Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 O FC Porto sempre teve esse objectivo. Acredito. O Marçal acho que anda lá dentro feito sinaleiro a ver se acalma O Marçal? :o Eu que não simpatizo nada com ele, estou admirado. Já agora, as reacções do Ted Scott podem ter potenciado isto. Ele fartou-se de provocar, os adeptos do FCP, num dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2012 Acredito. Dito pelo próprio presidente do Porto, aquando da estreia do primeiro programa do Clube. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2012 Era pra isso que não deixaram entrar mais tv's lá? Pela tua lógica, posso dizer que já esperavam m*rda se perdessem e assim, não havia provas pra ninguém. boa :handclap: Campeões e ainda bem. Siga! Não entram lá mais câmaras pela mesma razão que não entram mais câmaras na varanda do Dragão, quando festejámos um título ou em cima de um autocarro. Se temos as nossas câmaras (investimos nelas), porque razão permitiriamos que outras pudessem captar imagens do local? Só daria prejuízo... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2012 É por ser da casa e um dos preferidos dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2012 Acredito. O Marçal? :o Eu que não simpatizo nada com ele, estou admirado. Já agora, as reacções do Ted Scott podem ter potenciado isto. Ele fartou-se de provocar, os adeptos do FCP, num dos jogos. E o Heshimu, que á coisa de 2 (?) anos cuspiu no noso pavilhão. Não me recordo se foi em alguém, mas tenho a ideia de que sim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 Era pra isso que não deixaram entrar mais tv's lá? Pela tua lógica, posso dizer que já esperavam m*rda se perdessem e assim, não havia provas pra ninguém. boa :handclap: Campeões e ainda bem. Siga! Mas qual minha lógica... a lógica é muito simples. Quem acusa, apresenta provas e segue para tribunal, se caso disso. Se fosse como vocês querem, chegamos ao ridículo de eu dizer que tu roubaste e tu é que tens de de ir provar que não, eu só fico à espera que não consigas... havia de ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 O Porto Canal pertencia à Media Pro e foi adquirido pelo FC Porto. Porque raio haveria de ser público? E porque não haveria de ser de alguma forma financiado com dinheiro público por ser um canal de cariz regional? De qualquer modo, obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 Mas que respostas são essas? Segurem-me que vou agredir este gajo pá!!! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 E Fabinho, se tiveres informações, sempre houve incêndios ou não? A ver se sabe ou não, que estar para aqui a discutir com base na BenficaTV não é lá muito confortável :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2012 E porque não haveria de ser de alguma forma financiado com dinheiro público por ser um canal de cariz regional? De qualquer modo, obrigado pelo esclarecimento. Não tenho conhecimento disso. Creio que ele já existia antes de ser adquirido pela MediaPro, mas com outra denominação. A MediaPro adquiriu-o e posteriormente passou para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2012 Que eu saiba não. Mas também não perguntei. Quem lá estava também já bazou, por isso não sei mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Quer dizer que, provavelmente, a BTV avançou uma mentira? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2012 Era uma surpresa. Então depois daquela do adepto morto em Braga ninguém espera uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Era uma surpresa. Então depois daquela do adepto morto em Braga ninguém espera uma coisa dessas. Que adepto do Braga? Já é a segunda vez que falam nisso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2012 Que adepto do Braga? Já é a segunda vez que falam nisso. Quando noticiaram que um adepto do Benfica tinha morrido após ser agredido em Braga. Era tudo mentira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2012 Quer dizer que, provavelmente, a BTV avançou uma mentira? Não foi a BenficaTV que avançou nada disso, essas palavras foram do vice-presidente para as modalidades que estava fechado no balneário. Suponho, portanto, que tenham sido informações prestadas pela polícia/segurança/etc... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Maio 2012 Que adepto do Braga? Já é a segunda vez que falam nisso. A BenficaTv anunciou em directo a morte de um adepto do Benfica em Braga, aquando das comemorações da conquista do campeonato com o JJ. Chegando inclusivamente outros meios de comunicação social a citarem a Benfica tv com essa noticia. Salvo erro foi a personagem Colaço Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Maio 2012 Epah, cheguei agora a casa, vi ainda quando faltavam 18 segundos para o fim, estava 50/51 se não me engano e pensei: Fdx..4º período e apenas 50 pontos? Mas estes gajos jogam tipo Barça que tem de passar a bola 5000x para tentar encestar? :funny: Em relação ao resto, sinceramente, não acredito que adeptos do FCP tentassem pegar fogo ao Pavilhão do seu clube, ainda para mais algo novo e que à longos anos era desejado por todos. Já em relação ao SLB estar fechado no balneário, a ser verdade, é apenas mais um triste exemplo da porcaria de adeptos que existem por este país fora, que não sabem distinguir desportivismo de selvageria e violência gratuita :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Quando noticiaram que um adepto do Benfica tinha morrido após ser agredido em Braga.Era tudo mentira. A BenficaTv anunciou em directo a morte de um adepto do Benfica em Braga, aquando das comemorações da conquista do campeonato com o JJ. Chegando inclusivamente outros meios de comunicação social a citarem a Benfica tv com essa noticia. Salvo erro foi a personagem Colaço Escuso-me a fazer comentários. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Incidentes entre polícia e adeptos do FC Porto no DragãoA polícia de choque foi chamada a intervir no pavilhão do FC Porto, após os dragões terem perdido o título de campeão nacional para o Benfica.Os incidentes entre polícia e adeptos foram de tal maneira que os jogadores do Benfica não tiveram condições de receber a taça dentro de campo e terão recebido o troféu dentro do balneário. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2012 O FC Porto requisita a polícia para garantir a segurança de todos os intervenientes e espectadores nos espectáculos desportivos que se disputam em nossa casa. Infelizmente, na noite desta quarta-feira, a polícia agrediu gratuitamente uma série de espectadores, entre os quais mulheres e crianças, que nenhum crime cometeram, apenas se deslocaram ao Dragão Caixa para assistir a um jogo de basquetebol. Incompreensível e inaceitável que a polícia se esqueça da sua primeira missão é proteger os cidadãos e prefira bater indiscriminadamente. Mas porque tudo tem uma origem, convém historiar. O treinador Carlos Lisboa, do Benfica, podia perfeitamente festejar a vitória de forma urbana e civilizada, mas preferiu fazê-lo provocando e insultando com palavrões os adeptos do FC Porto. Ao mesmo tempo, um roupeiro do mesmo clube arremessou objectos para a bancada, o que originou um clima de tensão que inviabilizou a entrega da Taça. Convém recordar que em momento algum houve invasão do terreno de jogo por um só adepto que fosse. A polícia de imediato deveria ter dado essa indicação, mas preferiu utilizar a força de forma despropositada e desproporcionada. O FC Porto exige que se apurem responsabilidades e se encontrem o responsável ou os responsáveis por se ordenar a agressão à bastonada de cidadãos anónimos, como um grupo de jovens raparigas barbaramente agredidas pela polícia. Fonte Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Maio 2012 23/05/2012 A VERGONHA DA POLÍCIA O FC Porto requisita a polícia para garantir a segurança de todos os intervenientes e espectadores nos espectáculos desportivos que se disputam em nossa casa. Infelizmente, na noite desta quarta-feira, a polícia agrediu gratuitamente uma série de espectadores, entre os quais mulheres e crianças, que nenhum crime cometeram, apenas se deslocaram ao Dragão Caixa para assistir a um jogo de basquetebol. Incompreensível e inaceitável que a polícia se esqueça da sua primeira missão é proteger os cidadãos e prefira bater indiscriminadamente. Mas porque tudo tem uma origem, convém historiar. O treinador Carlos Lisboa, do Benfica, podia perfeitamente festejar a vitória de forma urbana e civilizada, mas preferiu fazê-lo provocando e insultando com palavrões os adeptos do FC Porto. Ao mesmo tempo, um roupeiro do mesmo clube arremessou objectos para a bancada, o que originou um clima de tensão que inviabilizou a entrega da Taça. Convém recordar que em momento algum houve invasão do terreno de jogo por um só adepto que fosse. A polícia de imediato deveria ter dado essa indicação, mas preferiu utilizar a força de forma despropositada e desproporcionada. O FC Porto exige que se apurem responsabilidades e se encontrem o responsável ou os responsáveis por se ordenar a agressão à bastonada de cidadãos anónimos, como um grupo de jovens raparigas barbaramente agredidas pela polícia. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Maio 2012 Começando pelo jogo... Uma exibição muito má da nossa parte, aquele 2º período foi uma autêntica vergonha só conseguimos fazer 4(!) pontos como é possível?Enfim... Fomos demasiados perdulários e assim se perde as finais. Agora é levantar a cabeça e depois das férias voltar com vontade de reconquistar o título na próxima época. Quanto ao resto é uma tristeza de todo o tamanho não haver condições para a equipa do Benfica sair do pavilhão, e para ter recebido o troféu. Mas, há pessoas ligadas ao Benfica (jogadores e staff) que não são santinhos nenhuns e por muitas vezes foram provocando os adeptos, então aquel Scott que gajo mais nojentinho. A RTPInformação vai dar uma peça sobre o jogo daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post