UnReal Publicado 23 Maio 2012 Já agora, deixem-nos sair do balneário, se não for pedir muito. Já que já agrediram jogadores e dirigentes, agora já podem deixar sair a equipa. só mereces um "baza" Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Maio 2012 Já agora, deixem-nos sair do balneário, se não for pedir muito. Já que já agrediram jogadores e dirigentes, agora já podem deixar sair a equipa. Vê lá se queres ficar fechado neste tópico e agredido... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Maio 2012 Detesto estas m*rda, não jogamos uma pi**a e vingam a frustração nos adversários. Ganhar a jogar assim era um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Ena, o verY veio e ninguém lhe diz nada. Venho eu e pronto. Desculpem lá, então. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Maio 2012 Não nos peças isso a nós, os que estão à espera deles estão no pavilhão, não andam aqui pelo fórum. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 Vaart, queres o número de telefone de um SD? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2012 Exibição deplorável, demasiados erros que não podem ser cometidos, e que custaram a vitória e o consequente título. Mas face ao que se passou, acaba por ser justo o resultado, visto que jogámos muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2012 Vê lá se queres ficar fechado neste tópico e agredido... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Maio 2012 O conteúdo dos posts é o mesmo e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Vaart, queres o número de telefone de um SD? Não. Eles vão lá fechados no balneário durante tempo indeterminado, ainda bem :lol: Já agora, é verdade que há adeptos a pegar fogo às bancadas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2012 Ena, o verY veio e ninguém lhe diz nada. Venho eu e pronto. Desculpem lá, então. Sim, os posts são semelhantes e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Sim, os posts são semelhantes e tudo... Já apresentei as minhas desculpas. Mas, renovo-as. Peço desculpa pelo post descontextualizado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 O verY veio informar, tu vieste picar e chorar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2012 Vou fazer outro telefonema para ver se pegaram fogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 Vou fazer outro telefonema para ver se pegaram fogo. Por acaso tentaram pegar fogo ao próprio salão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Vou fazer outro telefonema para ver se pegaram fogo. Foi confirmado agora na TV ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2012 Por acaso tentaram pegar fogo ao próprio salão. :lol: Fake. Não houve jogo na Luz. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2012 Mostraram imagens? Onde tão a ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 Fake. Não houve jogo na Luz. Eu bem sei que têm moral para isso, mas por agora foi no próprio salão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Mostraram imagens? Onde tão a ver isso? Está a BenficaTV a avançar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 (editado) E dá-se os bilhetes a essa corja para fazer destas coisas. Partindo do pressuposto que isso é verdade e que foram os Super. Editado 23 Maio 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2012 Já apresentei as minhas desculpas. Mas, renovo-as. Peço desculpa pelo post descontextualizado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Maio 2012 (editado) Btw, eu já não vi basquet há um bom tempo, o nível qualitativo em PT era boring, devido ao que se jogava hoje em casa decidi dar uma oportunidade ao basquet e ver a partida e que é aquilo? Basquet a roçar o amador? Um jogo do título em que a equipa da casa num período marca 3 pontos e de lances livres? Acho que nunca tinha visto algo nem pensei que fosse possível. Como é que o Porto em vários lances lança por lançar, adormece e nem repara que acaba os segundos para lançar, como é que o treinador deixa isto acontecer mais do que uma vez? Os outros ganharam porque sempre íam aproveitando as ofertas, fora a sorte naquelas bolas que rodam e rodam e acabam por entrar e assim se ganham campeonatos. Que nível tão baixo de basquet que se pratica em PT. Editado 23 Maio 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2012 Está a BenficaTV a avançar. Mas mostraram imagens? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 E dá-se os bilhetes a essa corja para fazer destas coisas. Partindo do pressuposto que isso é verdade. Há uma coisa que eu não sei como funciona. O jogo sendo no vosso Pavilhão só tem adeptos vossos e se for no Benfica, também? Compartilhar este post Link para o post