Visitante Publicado 31 Março 2012 Final do 3ºP, perdemos por 8 lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 56-62. Vamos lá crl, acreditem 59-62, faltam perto de 5 min. José Costa excluído. Vamos crl Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Março 2012 Vim aqui só mandar uns loles à falta anti-desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Vim aqui só mandar uns loles à falta anti-desportiva. A falta imediatamente anterior também teve muito que se lhe diga lol Stempin também excluído pqp o Miranda... E esta, também lol, mais dois pontos para o CAB Madeira 77-73. Acho que tá ganho Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2012 Agora é segurar a vantagem para que vençamos o jogo. Ganhamos crl! enormes no 4º período. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Finito. 80-73 Sofrer tantos pontos em casa, ainda por cima contra o CAB... :lol: A percentagem de LL até ao 4º período também esteve do crl Venha o Barreirense. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Março 2012 A falta imediatamente anterior também teve muito que se lhe diga lol Stempin também excluído pqp o Miranda... E esta, também lol, mais dois pontos para o CAB Madeira Exacto, tudo a ver com a anti-desportiva marcada, no momento em que foi. Eu já não fico espantado com isto. Foi no ano passado no hóquei, pelos vistos é este ano no basket. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Exacto, tudo a ver com a anti-desportiva marcada, no momento em que foi. De um ressalto ofensivo do Stempin, com o Rob logo ao lado, passaram para dois lances livres dados ao CAB Madeira, numa altura em que se o Porto marcasse empatava, salvoerro (63-65, LL, 63-67, antidesportiva, 66-67, 68-67, acho que foi isto)... E ainda houve mais um lance mal ajuizado, não sei se viste até ao fim, em que o Reggie, logo depois de ter recuperado uma bola e feito o 75-71, a mergulhar para roubar outra bola foi-lhe assinalada falta e o CAB reduziu de 4 para 2 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Março 2012 De um ressalto ofensivo do Stempin, com o Rob logo ao lado, passaram para dois lances livres dados ao CAB Madeira, numa altura em que se o Porto marcasse empatava, salvoerro (63-65, LL, 63-67, antidesportiva, 66-67, 68-67, acho que foi isto)... E ainda houve mais um lance mal ajuizado, não sei se viste até ao fim, em que o Reggie, logo depois de ter recuperado uma bola e feito o 75-71, a mergulhar para roubar outra bola foi-lhe assinalada falta e o CAB reduziu de 4 para 2 Recuperaram 4 pontos. Mais a posse de bola. E por acaso, mal o Porto passou para a frente, fechei o stream. É como digo. Vão ser campeões. Bem ou mal, sê-lo-ão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Recuperaram 4 pontos. Mais a posse de bola. E por acaso, mal o Porto passou para a frente, fechei o stream. É como digo. Vão ser campeões. Bem ou mal, sê-lo-ão. lol beneficiaram-nos aí, prejudicaram-nos noutros lances. Não vejas coisas onde elas não existam Big Rob :prayer: faz as coisas com uma calma do crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2012 Que 2º período divinal! Pá, não se pedir mais nada. Estão agressivos e solidários a defender, eficazes a atacar (especialmente do jogo exterior), muita rotação... Impecável. Ainda por cima contra este Barreirense. Gostava de ver um bocadinho do Marçal, se fosse possível. Já está recuperado :) Ah, aquele David Tavares deles é alto bicho, o árbitro até deve estar com medo dele... lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2012 FC Porto 97 - 61 Barreirense Moncho López fez alinhar a seguinte equipa: Reggie Jackson (8), Carlos Andrade (15), João Santos (13), Gregory Stempin (16) e Rob Johnson (10). Jogaram ainda: Diogo Correia (9), João Soares (12), Miguel Miranda (8), David Gomes, Miguel Cardoso (6), José Costa e Nuno Marçal. Grande resultado, grande jogo coletivo Grande jogo do Carlos Andrade, Stempin e João Soares. O Miranda hoje também esteve muito melhor, graças a deus. O Reggie, é que pá, não percebo, até o puto do Miguel Maria, que poucos minutos tem, joga e, sobretudo, lança com muito mais à vontade do que o americano lol De realçar o regresso do Marçal :') Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Abril 2012 Excelente vitória. Só pude ver o 4º período. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2012 lol beneficiaram-nos aí, prejudicaram-nos noutros lances. Não vejas coisas onde elas não existam Onde não existem? Eu vi o que vi. E escrevi-o. E a verdade é que, queiras ou não, a anti-desportiva absurda, fez com que o Porto ganhasse o jogo. Apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2012 Onde não existem? Eu vi o que vi. E escrevi-o. E a verdade é que, queiras ou não, a anti-desportiva absurda, fez com que o Porto ganhasse o jogo. Apenas isso. Possibilitou logo a reviravolta, é verdade, mas os árbitros não nos deram a vitória aí, até porque também erraram a favor do CAB quando estávamos a vencer. Mas é como disse, imediatamente antes desse lance erraram e bem em prejuízo do Porto; assim sendo, como é que podes concluir que nos querem fazer campeões à força toda (como suponho quando disseste "Eu já não fico espantado com isto. Foi no ano passado no hóquei, pelos vistos é este ano no basket")? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2012 (editado) Estou a ver a repetição do FCP-Barreirense e o Porto, no fim do primeiro período, estava com 14% de eficácia em lances de 2pts. :-k PS: O Boavida tem tido minutos? Editado 8 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2012 Estou a ver a repetição do FCP-Barreirense e o Porto, no fim do primeiro período, estava com 14% de eficácia em lances de 2pts. :-k PS: O Boavida tem tido minutos? Verdades. Na 1ª parte estiveram uma vergonha nisso, só na 2ª é que melhoraram, com vários pontos do Stempin e do Rob no seguimento de boas jogadas coletivas. Até aí, foram valendo os triplos do João Santos e do Carlos Andrade Não, nem por isso. Já não joga há um mês, talvez, e até duvido que tenha chegado a fazer 10 minutos num jogo... Mas também não sei se tem tido lesões, no site do Porto não informam isso, vá-se lá saber porquê lol É bom jogador? Eu dele vi pouquíssimo lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2012 Ele foi meu colega de equipa durante algum tempo. Sempre deu nas vistas nos escalões jovens, acho que precisa mais tempo de jogo e não sei se o FCP é o local ideal para ele conseguir isso. E, além disso, ele tem um grande defeito, é português. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2012 Ele foi meu colega de equipa durante algum tempo. Sempre deu nas vistas nos escalões jovens, acho que precisa mais tempo de jogo e não sei se o FCP é o local ideal para ele conseguir isso. E, além disso, ele tem um grande defeito, é português. É verdade. Aliás, dos mais novos só o Diogo Correia e o João Soares vão tendo minutos relativamente decentes, o Miguel Maria (:prayer:) e o Boavida (considerando-o ainda neste grupo de +- jovens) é mesmo muito a espaços... E mesmo assim creio que o Moncho ainda é dos que mais aposta nos seus miúdos do campeonato, segundo um dos comentadores de ontem... Espero é que o André Bessa volte já na próxima época, esse também é muito bom e merece oportunidades. De realçar é o trabalho do Barreirense :prayer: tri-campeões de sub-20 e dois americanos apenas no plantel, salvoerro, cheios de portugueses e jogadores jovens... Muito bom. Houve uma altura do jogo, na 2ª parte, em que os 10 jogadores em campo eram todos portugueses Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2012 (editado) O Barreirense é uma enorme escola de formação, eles estavam no mesmo campeonato da minha equipa e tinham sempre colectivos fortíssimos. Uma das poucas vezes que lhes ganhamos, foi 65-60, num fim-de-semana de jornada dupla. Equiparado à equipa do Barreiro, em termos de formação, e aqui na zona, só mesmo o Seixal. O Boavida é um bom poste, sabe jogar bem debaixo do cesto e tem bom lançamento. Ele fez uma excelente carreira de formação (Lisnave (onde jogou comigo) e Basket Almada Clube), depois foi para um centro de alto rendimento, falha-me a memória se foi no Jamor ou no norte do País. Eu só lhe noto um defeito, que pode ser fatal, é um pouco mole (pouco esforçado, displicente) e isso às vezes é prejudicial, ainda que ele tenha imenso talento. Creio que esteve no CAB Madeira emprestado, mas desconheço qual foi a prestação dele. Nas férias estive com ele, mas não lhe perguntei nada sobre a carreira. Editado 8 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2012 Novo reforço, Ricky Cadell reforça Dragões O norte-americano Ricky Cadell vem acrescentar poder de fogo aos Dragões para a discussão dos playoffs da Liga de basquetebol. O jogador de 1,85m vem reforçar a posição dois (base lançador) e estará ao dispor de Moncho López para atacar a revalidação do título. Cadell jogava nos St. Francis Terriers, de Nova Iorque, que competem na divisão 1 da NCAA (National Collegiate Athletic Association), uma liga universitária. Nas três últimas épocas atingiu médias superiores a 15 pontos por jogo. Compartilhar este post Link para o post