Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

O Porto Canal só foi tendencioso ao cortar a emissão. Os comentadores foram bastante rigorosos a comentar, é preciso saber ver isso. Acho que até comentei isso com o João Pereira. Foram muito limpinhos os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto Canal tiver programas dedicados ao rival, comentadores a apelarem às armas e a desejarem a morte a dirigentes dos outros clubes, cegueira no nível máximo e darem notícias falsas sobre mortes de adeptos, aí terei de lhe dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

As das supostas agressões e suposto incêndio ? Parece-me óbvio que não vão mostrar.

Sim, dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Porto Canal?

lol, queres mesmo falar sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Porto Canal desmentir isto tudo e mostrar as imagens do sucedido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, esses são imparciais.

Erro meu

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal só foi tendencioso ao cortar a emissão. Os comentadores foram bastante rigorosos a comentar, é preciso saber ver isso. Acho que até comentei isso com o João Pereira. Foram muito limpinhos os comentários.

E são sempre. Quanto ao cortar a emissão, acho que ninguem esperava, caso isto acontecesse (o Benfica ganhar) que o Porto Canal transmitisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Porto Canal?

BTW, não sei se repararam numa imagem no final em que a câmera filma de longe e vê-se os Super a tentar entrar no campo? Depois vai pra lá a bófia e faz um cordão...

Ainda há pouco, disse isto ao Vaart...o pessoal no café até estava a comentar. Enfim...

Como te atreves?

Olha bem para o teu canalzeco...não tem comparação.

Viste os comentadores a fazerem críticas à equipa do Porto? A não se justificarem noutras coisas? Achas que isso é possível no circotv?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Porto Canal desmentir isto tudo e mostrar as imagens do sucedido :)

Mas achas possível desmentir a benficatv?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica está um pouco invertida, não? Quem acusa é quem tem de provar.

Se a sociedade funcionasse assim, estávamos bonitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era do Benfica TV confimar e mostrar imagens comprovativas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E são sempre. Quanto ao cortar a emissão, acho que ninguem esperava, caso isto acontecesse (o Benfica ganhar) que o Porto Canal transmitisse.

Eu já vi jogos das vossas modalidades lá, nunca tinha visto um derby. Foram justos a comentar, até fiquei parvo. E pensei, estes tipos têm mais juízo que os da BTV.

Mas, acho que também ajuda a diferença que há entre os canais, o Porto Canal é mais generalista e a BTV é só desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Porto Canal?

BTW, não sei se repararam numa imagem no final em que a câmera filma de longe e vê-se os Super a tentar entrar no campo? Depois vai pra lá a bófia e faz um cordão...

Ainda há pouco, disse isto ao Vaart...o pessoal no café até estava a comentar. Enfim...

Mas também se reparaste havia jogadores do Benfica a festejas para as bancadas, acenar em tom de gozo e até vi um jogador a mandar uma camisola para lá, apesar disso se realmente se está a passar o que se fala é condenável, mas foram pouco inteligentes alguns jogadores ao terem essas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu gostava que me mostrassem provas do que afirmam! Até o vosso vice veio dizer que não foi nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver mais as transmissões do Porto Canal então. Pode ser que caia o mito de comparar o Porto Canal à Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica está um pouco invertida, não? Quem acusa é quem tem de provar.

Se a sociedade funcionasse assim, estávamos bonitos...

Era pra isso que não deixaram entrar mais tv's lá?

Pela tua lógica, posso dizer que já esperavam m*rda se perdessem e assim, não havia provas pra ninguém. boa :handclap:

Campeões e ainda bem. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Porto Canal?

Enfim o quê?

E sim, são minimamente imparciais. Profissionais exemplares comparados com a televisão do Vieira. Mas a tua resposta vai ser sempre deste género, por isso...

Desculpem, esses são imparciais.

Erro meu

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver mais as transmissões do Porto Canal então. Pode ser que caia o mito de comparar o Porto Canal à Benfica TV.

Já tenho visto das vossas modalidades. Nunca tinha visto foi um derby.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal é pago com dinheiro público ou é privado?

O Porto Canal pertencia à Media Pro e foi adquirido pelo FC Porto. Porque raio haveria de ser público?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela tua lógica, posso dizer que já esperavam m*rda se perdessem e assim, não havia provas pra ninguém. boa :handclap:

Ya, eles proibiram a entrada de outras televisões, porque já esperavam que o pessoal ia pegar fogo áquilo. É uma atitude que acontece várias vezes, até. Ganhem juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que respostas são essas?

Segurem-me que vou agredir este gajo pá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi jogos das vossas modalidades lá, nunca tinha visto um derby. Foram justos a comentar, até fiquei parvo. E pensei, estes tipos têm mais juízo que os da BTV.

Mas, acho que também ajuda a diferença que há entre os canais, o Porto Canal é mais generalista e a BTV é só desporto.

O FC Porto sempre teve esse objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marçal acho que anda lá dentro feito sinaleiro a ver se acalma as m*rda e o Filipe Santos e o Reinaldo parece que também já a andam no pavilhão a ver se acalmam as m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...