Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2012 Cenas tristes, enfim. Pena que duas equipas rivais não se saibam comportar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Parece que os jogadores do FCP fizeram tudo para apaziguar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2012 No fundo não fizeram mais que a sua obrigação, são a verdadeira imagem do clube. Não me revejo nestas atitudes selvagens destes palhaços que a única intenção que têm é criar problemas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Maio 2012 (editado) Estão a passar imagens na RTPInformação. Mais à frente voltam a mostrar imagens e até da saída da equipa encarnada. Editado 23 Maio 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2012 O FC Porto requisita a polícia para garantir a segurança de todos os intervenientes e espectadores nos espectáculos desportivos que se disputam em nossa casa. Infelizmente, na noite desta quarta-feira, a polícia agrediu gratuitamente uma série de espectadores, entre os quais mulheres e crianças, que nenhum crime cometeram, apenas se deslocaram ao Dragão Caixa para assistir a um jogo de basquetebol. fb do FCP Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 O Pinto da Costa está com um ar de chateado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2012 Segundo a Lusa ficou irritado com a polícia por não ter permitido que o Benfica recebesse o troféu em segurança. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Segundo a Lusa ficou irritado com a polícia por não ter permitido que o Benfica recebesse o troféu em segurança. Ele? Estamos a falar do Pinto da Costa? :o Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2012 Segundo a Lusa ficou irritado com a polícia por não ter permitido que o Benfica recebesse o troféu em segurança. Se fosse verdade acho que ia ao Porto ajoelhar-me perante o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2012 Ele? Estamos a falar do Pinto da Costa? :o Pah, estou a dizer o que li, não sou eu que estou a defender o meu clube ou a inventar. Já critiquei o que se está a passar por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Maio 2012 Devia de ser para mandar farpa ao Benfica e dizer que cá deixamos festejar. Correu mal na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2012 Ele? Estamos a falar do Pinto da Costa? :o Acredito que sim. Apesar de ser uma comemoração do Benfica em solo sagrado, era uma enorme oportunidade de dar uma alfinetada nos lisboetas ao deixá-los ter todas as condições necessárias para receberem o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 O Pinto da Costa está com um ar de chateado. Segundo a Lusa ficou irritado com a polícia por não ter permitido que o Benfica recebesse o troféu em segurança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Pah, estou a dizer o que li, não sou eu que estou a defender o meu clube ou a inventar. Já critiquei o que se está a passar por isso... :mrgreen: O que se está a passar é, relativamente, normal no basket, especialmente, em alturas muito competitivas. Eu levei com garrafas de água na cabeça em Algés, por exemplo. Vi lutas entre pais de equipas adversárias na bancada, verdadeiras cenas de pugilato. Vi jogadores a agredir árbitros. E por aí fora. Não sendo bonito é, relativamente, usual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2012 Curiosamente em basket nunca tinha visto cenas destas. Ainda hoje vi uma partilha de vídeo de um amigo meu, que tinha sido postado pelo jingão do Macaco, em que se houve os comentadores a elogiar o público português em comparação ao grego, onde há sempre tochas e petardos. Afinal o gajo que tentou mostrar isso está envolvido nesta tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Maio 2012 Em desportos de pavilhão estas cenas tornam-se sempre mais graves devido à proximidade. Mas mesmo assim é repreensível a atitude dos adeptos do porto e jogadores do benfica Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Maio 2012 Segundo a Lusa ficou irritado com a polícia por não ter permitido que o Benfica recebesse o troféu em segurança. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2012 (editado) O que foi rapaz? Doi-te alguma coisa? :compinchas: Editado 23 Maio 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Em desportos de pavilhão estas cenas tornam-se sempre mais graves devido à proximidade. A proximidade é mesmo o problema. Proximidade entre adeptos, proximidade dos bancos e até dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Maio 2012 A mim não, apenas acho curioso que o motivo para que o Jorge Nuno estivesse assim tão exaltado, fosse o facto do benfica não ter podido receber o troféu em casa do Porto. ;) Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Maio 2012 (editado) A VERGONHA DA POLÍCIA O FC Porto requisita a polícia para garantir a segurança de todos os intervenientes e espectadores nos espectáculos desportivos que se disputam em nossa casa. Infelizmente, na noite desta quarta-feira, a polícia agrediu gratuitamente uma série de espectadores, entre os quais mulheres e crianças, que nenhum crime cometeram, apenas se deslocaram ao Dragão Caixa para assistir a um jogo de basquetebol. Incompreensível e inaceitável que a polícia se esqueça da sua primeira missão é proteger os cidadãos e prefira bater indiscriminadamente. Mas porque tudo tem uma origem, convém historiar. O treinador Carlos Lisboa, do Benfica, podia perfeitamente festejar a vitória de forma urbana e civilizada, mas preferiu fazê-lo provocando e insultando com palavrões os adeptos do FC Porto. Ao mesmo tempo, um roupeiro do mesmo clube arremessou objectos para a bancada, o que originou um clima de tensão que inviabilizou a entrega da Taça. Convém recordar que em momento algum houve invasão do terreno de jogo por um só adepto que fosse. A polícia de imediato deveria ter dado essa indicação, mas preferiu utilizar a força de forma despropositada e desproporcionada. O FC Porto exige que se apurem responsabilidades e se encontrem o responsável ou os responsáveis por se ordenar a agressão à bastonada de cidadãos anónimos, como um grupo de jovens raparigas barbaramente agredidas pela polícia. @fcporto.pt Editado 23 Maio 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 Acho que ainda ninguém postou isto portanto aqui vai: A VERGONHA DA POLÍCIA O FC Porto requisita a polícia para garantir a segurança de todos os intervenientes e espectadores nos espectáculos desportivos que se disputam em nossa casa. Infelizmente, na noite desta quarta-feira, a polícia agrediu gratuitamente uma série de espectadores, entre os quais mulheres e crianças, que nenhum crime cometeram, apenas se deslocaram ao Dragão Caixa para assistir a um jogo de basquetebol. Incompreensível e inaceitável que a polícia se esqueça da sua primeira missão é proteger os cidadãos e prefira bater indiscriminadamente. Mas porque tudo tem uma origem, convém historiar. O treinador Carlos Lisboa, do Benfica, podia perfeitamente festejar a vitória de forma urbana e civilizada, mas preferiu fazê-lo provocando e insultando com palavrões os adeptos do FC Porto. Ao mesmo tempo, um roupeiro do mesmo clube arremessou objectos para a bancada, o que originou um clima de tensão que inviabilizou a entrega da Taça. Convém recordar que em momento algum houve invasão do terreno de jogo por um só adepto que fosse. A polícia de imediato deveria ter dado essa indicação, mas preferiu utilizar a força de forma despropositada e desproporcionada. O FC Porto exige que se apurem responsabilidades e se encontrem o responsável ou os responsáveis por se ordenar a agressão à bastonada de cidadãos anónimos, como um grupo de jovens raparigas barbaramente agredidas pela polícia. @fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2012 Foste o quarto a postar, mais alguém? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 Foste o quarto a postar, mais alguém? :mrgreen: O 4º neste tópico, certo? :mrgreen: Porque se formos contabilizar com os outros acho que já vi a notícia umas dez vezes... Mas se reclamam que a Benfica TV não é credível não percebo porque insistem em colocar essas declarações... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Maio 2012 Um amigo meu foi ver o jogo e diz que foi tudo provocado pelo roupeiro do Benfica que por duas vezes tentou "incendiar" a bancada e no fim mandou t-shirts a dizer Benfica Campeão para a bancada. Depois o Nuno Marçal andou a discutir com o Lisboa as acções do roupeiro. Compartilhar este post Link para o post