Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 O Porto Canal só foi tendencioso ao cortar a emissão. Os comentadores foram bastante rigorosos a comentar, é preciso saber ver isso. Acho que até comentei isso com o João Pereira. Foram muito limpinhos os comentários. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2012 Quando o Porto Canal tiver programas dedicados ao rival, comentadores a apelarem às armas e a desejarem a morte a dirigentes dos outros clubes, cegueira no nível máximo e darem notícias falsas sobre mortes de adeptos, aí terei de lhe dar razão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 As das supostas agressões e suposto incêndio ? Parece-me óbvio que não vão mostrar. Sim, dessas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 Tipo Porto Canal? lol, queres mesmo falar sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 Gostava de ver o Porto Canal desmentir isto tudo e mostrar as imagens do sucedido :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 Desculpem, esses são imparciais. Erro meu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2012 O Porto Canal só foi tendencioso ao cortar a emissão. Os comentadores foram bastante rigorosos a comentar, é preciso saber ver isso. Acho que até comentei isso com o João Pereira. Foram muito limpinhos os comentários. E são sempre. Quanto ao cortar a emissão, acho que ninguem esperava, caso isto acontecesse (o Benfica ganhar) que o Porto Canal transmitisse. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Maio 2012 Tipo Porto Canal? BTW, não sei se repararam numa imagem no final em que a câmera filma de longe e vê-se os Super a tentar entrar no campo? Depois vai pra lá a bófia e faz um cordão... Ainda há pouco, disse isto ao Vaart...o pessoal no café até estava a comentar. Enfim... Como te atreves? Olha bem para o teu canalzeco...não tem comparação. Viste os comentadores a fazerem críticas à equipa do Porto? A não se justificarem noutras coisas? Achas que isso é possível no circotv? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 O Porto Canal é pago com dinheiro público ou é privado? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2012 Gostava de ver o Porto Canal desmentir isto tudo e mostrar as imagens do sucedido :) Mas achas possível desmentir a benficatv? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 Gostava de ver o Porto Canal desmentir isto tudo e mostrar as imagens do sucedido :) Essa lógica está um pouco invertida, não? Quem acusa é quem tem de provar. Se a sociedade funcionasse assim, estávamos bonitos... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2012 Gostava de ver o Porto Canal desmentir isto tudo e mostrar as imagens do sucedido :) Eu gostava era do Benfica TV confimar e mostrar imagens comprovativas. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 E são sempre. Quanto ao cortar a emissão, acho que ninguem esperava, caso isto acontecesse (o Benfica ganhar) que o Porto Canal transmitisse. Eu já vi jogos das vossas modalidades lá, nunca tinha visto um derby. Foram justos a comentar, até fiquei parvo. E pensei, estes tipos têm mais juízo que os da BTV. Mas, acho que também ajuda a diferença que há entre os canais, o Porto Canal é mais generalista e a BTV é só desporto. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 23 Maio 2012 Tipo Porto Canal? BTW, não sei se repararam numa imagem no final em que a câmera filma de longe e vê-se os Super a tentar entrar no campo? Depois vai pra lá a bófia e faz um cordão... Ainda há pouco, disse isto ao Vaart...o pessoal no café até estava a comentar. Enfim... Mas também se reparaste havia jogadores do Benfica a festejas para as bancadas, acenar em tom de gozo e até vi um jogador a mandar uma camisola para lá, apesar disso se realmente se está a passar o que se fala é condenável, mas foram pouco inteligentes alguns jogadores ao terem essas atitudes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2012 Gostava de ver o Porto Canal desmentir isto tudo e mostrar as imagens do sucedido :) E eu gostava que me mostrassem provas do que afirmam! Até o vosso vice veio dizer que não foi nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2012 O Porto Canal só foi tendencioso ao cortar a emissão. Os comentadores foram bastante rigorosos a comentar, é preciso saber ver isso. Acho que até comentei isso com o João Pereira. Foram muito limpinhos os comentários. Tens de ver mais as transmissões do Porto Canal então. Pode ser que caia o mito de comparar o Porto Canal à Benfica TV. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 Essa lógica está um pouco invertida, não? Quem acusa é quem tem de provar. Se a sociedade funcionasse assim, estávamos bonitos... Era pra isso que não deixaram entrar mais tv's lá? Pela tua lógica, posso dizer que já esperavam m*rda se perdessem e assim, não havia provas pra ninguém. boa :handclap: Campeões e ainda bem. Siga! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Maio 2012 Tipo Porto Canal? BTW, não sei se repararam numa imagem no final em que a câmera filma de longe e vê-se os Super a tentar entrar no campo? Depois vai pra lá a bófia e faz um cordão... Ainda há pouco, disse isto ao Vaart...o pessoal no café até estava a comentar. Enfim... Enfim o quê? E sim, são minimamente imparciais. Profissionais exemplares comparados com a televisão do Vieira. Mas a tua resposta vai ser sempre deste género, por isso... Desculpem, esses são imparciais. Erro meu Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Tens de ver mais as transmissões do Porto Canal então. Pode ser que caia o mito de comparar o Porto Canal à Benfica TV. Já tenho visto das vossas modalidades. Nunca tinha visto foi um derby. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2012 O Porto Canal é pago com dinheiro público ou é privado? O Porto Canal pertencia à Media Pro e foi adquirido pelo FC Porto. Porque raio haveria de ser público? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2012 Era pra isso que não deixaram entrar mais tv's lá? Pela tua lógica, posso dizer que já esperavam m*rda se perdessem e assim, não havia provas pra ninguém. boa :handclap: Campeões e ainda bem. Siga! Ya, eles proibiram a entrada de outras televisões, porque já esperavam que o pessoal ia pegar fogo áquilo. É uma atitude que acontece várias vezes, até. Ganhem juízo. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Maio 2012 Era pra isso que não deixaram entrar mais tv's lá? Pela tua lógica, posso dizer que já esperavam m*rda se perdessem e assim, não havia provas pra ninguém. boa :handclap: Campeões e ainda bem. Siga! Mas que respostas são essas? Segurem-me que vou agredir este gajo pá!!! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2012 É a resposta de quem lê "Porto Canal", mas não viu um jogo sequer lá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2012 Eu já vi jogos das vossas modalidades lá, nunca tinha visto um derby. Foram justos a comentar, até fiquei parvo. E pensei, estes tipos têm mais juízo que os da BTV. Mas, acho que também ajuda a diferença que há entre os canais, o Porto Canal é mais generalista e a BTV é só desporto. O FC Porto sempre teve esse objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2012 O Marçal acho que anda lá dentro feito sinaleiro a ver se acalma as m*rda e o Filipe Santos e o Reinaldo parece que também já a andam no pavilhão a ver se acalmam as m*rda... Compartilhar este post Link para o post