Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Já agora, deixem-nos sair do balneário, se não for pedir muito. Já que já agrediram jogadores e dirigentes, agora já podem deixar sair a equipa.

só mereces um "baza"

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixem-nos sair do balneário, se não for pedir muito. Já que já agrediram jogadores e dirigentes, agora já podem deixar sair a equipa.

Vê lá se queres ficar fechado neste tópico e agredido...

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto estas m*rda, não jogamos uma pi**a e vingam a frustração nos adversários. Ganhar a jogar assim era um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, o verY veio e ninguém lhe diz nada. Venho eu e pronto. Desculpem lá, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos peças isso a nós, os que estão à espera deles estão no pavilhão, não andam aqui pelo fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição deplorável, demasiados erros que não podem ser cometidos, e que custaram a vitória e o consequente título.

Mas face ao que se passou, acaba por ser justo o resultado, visto que jogámos muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se queres ficar fechado neste tópico e agredido...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, queres o número de telefone de um SD?

Não. Eles vão lá fechados no balneário durante tempo indeterminado, ainda bem :lol:

Já agora, é verdade que há adeptos a pegar fogo às bancadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, o verY veio e ninguém lhe diz nada. Venho eu e pronto. Desculpem lá, então.

Sim, os posts são semelhantes e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os posts são semelhantes e tudo...

Já apresentei as minhas desculpas. Mas, renovo-as. Peço desculpa pelo post descontextualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer outro telefonema para ver se pegaram fogo.

Por acaso tentaram pegar fogo ao próprio salão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer outro telefonema para ver se pegaram fogo.

Foi confirmado agora na TV ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tentaram pegar fogo ao próprio salão. :lol:

Fake. Não houve jogo na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Não houve jogo na Luz.

Eu bem sei que têm moral para isso, mas por agora foi no próprio salão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram imagens? Onde tão a ver isso?

Está a BenficaTV a avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

E dá-se os bilhetes a essa corja para fazer destas coisas. Partindo do pressuposto que isso é verdade e que foram os Super.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Já apresentei as minhas desculpas. Mas, renovo-as. Peço desculpa pelo post descontextualizado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu já não vi basquet há um bom tempo, o nível qualitativo em PT era boring, devido ao que se jogava hoje em casa decidi dar uma oportunidade ao basquet e ver a partida e que é aquilo? Basquet a roçar o amador? Um jogo do título em que a equipa da casa num período marca 3 pontos e de lances livres? Acho que nunca tinha visto algo nem pensei que fosse possível. Como é que o Porto em vários lances lança por lançar, adormece e nem repara que acaba os segundos para lançar, como é que o treinador deixa isto acontecer mais do que uma vez?

Os outros ganharam porque sempre íam aproveitando as ofertas, fora a sorte naquelas bolas que rodam e rodam e acabam por entrar e assim se ganham campeonatos. Que nível tão baixo de basquet que se pratica em PT.

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

E dá-se os bilhetes a essa corja para fazer destas coisas. Partindo do pressuposto que isso é verdade.

Há uma coisa que eu não sei como funciona. O jogo sendo no vosso Pavilhão só tem adeptos vossos e se for no Benfica, também?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...