Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2012 Estamos muito bem encaminhados para ganhar o 1º jogo. 64-57 a 7min do fim. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 12 Maio 2012 (editado) 67-66 :cadeirada: 70-66 73-66 Vamos equipa! ____________________ Final: Porto 77-71 benfica Ganhamos! :mrgreen: Editado 12 Maio 2012 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2012 Grande vitória, é sempre bom entrar no playoff a ganhar. Infelizmente, continuo com sérias dúvidas que consigamos ser campeões novamente; se é verdade que o Porto tem melhor coletivo e treinador, também é verdade que o Benfica tem muito mais valor a nível individual. Só o Ted Scott, por exemplo, tem feito muita, muita mossa esta época, hoje esteve sempre a relançar o Benfica. E se tivemos de suar bastante para vencer no Dragão Caixa, tenho algum receio que não consigamos fazer lá nada e eles cá consigam matar a coisa :/ a ver vamos. Pelo menos para já cumpriram o objetivo, amanhã há mais. Se se esmerassem e conseguissem vencer o segundo jogo, tendo depois 3 oportunidades (tenho praticamente a certeza que agora é à melhor de 5, e não de 7) para serem campeões... vamos ver. btw, tou mesmo a ver que alguém se enganou e acharam que era Harry em vez de Ricky :lol: pelo menos os comentadores no início também lhe estavam a chamar Harry, só depois é que viram o nome na camisola e se aperceberam lol ainda tentei pesquisar o nome completo dele na net, às tantas até é Ricky Harry Cadell, mas não encontrei nada Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Por acaso até acho que temos tudo para ganhar isto bem tranquilos da vida. Basta sermos mais consistentes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Maio 2012 (editado) Hoje há o segundo jogo no Caixa. Às 19:15 com transmissão na sporttv. Editado 13 Maio 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Maio 2012 http://str3amtv3.altervista.org/sporttv1link2.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Maio 2012 Como é que aquele anormal pontapeia os placards de publicidade e provoca os adeptos e no pasa nada? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2012 Porque os árbitros não viram, simples. Se tivessem visto, era punido. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 59-63 no fim do 3º período. Carrega campeão! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Maio 2012 Perder quando o adversário é manifestamente melhor, é uma coisa. Perder por culpa própria, à custa de falhanços absurdos e erros incríveis, é outra completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2012 Como se o jogo já tivesse acabado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 (editado) fodasssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, m*rda, agora acreditei Zé Costa :prayer: Editado 13 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Maio 2012 Que final de jogo. Pena termos perdido :| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2012 Porto não ganha por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2012 Bom jogo de basket. Mas hoje caiu para o outro lado. Estes triplos seguidos foram espectaculares mas nota-se que o Porto sem o Stempin não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Maio 2012 Que derrota. Estivemos muito bem no 1º período, mas a partir do 2º foi sempre a descer até que perdemos a vantagem. Bem, agora é ir para a luz com espírito de campeão e trazer de lá duas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Meh, podíamos e devíamos ter feito mais. Agora é ganhar os dois na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2012 f*da-se, tava completamente sem confiança a uns 3 minutos do fim, estes sacanas fazem-me isto :( ainda fiquei cheio de esperança no último triplo do Zé Costa, acreditei mesmo que era possível pelo menos irmos a prolongamento. Enfim. Diogo Carreira e Heshimu Evans hoje foram preponderantes, foi pena o Stempin e o João Santos, num segundo plano, não poderem ter dado o seu melhor hoje. Agora ficamos numa situação muito delicada, se já era difícil, então agora... Fiquei com um nojo àquele Ted Scott.... lol Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Maio 2012 O Ricky é sem dúvida um jogador fabuloso Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2012 Fui ver o jogo ao pavilhão da Luz e epá, o Stempin está em tão má forma. :( Curti foi do Cadell. Além do Carlos Andrade, que ainda arranjou alguns triplos. De resto, só o Betinho(?), do Benfica, é que acertou os lançamentos livres nos últimos minutos. :lol: Ah, e o João Santos e o Andrade são mesmo odiados pelos benfiquistas, principalmente o último. Tenho bilhete para amanhã, mas acho que vou ficar a estudar. Ainda para mais é para ficar ao pé dos NN, apesar de terem sido poucos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2012 Que m*rda, mas já se adivinhava, infelizmente. Perdendo um jogo em casa e tendo de ir jogar fora contra este Benfica cheio de craques, fica complicado ser campeão. Agora é preciso vencerem lá amanhã, e mesmo que isso até venha a acontecer, ainda é preciso ganhar outra vez no Dragão Caixa, onde eles já nos bateram... O Stempin volta a estar longe do seu melhor, pelos vistos :/ ainda estará tocado? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Maio 2012 É logo as 17:00 com transmissão na Benfica TV. Não estou nada confiante. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Maio 2012 (editado) 12-14 no fim do 1º período 30-32 intervalo 45-52 3º período GANHAMOS PORRA! Editado 20 Maio 2012 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post