Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

O Davis terminou a carreira, quanto ao Ferrer não sei..

Terminou? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Falta "agressidade" a defender, mas VAMOS PORTO :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou? :-|

Sim e o Ferrer está lesionado.

Estamos a jogar bem , está um ambiente espetacular :prayer:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

só para ter uma noção, se o Porto quisesse comprar o melhor do mundo quanto teria de pagar em transferência e salários ?

Para ter noção da disparidade, o Kiel só para andebol tem 9 milhoes de orçamento. O Porto se tiver meio milhao já deve ser muito

Compartilhar este post

Link para o post

stream? ja tenho.

Tamos a ganhar 14-12? :prayer:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem , já estivemos a ganhar por 3 , só por isso já merecem uma :prayer:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

ORGULHO :heart:

Os erros do Ferraz é que me deixam f*didos. O Gilberto está a ver se compra um passaporte para outros vôos... merece!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Independentemente do resultado final, ir para intervalo a ganhar... :prayer:

Muito nem o Gilberto, está a jogar muito. Aquele livre do Tiago também foi muito mal batido, podia ter dado outra confiança, mas estamos muito bem.

O ambiente também está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhamos um ou dois lances, o livre de 7 metros e um erro no passe a sair para o contra-ataque, que a este nível não se pode falhar.

O Ferraz está a comprometer no momento da decisão, tem de melhorar na 2ª parte. Ainda assim, enormes. Que orgulho. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter noção da disparidade, o Kiel só para andebol tem 9 milhoes de orçamento. O Porto se tiver meio milhao já deve ser muito

O do Porto passa um milhão.

Os romenos da minha stream estão histéricos com o Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isto o mais provável é que na 2ª parte eles venham para cima, pela diferença de experiência, qualidade, opções no banco, cansaço, etc...mas epa, esta secção deixa-me tão orgulhoso :heart: :heart: contra uma habitué nestas lides está ali a jogar olhos nos olhos, a lutar pelo jogo, tendo estado em alguns momentos com vantagens confortáveis. muito, muito bom

melhor exibição que vejo o Gilberto fazer sei lá desde quando... que jogão. tb é engraçado ver os índices de concentração dos jogadores, sobretudo nas expressões que fazem. o maior exemplo disso é o Tino.

também fico muito contente por ver a adesão dos portistas :happy: tava com medo que não lhe dessem o devido destaque, que não houvesse grande noção do que o Porto fez e está a fazer este ano... mas felizmente fazem disto, em presença e ambiente, um Porto-Benfica. ainda bem, que nos outros jogos tb seja assim

pela negativa, fica só a azia quando a vantagem se esbate facilmente ou quando não se aproveita alguns lances para cimentar o resultado (p.ex aquele mau passe no 14-11...), mas pronto, é assim o andebol; e a exibição do Ferraz. f*da-se já não o aguento ver no 7 inicial lol, para este nível é sofrível. o Spínola nunca mais volta...

Compartilhar este post

Link para o post

O do Porto passa um milhão.Os romenos da minha stream estão histéricos com o Gilberto.

Não sabia, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou orgulhoso. Pena o Ferraz passar a bola pior que eu

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhoso destes jogadores, mas no final a qualidade fez a diferença toda. Gostei muito do público, devia ser sempre assim. Continuem rapazes

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele início de segunda parte matou qualquer esperança. De qualquer maneira, foi mais um grande dia para esta equipa e este momento final com o Caixa todo a cantar diz tudo, grande orgulho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...