Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

67-66 :cadeirada:

70-66

73-66

Vamos equipa!

Final: Porto 77-71 benfica

Ganhamos! :mrgreen:

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande vitória, é sempre bom entrar no playoff a ganhar. Infelizmente, continuo com sérias dúvidas que consigamos ser campeões novamente; se é verdade que o Porto tem melhor coletivo e treinador, também é verdade que o Benfica tem muito mais valor a nível individual. Só o Ted Scott, por exemplo, tem feito muita, muita mossa esta época, hoje esteve sempre a relançar o Benfica. E se tivemos de suar bastante para vencer no Dragão Caixa, tenho algum receio que não consigamos fazer lá nada e eles cá consigam matar a coisa :/ a ver vamos. Pelo menos para já cumpriram o objetivo, amanhã há mais. Se se esmerassem e conseguissem vencer o segundo jogo, tendo depois 3 oportunidades (tenho praticamente a certeza que agora é à melhor de 5, e não de 7) para serem campeões... vamos ver.

r0z8sk.jpg

btw, tou mesmo a ver que alguém se enganou e acharam que era Harry em vez de Ricky :lol: pelo menos os comentadores no início também lhe estavam a chamar Harry, só depois é que viram o nome na camisola e se aperceberam lol ainda tentei pesquisar o nome completo dele na net, às tantas até é Ricky Harry Cadell, mas não encontrei nada

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que temos tudo para ganhar isto bem tranquilos da vida. Basta sermos mais consistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há o segundo jogo no Caixa. Às 19:15 com transmissão na sporttv.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que aquele anormal pontapeia os placards de publicidade e provoca os adeptos e no pasa nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os árbitros não viram, simples. Se tivessem visto, era punido.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder quando o adversário é manifestamente melhor, é uma coisa.

Perder por culpa própria, à custa de falhanços absurdos e erros incríveis, é outra completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

fodasssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, m*rda, agora acreditei

Zé Costa :prayer:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de basket. Mas hoje caiu para o outro lado. Estes triplos seguidos foram espectaculares mas nota-se que o Porto sem o Stempin não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que derrota. Estivemos muito bem no 1º período, mas a partir do 2º foi sempre a descer até que perdemos a vantagem. Bem, agora é ir para a luz com espírito de campeão e trazer de lá duas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se, tava completamente sem confiança a uns 3 minutos do fim, estes sacanas fazem-me isto :( ainda fiquei cheio de esperança no último triplo do Zé Costa, acreditei mesmo que era possível pelo menos irmos a prolongamento. Enfim. Diogo Carreira e Heshimu Evans hoje foram preponderantes, foi pena o Stempin e o João Santos, num segundo plano, não poderem ter dado o seu melhor hoje. Agora ficamos numa situação muito delicada, se já era difícil, então agora...

Fiquei com um nojo àquele Ted Scott.... lol

estatq.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky é sem dúvida um jogador fabuloso

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo ao pavilhão da Luz e epá, o Stempin está em tão má forma. :(

Curti foi do Cadell. Além do Carlos Andrade, que ainda arranjou alguns triplos.

De resto, só o Betinho(?), do Benfica, é que acertou os lançamentos livres nos últimos minutos. :lol:

Ah, e o João Santos e o Andrade são mesmo odiados pelos benfiquistas, principalmente o último.

Tenho bilhete para amanhã, mas acho que vou ficar a estudar. Ainda para mais é para ficar ao pé dos NN, apesar de terem sido poucos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que m*rda, mas já se adivinhava, infelizmente. Perdendo um jogo em casa e tendo de ir jogar fora contra este Benfica cheio de craques, fica complicado ser campeão. Agora é preciso vencerem lá amanhã, e mesmo que isso até venha a acontecer, ainda é preciso ganhar outra vez no Dragão Caixa, onde eles já nos bateram...

estaty.png

O Stempin volta a estar longe do seu melhor, pelos vistos :/ ainda estará tocado?

Compartilhar este post

Link para o post

É logo as 17:00 com transmissão na Benfica TV.

Não estou nada confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

12-14 no fim do 1º período

30-32 intervalo

45-52 3º período

GANHAMOS PORRA!

Editado por RAG117

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...