RAG Publicado 21 Maio 2014 E não estou a ver o Wilson e o Carneiro a disputarem um lugar. Não estou. O Carneiro deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Calma, pelos vistos isso é tudo rumores falsos. O único que vai mesmo sair é o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2014 Esperar para ver...O ano passado o Tiago também era certo que saia e acabou por ficar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Esperar para ver...O ano passado o Tiago também era certo que saia e acabou por ficar. O Tiago já foi confirmado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2014 (editado) Mais a frio, se saírem mesmo todos... é natural. E não há que ficar ressentido com os jogadores. Já atingiram um feito histórico no andebol português, com a conquista do penta, e podem atingir este fim-de-semana um feito único, com a eventual conquista do hexa. Fizeram também história ao qualificarem-se para a fase de grupos da Champions, a única equipa portuguesa a conseguir isso em mais de uma década. Todos os objetivos a que se tinham proposto foram atingidos. Com a solificação do seu estatuto, o crescimento ao longo das épocas e a visibilidade que este ano tiveram lá fora... acaba por ser natural. Querem desafios mais aliciantes em campeonatos mais competitivos, de maior qualidade e com mais prestígio, e onde poderão ter um salto no que toca a salários. Já tivemos a saída do Filipe Mota para a Hungria o ano passado, foi o prenúncio do fim de ciclo (eu, pelo menos, não tenho grandes dúvidas que vão mesmo sair todos ou quase...). Se saírem aqueles 4, ficam todos no meu :heart: um orgulho terem estado cá desde tão novos, tão portistas e, chegando a este ponto, saírem daqui tão crescidos e prontos para equipas de outra dimensão. O que me dá ânimo para o futuro com este possível rombo no plantel é mesmo o trabalho que se faz na secção. Há coisa de 4 anos eram miúdos, agora são craques... tal como tivemos esta geração, já temos aí outra pronto para no futuro brilhar (Miguel Martins, Belmiro, Vasco, Carregueiro, Hugo Santos, Miguel Sarmento, João Moniz, etc) e assumirem as suas posições. Felizmente aqui trabalha-se bem na formação e não há medo (ou interesses pelo meio) de apostar nos miúdos, que vão sempre tendo oportunidades desde muito novos, mesmo no campeonato, como se pode ver quase semanalmente. Ainda assim, tou com o feeling que vamos penar na próxima época, deve ir para o Sporting/ABC. É o preço das hegemonias e fins de ciclo, algum dia acabam e não se repõe do dia para a noite. Das saídas, a confirmarem-se, só fico "frustrado" com a do Spínola, porque este não é pelos fatores que mencionei em cima... é um bom jogador, mas não tem a qualidade/potencial dos outros 3. Apesar de brilhar internamente, por mim ficava até se retirar. Sair, pelo que se diz, porque não anda a jogar o suficiente - para estar o Ferraz de início... - ou por conflitos com o Obra... tsc. Que m*rda lol. Ainda por cima para o Sporting, é um dois em um. Por outro lado, fico também com receio que, com isto tudo, o Obra também saia... Agora era vir cá amanhã ao cmpt e dizerem que o mister afinal fica na Seleção de Montenegro a tempo inteiro lol. E também fico naquela se o Mick sai ou não, depende do que o clube quiser fazer na próxima época. Se vai pela via da sustentabilidade, só aposta no mercado interno+miúdos para preparar as próximas épocas, ficando mais fraco em 14/15 (o que, a meu ver, acarretaria a saída do Mick, a provável perda do campeonato e a eventual não-qualificação para a Champions; mas a médio-prazo provavelmente ficaríamos melhor preparados); ou se aposta em estrangeiros de qualidade além do Schubert, procurando substitutos ao nível dos atuais titulares, com maiores despesas financeiras (haveria orçamento para isso, sequer?) e menos minutos para os miúdos, mas menor quebra do rendimento desportivo. Aproveitando, alguém viu com olhos de ver as alterações às regras dos estrangeiros? Não me apeteceu ir ver com cuidado, para cansar a cabeça a ver leis já me basta o que ando a estudar :mrgreen:, fui vendo por altos posts noutros lados e fiquei com a impressão que é: 3 não comunitários (fora da UE) + 1 com a qualificação para competições europeias. Alguém confirma? E o acordo com Cuba, sempre terminou, certo? Partindo do pressuposto que o que disse em cima está correto, neste momento teríamos só o Quintana, Alexis e Daymaro como estrangeiros? Já que o Mick é dinamarquês. Se assim fosse... eu ficava só com o Quintana de estrangeiros. Ia buscar um pivot titular de qualidade ao estrangeiro, visto que um completíssimo como o nosso Tiago não temos por cá. Um bom de 1ª linha, que resolvesse jogos sozinho se fosse preciso, que também não vejo assim disponível em Portugal (só se um Francis Carol ou Elledy Semedo saíssem lol). O 4º nem sei, talvez um central; ou ficar com o Alexis/Daymaro, mas não acho que justifiquem a vaga/provável salário/ Editado 21 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Maio 2014 Hoje tentei saber alguma coisa e disseram-me que o Wilson sai, mas para o estrangeiro. A principal razão para a saída do Spínola foi conflitos com pessoas do clube. E o Gil ainda não tem o futuro definido, mas como disse aqui ontem neste momento é bem possível que fique. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Maio 2014 Daniel, as regras actualmente são estas quanto a estrangeiros: comunitários ilimitados, de acordo com as regras de livre circulação de pessoas da UE e um extra-comunitário. As equipas que participam nas competições europeias têm direito a inscrever dois extra-comunitários. Nós temos o Mick como comunitário e o Quintana e o Alexis como extra. O Salina foi "desinscrito". Para o ano, o limite de extra-comunitários sobe para 2, extensíveis a 3 para as equipas que jogam nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Maio 2014 Amanhã, lá estarei. Afinal jogo é as 18h. Daniel, em que malandro queres que bata para não sair? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2014 Amanhã, lá estarei. Afinal jogo é as 18h. Daniel, em que malandro queres que bata para não sair? :mrgreen: :lol: No Obradovic, só para prevenir! Mas provavelmente muita gente vai-lhes perguntar sobre isso no fim, quando forem cumprimentar o público; tenta ouvir alguma coisa, sff :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2014 Rumores no Portal - Para já duas saídas confirmadas. O Tiago assinou com o Wisla Plock um contrato de 2 anos e o Spinolajá chegou a acordo com o Sporting mas ainda não assinou. Quanto ao Gilberto tem uma proposta de um clube Espanhol e também deve sair. É precisamente o Barça, aliás já na época passada lhe tinha apresentado uma proposta bem tentadora.Quanto ao Spinola... as divergências com o Obradovic são conhecidas e essa deve ser a razão da sua saída. - Chegou me aos ouvidos que realmente vai haver sangria. É natural há atletas com propostas para ganhar quase doze vezes o que ganham. São vencedores atingiram o limiar da sua projeção no Porto.Esperemos que ganhem no sábado e saiam Hexa campeoes Mas também me garantiram que o Obradovic continua e está motivado para fazer uma nova remessa de campeões. Vão surgir novos jogadores jovens com sede de vitória e ambição para trabalhar com o Obradovic. O scp tem algum espanhol que valha a pena? Vai haver surpresas. Numa conversa de 4 pessoas e se falar em nomes pessoas com responsabilidade no clube deram a entender que o clube estava alerta e que a próxima temporada não seria descurada sendo a prioridade ir buscar jovens valores de elevado potencial com sede e ambição de vitorias. No meio disso ouvi falar num espanhol, ao outro amigo e curioso e mis ligado ao Andebol disse se era o do scp, havendo um silencio pronunciado com um sorriso.. Percebi que era um jogador do scp.Se calhar com o entusiasmo equivoquei me peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2014 Penso que espanhóis ou de países com ligações ao espanhol só temos mesmo o Carol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Maio 2014 (editado) Que o Tiago seja bem sucedido no Plock... Merece :heart: Começou a jogar no clube onde jogo ( S.Paio de Oleiros!). :cool: Editado 24 Maio 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2014 o bilhete diz 18h, no jogo vem 17h. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 o bilhete diz 18h, no jogo vem 17h. Alguém sabe? Tenho quase a certeza que é às 18 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 o bilhete diz 18h, no jogo vem 17h. Alguém sabe? Inicialmente estava marcado para as 18h, uns dias depois alteraram para as 17h. Devem ter lançado os bilhetes antes da alteração... digo eu de qq forma, tudo indica que seja mesmo às 17h site do clube: http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Lotacao-esgotada-para-a-recepcao-ao-Benfica.aspx ; http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ricardo-Moreira-Estamos-com-tudo-na-mao-FC-Porto-Vitalis-Benfica.aspx andebol tv: http://www.andebol.tv/diretos.html federação: http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE%282000025%29+K-CATEGORIA%28380%29+KID-NOTICIA%289660%29+COD_COR_CAIXA%281%29+TIT-CAIXA%28Not%EDcias%29;RCNT%281%29 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Maio 2014 o bilhete diz 18h, no jogo vem 17h. Alguém sabe? No site do fcp.pt também diz 17h. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 Ah então é capaz de ser mesmo às 17 (pode ser por causa da Champions) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2014 Não vou conseguir ver. :( Mas é para ganhar e conseguir o Hexa! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2014 Vou agora para o Caixa à caça de bilhete, desejem-me sorte. É para o hexa, crl! Compartilhar este post Link para o post