RAG Publicado 24 Setembro 2013 (editado) estamos todos a ver a selecção em hóquei :mrgreen: perdemos :-| Editado 25 Setembro 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2013 Perdemos, quatro anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2013 fooooda-se... por um, crl... :| isto o que me mata é mesmo pelo registo, 4 anos :cry: para o campeonato é sempre perfeitamente recuperável, ainda para mais depois de termos batido Benfica e Sporting. Pá, estar na Champions tem este preço, já se sabia :( Gilberto mal, mal, mal... E o piso tb tava nojento, não percebo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2013 :( Não vi nada, mas é pena. Até porque seria sempre mais um jogo para capitalizar confiança e ânimo nesta fase, assim só vem estragar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Setembro 2013 :( Sempre mau perder, então quando é em casa ainda pior é. Ainda por cima já não acontecia há 4 épocas. Bem, os jogadores vão ter de se habituar a este novo ritmo louco. Domingo já há mais uma deslocação para fora de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 25 Setembro 2013 Por incrível que pareça, foi o 1º jogo de andebol a que assisti...e logo este :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Setembro 2013 Onde é que é Domingo o jogo da Liga dos Campeões? Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 25 Setembro 2013 Penso que o Porto acaba por perder este jogo devido ao cansaço e tambem ao Aguas Santas que mereceu bem a vitoria por ter defendido muito bem ao longo da partida e atacar sempre com controlo para nao dar contra-ataque para o Porto onde somos fortes Mas um bom jogo que foi de assistir :handclap: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Setembro 2013 Temos de lembrar onde estavamos há 4 anos nessa derrota. Treinador novo, equipa campeã, imensos problemas de balneário, contestação fortíssima dos adeptos... Quem diria? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Setembro 2013 F*ck, esqueci-me completamente do jogo. E ainda por cima perdemos... espero que não traga efeitos negativos nos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 25 Setembro 2013 É o efeito Champions, meus amigos... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Setembro 2013 E a qualidade do adversário. Só 4 equipas conseguiam fazer o que Águas Santas fez. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 25 Setembro 2013 Temos que admitir que Aguas Santas fez um grande jogo e com o seu merito foi um justo vencedor Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Setembro 2013 Eu fui ver o jogo. O Cansaço foi óbvio, mas o AS fez quase tudo bem. Precisamos urgentemente de solucoes viaveis no banco. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Vai começar http://thesporttv.eu/Sporttv1.html Kielce 0 - 2 Porto olha o tempo, sr. árbitro! Editado 29 Setembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2013 16 13 ao ht !!! Ver o hugo a jogar, que p*ta de orgulho!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2013 16-13 ao intervalo com a 3ª classificada do ano passado, LOL :prayer: e sabe-se lá se não estaria ainda melhor não fosse aquele nervosismo todo depois de perderem o controlo inicial do jogo, com várias falhas técnicas, não se aperceberem onde estava a bola, a defesa distraída... quando tivemos a chance de empatar tb começaram a excitar-se em demasia e precipitaram-se no ataque... mas está bom. por acaso até estou a achar a arbitragem um bocadinho caseira , na senda do que vão dizendo os comentadores, mas pronto, as expectativas são as que são Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Mau inicio de 2ª parte, muitos erros da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2013 m*rda de 2ª parte até agora, mas... Miguel Sarmento! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2013 meu puto Belmiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2013 Vi os últimos 10 minutos do jogo e isto é de facto outro nível, fica difícil fazer melhor. Gostei de ver o Obradovic a dar oportunidade aos jovens. Compartilhar este post Link para o post