Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Mas mostraram imagens?

A BenficaTV não pode mostrar imagens, não tem lá equipa. Creio que nem a SporTV. Só o Porto Canal poderá mostrar imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mostraram imagens?

Achas mesmo que a BenficaTV ia ao Porto ainda para mais num caos daqueles? Era suicídio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como a lotação é pequena e como penso não existir legislação relativamente aos bilhetes para adeptos visitantes, os bilhetes disponibilizados estiveram apenas ao alcance dos sócios sendo que uma grande percentagem nem sequer chegou à banca (SD). O que me irrita é que esses idiotas vão vender os bilhetes por fora a preços exorbitantes. Tudo com o consentimento do clube.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que eu não sei como funciona. O jogo sendo no vosso Pavilhão só tem adeptos vossos e se for no Benfica, também?

Nestes casos, se houver bilhetes para os adeptos visitantes, já se sabe como acaba. Não tendo a certeza, eu penso que nem uma nem outra equipa querem os bilhetes a que tem direito. Corrijam-me se estiver enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a lotação é limitada e como penso não existir legislação para os visitantes

Isso é mau. Devia haver uma % para os visitantes em ambas as situações.

Já agora, a ser verdade o que A BOLA veiculou (durante a tarde), não há ninguém da FPB no pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, como não há imagens, não há nada, se a BenficaTV avançar que o Godzilla está sentado numa das cadeiras do pavilhão, vocês também acreditam, certo?

É que nem quer dizer que não seja verdade mas já estou a ver que no vosso caso, o que vos importa é espingardar, mesmo que não saibam se estão a falar verdade ou não...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, não haver equipa da Benfica TV no pavilhão, mas saberem que tentaram pegar fogo. Hum...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, como não há imagens, não há nada, se a BenficaTV avançar que o Godzilla está sentado numa das cadeiras do pavilhão, vocês também acreditam, certo?É que nem quer dizer que não seja verdade mas já estou a ver que no vosso caso, o que vos importa é espingardar, mesmo que não saibam se estão a falar verdade ou não...

Se não há imagens, acho que ninguém pode afirmar o que se passa, quanto ao incêndio, aliás, suposto incêndio.

Mas, que eles estão trancados, já me parece credível, o vice-presidente das modalidades já esteve em directo, na BTV, a relatar a situação.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Está a BenficaTV a avançar.

Desde que na btv foi anunciado a morte de um adepto em Braga por confrontos, que só acredito quando um meio de comunicação credível falar da situação sem usar a btv como fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mau. Devia haver uma % para os visitantes em ambas as situações.

Não sei como funciona no Porto, mas nunca fui ver um Benfica-Porto ou Benfica-Ovarense (os jogos mais importantes nos últimos anos) em que não estivesse uma bancada reservada para adeptos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, não haver equipa da Benfica TV no pavilhão, mas saberem que tentaram pegar fogo. Hum...

A malta que está a levar porrada tem telemóveis e o estúdio ligou para eles. Hum...

Compartilhar este post

Link para o post

O vice-presidente do Benfica para as modalidades (tem a credibilidade que cada um lhe quiser dar...) falou por telefone em directo na BenficaTV a partir do balneário e disse que não conseguiam sair do balneário porque a polícia não conseguia garantir as condições de segurança necessárias e que já tinha havido incêndios dentro do pavilhão, para além das agressões aos jogadores.

Repito, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Troféu já foi entregue, mas só há fotografias disso dentro do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que está a levar porrada tem telemóveis e o estúdio ligou para eles. Hum...

Olha para mim... A levar porrada e a mandar uma sms ao editor. :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita, está a dizer que os jogadores do Porto é que estão a tentar acalmar a situação. Grande atitude :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"""Estamos fechados no balneário e não conseguimos receber as medalhas. A polícia achou por bem ficarmos no balneário. Não estão a conseguir evacuar o pavilhão e por isso não podemos levantar a taça. Atiraram-nos alguns isqueiros e o Diogo Carreira foi atingido na cabeça, mas nada de especial", referiu João Coutinho (vice-presidente do Benfica para as modalidades)à Benfica TV."

in Record

Tudo a ver com o que o cenário que andam a pintar...

Compartilhar este post

Link para o post

Dum cenário de guerra e afinal foi isso?

Canais tendenciosos ftw.

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita, está a dizer que os jogadores do Porto é que estão a tentar acalmar a situação. Grande atitude :prayer:

Nop. Isso é atitude de gente normal! A atitude dos arruaceiros é que não devia acontecer... Parabéns à direcção! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Canais tendenciosos ftw.

Tipo Porto Canal?

BTW, não sei se repararam numa imagem no final em que a câmera filma de longe e vê-se os Super a tentar entrar no campo? Depois vai pra lá a bófia e faz um cordão...

Ainda há pouco, disse isto ao Vaart...o pessoal no café até estava a comentar. Enfim...

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a hipótese do Porto Canal mostrar essas imagens?

As das supostas agressões e suposto incêndio ? Parece-me óbvio que não vão mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...