Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

estamos todos a ver a selecção em hóquei :mrgreen:

perdemos :-|

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fooooda-se...

por um, crl... :| isto o que me mata é mesmo pelo registo, 4 anos :cry: para o campeonato é sempre perfeitamente recuperável, ainda para mais depois de termos batido Benfica e Sporting. Pá, estar na Champions tem este preço, já se sabia :(

Gilberto mal, mal, mal... E o piso tb tava nojento, não percebo

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Não vi nada, mas é pena. Até porque seria sempre mais um jogo para capitalizar confiança e ânimo nesta fase, assim só vem estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Sempre mau perder, então quando é em casa ainda pior é. Ainda por cima já não acontecia há 4 épocas. Bem, os jogadores vão ter de se habituar a este novo ritmo louco. Domingo já há mais uma deslocação para fora de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça, foi o 1º jogo de andebol a que assisti...e logo este :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Porto acaba por perder este jogo devido ao cansaço e tambem ao Aguas Santas que mereceu bem a vitoria por ter defendido muito bem ao longo da partida e atacar sempre com controlo para nao dar contra-ataque para o Porto onde somos fortes

Mas um bom jogo que foi de assistir :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de lembrar onde estavamos há 4 anos nessa derrota.

Treinador novo, equipa campeã, imensos problemas de balneário, contestação fortíssima dos adeptos...

Quem diria?

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck, esqueci-me completamente do jogo. E ainda por cima perdemos... espero que não traga efeitos negativos nos jogadores.

mCV7P47.png

Compartilhar este post

Link para o post

E a qualidade do adversário.

Só 4 equipas conseguiam fazer o que Águas Santas fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que admitir que Aguas Santas fez um grande jogo e com o seu merito foi um justo vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o jogo. O Cansaço foi óbvio, mas o AS fez quase tudo bem. Precisamos urgentemente de solucoes viaveis no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

16-13 ao intervalo com a 3ª classificada do ano passado, LOL :prayer:

e sabe-se lá se não estaria ainda melhor não fosse aquele nervosismo todo depois de perderem o controlo inicial do jogo, com várias falhas técnicas, não se aperceberem onde estava a bola, a defesa distraída... quando tivemos a chance de empatar tb começaram a excitar-se em demasia e precipitaram-se no ataque... mas está bom.

por acaso até estou a achar a arbitragem um bocadinho caseira , na senda do que vão dizendo os comentadores, mas pronto, as expectativas são as que são

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

m*rda de 2ª parte até agora, mas... Miguel Sarmento! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

meu puto Belmiro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os últimos 10 minutos do jogo e isto é de facto outro nível, fica difícil fazer melhor.

Gostei de ver o Obradovic a dar oportunidade aos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...