Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Visitante

Final do 3ºP, perdemos por 8 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

56-62. Vamos lá crl, acreditem

59-62, faltam perto de 5 min. José Costa excluído. Vamos crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

68-67, aleluia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vim aqui só mandar uns loles à falta anti-desportiva.

A falta imediatamente anterior também teve muito que se lhe diga

lol Stempin também excluído

pqp o Miranda...

E esta, também lol, mais dois pontos para o CAB Madeira

77-73. Acho que tá ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é segurar a vantagem para que vençamos o jogo.

Ganhamos crl! enormes no 4º período.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finito. 80-73

Sofrer tantos pontos em casa, ainda por cima contra o CAB... :lol: A percentagem de LL até ao 4º período também esteve do crl

Venha o Barreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta imediatamente anterior também teve muito que se lhe diga

lol Stempin também excluído

pqp o Miranda...

E esta, também lol, mais dois pontos para o CAB Madeira

Exacto, tudo a ver com a anti-desportiva marcada, no momento em que foi.

Eu já não fico espantado com isto. Foi no ano passado no hóquei, pelos vistos é este ano no basket.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exacto, tudo a ver com a anti-desportiva marcada, no momento em que foi.

De um ressalto ofensivo do Stempin, com o Rob logo ao lado, passaram para dois lances livres dados ao CAB Madeira, numa altura em que se o Porto marcasse empatava, salvoerro (63-65, LL, 63-67, antidesportiva, 66-67, 68-67, acho que foi isto)... E ainda houve mais um lance mal ajuizado, não sei se viste até ao fim, em que o Reggie, logo depois de ter recuperado uma bola e feito o 75-71, a mergulhar para roubar outra bola foi-lhe assinalada falta e o CAB reduziu de 4 para 2

Compartilhar este post

Link para o post

De um ressalto ofensivo do Stempin, com o Rob logo ao lado, passaram para dois lances livres dados ao CAB Madeira, numa altura em que se o Porto marcasse empatava, salvoerro (63-65, LL, 63-67, antidesportiva, 66-67, 68-67, acho que foi isto)... E ainda houve mais um lance mal ajuizado, não sei se viste até ao fim, em que o Reggie, logo depois de ter recuperado uma bola e feito o 75-71, a mergulhar para roubar outra bola foi-lhe assinalada falta e o CAB reduziu de 4 para 2

Recuperaram 4 pontos. Mais a posse de bola. E por acaso, mal o Porto passou para a frente, fechei o stream. É como digo. Vão ser campeões. Bem ou mal, sê-lo-ão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recuperaram 4 pontos. Mais a posse de bola. E por acaso, mal o Porto passou para a frente, fechei o stream. É como digo. Vão ser campeões. Bem ou mal, sê-lo-ão.

lol beneficiaram-nos aí, prejudicaram-nos noutros lances. Não vejas coisas onde elas não existam

orjk1h.jpg

Big Rob :prayer: faz as coisas com uma calma do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que 2º período divinal!

Pá, não se pedir mais nada. Estão agressivos e solidários a defender, eficazes a atacar (especialmente do jogo exterior), muita rotação... Impecável. Ainda por cima contra este Barreirense.

Gostava de ver um bocadinho do Marçal, se fosse possível. Já está recuperado :)

Ah, aquele David Tavares deles é alto bicho, o árbitro até deve estar com medo dele... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FC Porto 97 - 61 Barreirense

Moncho López fez alinhar a seguinte equipa:

Reggie Jackson (8), Carlos Andrade (15), João Santos (13), Gregory Stempin (16) e Rob Johnson (10). Jogaram ainda: Diogo Correia (9), João Soares (12), Miguel Miranda (8), David Gomes, Miguel Cardoso (6), José Costa e Nuno Marçal.

Grande resultado, grande jogo coletivo

Grande jogo do Carlos Andrade, Stempin e João Soares. O Miranda hoje também esteve muito melhor, graças a deus.

O Reggie, é que pá, não percebo, até o puto do Miguel Maria, que poucos minutos tem, joga e, sobretudo, lança com muito mais à vontade do que o americano lol

De realçar o regresso do Marçal :')

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

swcls0.jpg

Venha o Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

lol beneficiaram-nos aí, prejudicaram-nos noutros lances. Não vejas coisas onde elas não existam

Onde não existem? Eu vi o que vi. E escrevi-o. E a verdade é que, queiras ou não, a anti-desportiva absurda, fez com que o Porto ganhasse o jogo. Apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde não existem? Eu vi o que vi. E escrevi-o. E a verdade é que, queiras ou não, a anti-desportiva absurda, fez com que o Porto ganhasse o jogo. Apenas isso.

Possibilitou logo a reviravolta, é verdade, mas os árbitros não nos deram a vitória aí, até porque também erraram a favor do CAB quando estávamos a vencer. Mas é como disse, imediatamente antes desse lance erraram e bem em prejuízo do Porto; assim sendo, como é que podes concluir que nos querem fazer campeões à força toda (como suponho quando disseste "Eu já não fico espantado com isto. Foi no ano passado no hóquei, pelos vistos é este ano no basket")?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a repetição do FCP-Barreirense e o Porto, no fim do primeiro período, estava com 14% de eficácia em lances de 2pts. :-k

PS: O Boavida tem tido minutos?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a ver a repetição do FCP-Barreirense e o Porto, no fim do primeiro período, estava com 14% de eficácia em lances de 2pts. :-k

PS: O Boavida tem tido minutos?

Verdades. Na 1ª parte estiveram uma vergonha nisso, só na 2ª é que melhoraram, com vários pontos do Stempin e do Rob no seguimento de boas jogadas coletivas. Até aí, foram valendo os triplos do João Santos e do Carlos Andrade

Não, nem por isso. Já não joga há um mês, talvez, e até duvido que tenha chegado a fazer 10 minutos num jogo... Mas também não sei se tem tido lesões, no site do Porto não informam isso, vá-se lá saber porquê lol É bom jogador? Eu dele vi pouquíssimo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi meu colega de equipa durante algum tempo. Sempre deu nas vistas nos escalões jovens, acho que precisa mais tempo de jogo e não sei se o FCP é o local ideal para ele conseguir isso. E, além disso, ele tem um grande defeito, é português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele foi meu colega de equipa durante algum tempo. Sempre deu nas vistas nos escalões jovens, acho que precisa mais tempo de jogo e não sei se o FCP é o local ideal para ele conseguir isso. E, além disso, ele tem um grande defeito, é português.

É verdade. Aliás, dos mais novos só o Diogo Correia e o João Soares vão tendo minutos relativamente decentes, o Miguel Maria (:prayer:) e o Boavida (considerando-o ainda neste grupo de +- jovens) é mesmo muito a espaços... E mesmo assim creio que o Moncho ainda é dos que mais aposta nos seus miúdos do campeonato, segundo um dos comentadores de ontem... Espero é que o André Bessa volte já na próxima época, esse também é muito bom e merece oportunidades.

De realçar é o trabalho do Barreirense :prayer: tri-campeões de sub-20 e dois americanos apenas no plantel, salvoerro, cheios de portugueses e jogadores jovens... Muito bom. Houve uma altura do jogo, na 2ª parte, em que os 10 jogadores em campo eram todos portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

O Barreirense é uma enorme escola de formação, eles estavam no mesmo campeonato da minha equipa e tinham sempre colectivos fortíssimos. Uma das poucas vezes que lhes ganhamos, foi 65-60, num fim-de-semana de jornada dupla. Equiparado à equipa do Barreiro, em termos de formação, e aqui na zona, só mesmo o Seixal.

O Boavida é um bom poste, sabe jogar bem debaixo do cesto e tem bom lançamento. Ele fez uma excelente carreira de formação (Lisnave (onde jogou comigo) e Basket Almada Clube), depois foi para um centro de alto rendimento, falha-me a memória se foi no Jamor ou no norte do País. Eu só lhe noto um defeito, que pode ser fatal, é um pouco mole (pouco esforçado, displicente) e isso às vezes é prejudicial, ainda que ele tenha imenso talento. Creio que esteve no CAB Madeira emprestado, mas desconheço qual foi a prestação dele. Nas férias estive com ele, mas não lhe perguntei nada sobre a carreira.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Novo reforço,

Ricky Cadell reforça Dragões

O norte-americano Ricky Cadell vem acrescentar poder de fogo aos Dragões para a discussão dos playoffs da Liga de basquetebol. O jogador de 1,85m vem reforçar a posição dois (base lançador) e estará ao dispor de Moncho López para atacar a revalidação do título.

Cadell jogava nos St. Francis Terriers, de Nova Iorque, que competem na divisão 1 da NCAA (National Collegiate Athletic Association), uma liga universitária. Nas três últimas épocas atingiu médias superiores a 15 pontos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...