão Municipal da Maia. Os bilhetes para o FC Porto Vitalis-Fafe, a contar para a 10.ª jornada do Andebol 1 (domingo, 18h), estão à venda a partir de quinta-feira e têm o preço unitário de dois euros para sócios e quatro euros para público. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2013 o lucho do Portal e biboportocarago tb confirma. que mel :heart: 21h, transmissão na Andebol TV Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Novembro 2013 e tiveste de ir confirmar? Não basta a minha palavra? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Novembro 2013 Já tinha visto no OJOGO também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2013 e tiveste de ir confirmar? Não basta a minha palavra? :angry: :mrgreen: tá certo. mas não sei os connects que tu tens! link para ver o jogo: http://www.andebol.tv/diretos/78-diretos/598-ada-maia-ismai-fc-porto-vitalis.html http://new.livestream.com/andeboltv/events/2523550 há-de ser um destes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2013 O FC Porto Vitalis alinhou e marcou da seguinte forma: Alfredo Quintana e Hugo Laurentino (g.r.); Nuno Carvalhais, Gilberto Duarte (4), Ricardo Mourão (1), Vasco Santos (1), João Ferraz (7), Miguel Martins (3), Belmiro Alves, Pedro Spínola (4), Daymaro Salina (4), Ricardo Moreira (3),Wilson Davyes, Miguel Sarmento (1) e Mick Schubert (2). <3 cuidado com o menino de 16 anos, Miguel Martins... Estamos assim novamente à frente do campeonato, com 2 pontos de vantagem sobre ABC, Benfica e Sporting Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2013 Grande regresso do Spínola. Já estava a fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2013 Sou capaz de dar lá um saltinho, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Novembro 2013 Começou bem, o esperado para já Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Que atropelo :estrelas: Edit: 27-10 ao intervalo Editado 10 Novembro 2013 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2013 50-25 LOL :prayer: Ljubomir Obradovic fez alinhar a seguinte equipa: Hugo Laurentino (gr), Gilberto Duarte (12), Wilson Davyes, Tiago Rocha (4), Mick Schubert (4), Ricardo Moreira (2) e João Ferraz (5). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (gr), João Moniz (gr), Ricardo Mourão (2), Vasco Santos, Miguel Martins (3), Pedro Spínola (6), Daymaro Salina (7) e Miguel Sarmento (5). curto tanto aquele miúdo :heart: esse, o Belmiro, o Carvalhais, o Hugo Santos, o João Moniz... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2013 Fui lá ver. Que coça. O Gilberto é um monstro fisicamente. A meio da segunda parte um gajo deles saiu porque o treinador estava insatisfeito com ele, e pegaram-se no banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post