Rui Costa Publicado 23 Maio 2012 Isso a ser verdade é pura e simplesmente ridículo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Mas mostraram imagens? A BenficaTV não pode mostrar imagens, não tem lá equipa. Creio que nem a SporTV. Só o Porto Canal poderá mostrar imagens. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 Mas mostraram imagens? Achas mesmo que a BenficaTV ia ao Porto ainda para mais num caos daqueles? Era suicídio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 (editado) Como a lotação é pequena e como penso não existir legislação relativamente aos bilhetes para adeptos visitantes, os bilhetes disponibilizados estiveram apenas ao alcance dos sócios sendo que uma grande percentagem nem sequer chegou à banca (SD). O que me irrita é que esses idiotas vão vender os bilhetes por fora a preços exorbitantes. Tudo com o consentimento do clube. Editado 23 Maio 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Maio 2012 Há uma coisa que eu não sei como funciona. O jogo sendo no vosso Pavilhão só tem adeptos vossos e se for no Benfica, também? Nestes casos, se houver bilhetes para os adeptos visitantes, já se sabe como acaba. Não tendo a certeza, eu penso que nem uma nem outra equipa querem os bilhetes a que tem direito. Corrijam-me se estiver enganado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Como a lotação é limitada e como penso não existir legislação para os visitantes Isso é mau. Devia haver uma % para os visitantes em ambas as situações. Já agora, a ser verdade o que A BOLA veiculou (durante a tarde), não há ninguém da FPB no pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 (editado) Portanto, como não há imagens, não há nada, se a BenficaTV avançar que o Godzilla está sentado numa das cadeiras do pavilhão, vocês também acreditam, certo? É que nem quer dizer que não seja verdade mas já estou a ver que no vosso caso, o que vos importa é espingardar, mesmo que não saibam se estão a falar verdade ou não... Editado 23 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2012 Curioso, não haver equipa da Benfica TV no pavilhão, mas saberem que tentaram pegar fogo. Hum... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 (editado) Portanto, como não há imagens, não há nada, se a BenficaTV avançar que o Godzilla está sentado numa das cadeiras do pavilhão, vocês também acreditam, certo?É que nem quer dizer que não seja verdade mas já estou a ver que no vosso caso, o que vos importa é espingardar, mesmo que não saibam se estão a falar verdade ou não... Se não há imagens, acho que ninguém pode afirmar o que se passa, quanto ao incêndio, aliás, suposto incêndio. Mas, que eles estão trancados, já me parece credível, o vice-presidente das modalidades já esteve em directo, na BTV, a relatar a situação. Editado 23 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Maio 2012 Está a BenficaTV a avançar. Desde que na btv foi anunciado a morte de um adepto em Braga por confrontos, que só acredito quando um meio de comunicação credível falar da situação sem usar a btv como fonte Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 Isso é mau. Devia haver uma % para os visitantes em ambas as situações. Não sei como funciona no Porto, mas nunca fui ver um Benfica-Porto ou Benfica-Ovarense (os jogos mais importantes nos últimos anos) em que não estivesse uma bancada reservada para adeptos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 Curioso, não haver equipa da Benfica TV no pavilhão, mas saberem que tentaram pegar fogo. Hum... A malta que está a levar porrada tem telemóveis e o estúdio ligou para eles. Hum... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2012 Curioso, não haver equipa da Benfica TV no pavilhão, mas saberem que tentaram pegar fogo. Hum... O vice-presidente do Benfica para as modalidades (tem a credibilidade que cada um lhe quiser dar...) falou por telefone em directo na BenficaTV a partir do balneário e disse que não conseguiam sair do balneário porque a polícia não conseguia garantir as condições de segurança necessárias e que já tinha havido incêndios dentro do pavilhão, para além das agressões aos jogadores. Repito, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Troféu já foi entregue, mas só há fotografias disso dentro do balneário. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2012 (editado) A malta que está a levar porrada tem telemóveis e o estúdio ligou para eles. Hum... Olha para mim... A levar porrada e a mandar uma sms ao editor. :mrgreen: Editado 23 Maio 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 O Mesquita, está a dizer que os jogadores do Porto é que estão a tentar acalmar a situação. Grande atitude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2012 """Estamos fechados no balneário e não conseguimos receber as medalhas. A polícia achou por bem ficarmos no balneário. Não estão a conseguir evacuar o pavilhão e por isso não podemos levantar a taça. Atiraram-nos alguns isqueiros e o Diogo Carreira foi atingido na cabeça, mas nada de especial", referiu João Coutinho (vice-presidente do Benfica para as modalidades)à Benfica TV." in Record Tudo a ver com o que o cenário que andam a pintar... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Maio 2012 (editado) Dum cenário de guerra e afinal foi isso? Canais tendenciosos ftw. Editado 23 Maio 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2012 O Mesquita, está a dizer que os jogadores do Porto é que estão a tentar acalmar a situação. Grande atitude :prayer: Nop. Isso é atitude de gente normal! A atitude dos arruaceiros é que não devia acontecer... Parabéns à direcção! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Qual é a hipótese do Porto Canal mostrar essas imagens? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 (editado) Canais tendenciosos ftw. Tipo Porto Canal? BTW, não sei se repararam numa imagem no final em que a câmera filma de longe e vê-se os Super a tentar entrar no campo? Depois vai pra lá a bófia e faz um cordão... Ainda há pouco, disse isto ao Vaart...o pessoal no café até estava a comentar. Enfim... Editado 23 Maio 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2012 Tipo Porto Canal? AHAHAHAHAHAH, moral. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Maio 2012 Qual é a hipótese do Porto Canal mostrar essas imagens? As das supostas agressões e suposto incêndio ? Parece-me óbvio que não vão mostrar. Compartilhar este post Link para o post