Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Visitante

Negra é quarta às 21. f*da-se, era brutal se também vencêssemos aqui o campeonato.

estatds.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Creio que não. E já agora, de certeza que só vai haver para sócios (+SD) e a procura vai ser muita, vai ser difícil arranjar bilhete... Quanto a preços, deve rondar os 5€

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sou sócio. Quero é arranjar cedo porque tenho a certeza que os SD vão encher aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar disponíveis amanhã.

E já não há bilhetes... O costume.

Editado por RAG117

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BILHETES PARA A DECISÃO DO TÍTULO JÁ ESTÃO À VENDA

Os bilhetes para o quinto e último jogo da final dos Playoffs da Liga, que opõe o FC Porto Ferpinta ao Benfica, estão disponíveis desde a manhã desta terça-feira na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas Lojas Azuis do Arrábidashopping, do Shopping Cidade do Porto e do NorteShopping.

A venda de bilhetes, com o valor unitário de quatro euros, decorre em regime de exclusividade a sócios e através da apresentação do respectivo título, sendo que cada associado pode adquirir até um máximo de dois bilhetes, mediante a apresentação de igual número de cartões.

Com a final empatada (2-2), o jogo que decide a atribuição do título disputa-se às 21h00 desta quarta-feira, no Dragão Caixa.

http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_basfcpslbbilhetes_220512_69091.asp

BILHETES PARA O JOGO DO TÍTULO ESGOTARAM NUMA HORA

Já não há bilhetes para o quinto e último jogo da final dos Playoffs da Liga, que opõe o FC Porto Ferpinta ao Benfica. Os ingressos, colocados à venda ao princípio da manhã desta terça-feira em regime de exclusividade a sócios, na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas Lojas Azuis do Arrábidashopping, do Shopping Cidade do Porto e do NorteShopping, esgotaram em pouco mais de uma hora.

Com a final empatada (2-2), o jogo que decide a atribuição do título disputa-se às 21h00 desta quarta-feira, no Dragão Caixa, e será transmitido em directo pelo Porto Canal.

http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_basbilhetesfcpslb_220512_69095.asp

:lol:

A palhaçada do costume, este clube a pensar nos seus adeptos é qualquer coisa de fantástico. Se alguém lá tiver ido que diga quantos bilhetes é que estavam à venda, mesmo; entre bilhetes para os SD que deviam ir sempre e raramente vão em peso (e raramente cantam do início ao fim) e bilhetes por convite para gajos que nunca puseram o cu no pavilhão o ano inteiro e se for preciso não conhecem um jogador da equipa, não devem ter sobrado muitos... Os portistas de 3ª e 4ª e 5ª categoria que se f*dam

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz no fb do Clube. Não há bilhetes... mas há transmissão no Porto Canal. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz no fb do Clube. Não há bilhetes... mas há transmissão no Porto Canal. Menos mal.

:lol: Que palhaçada. Mas devo conseguir arranjar, dos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que só nos SD vão estar tantas pessoas como no resto do pavilhão, já estou a ver o filme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram me em 200 bilhetes à venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falaram me em 200 bilhetes à venda.

:lol: :lol:, é triste, sinceramente... Acho que já o ano passado foi algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:, é triste, sinceramente... Acho que já o ano passado foi algo do género

Pavilhão n é muito grande.

Tira-lhe alguns lugares anuais, bastantes convites de empresa, mais alguns para familiares e isso, e os molhes de bilhetes à porta...

é normal que não sobre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pavilhão n é muito grande.

Tira-lhe alguns lugares anuais, bastantes convites de empresa, mais alguns para familiares e isso, e os molhes de bilhetes à porta...

é normal que não sobre

Ó Rag, se de sensivelmente 2000 tirarmos 200 para o "povo" e uns 3 bilhetes por 25 pessoas ligadas diretamente à secção, portanto 75 bilhetes (já nivelando por cima, acho eu), e ainda dando outros 125 para pessoas internas do clube (e também acho que já dou muito)... sobram 1600. Entre SD e convites para amiguinhos pessoais, acho excessivo. Familiares dos jogadores/equipa técnica e pessoas do clube, tudo ok, mais que justo, fora isso... Mesmo dando metade disso para a claque, e também já era bastante, ainda deviam sobrar mais 800 bilhetes para os portistas, em pé de igualdade

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rag, se de sensivelmente 2000 tirarmos 200 para o "povo" e uns 3 bilhetes por 25 pessoas ligadas diretamente à secção, portanto 75 bilhetes (já nivelando por cima, acho eu), e ainda dando outros 125 para pessoas internas do clube (e também acho que já dou muito)... sobram 1600. Entre SD e convites para amiguinhos pessoais, acho excessivo. Familiares dos jogadores/equipa técnica e pessoas do clube, tudo ok, mais que justo, fora isso... Mesmo dando metade disso para a claque, e também já era bastante, ainda deviam sobrar mais 800 bilhetes para os portistas, em pé de igualdade

Tens razão, fiz mal às contas.

Mas empresas têm direito pelos patrocínios.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá e disseram-me que já estavam esgotados. Tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens razão, fiz mal às contas.

Mas empresas têm direito pelos patrocínios.

Ainda estive para também meter isso em cima da mesa mas não sei, pessoalmente não passa de uma relação contratual, também não devíamos estar-lhes a dever nada. Mas sim, por cortesia também se pode pensar nisso. Mesmo que fosse um nº absurdo à conta disso, tipo 200 bilhetes... continua a ser demasiado que não vai para quem deve, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estive para também meter isso em cima da mesa mas não sei, pessoalmente não passa de uma relação contratual, também não devíamos estar-lhes a dever nada. Mas sim, por cortesia também se pode pensar nisso. Mesmo que fosse um nº absurdo à conta disso, tipo 200 bilhetes... continua a ser demasiado que não vai para quem deve, infelizmente

Patrocínio engloba acesso a bilhetes.

Com esses bilhetes, empresas podem promover acções com clientes.

Isto é assim em todos os clubes, no futebol acontece o mesmo. A bancada contrária aos bancos, nas suas pontas e 1ªs filas, é quase tudo convites.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Patrocínio engloba acesso a bilhetes.

Com esses bilhetes, empresas podem promover acções com clientes.

Isto é assim em todos os clubes, no futebol acontece o mesmo. A bancada contrária aos bancos, nas suas pontas e 1ªs filas, é quase tudo convites.

Hm, bem visto :fixe:. Mesmo assim, deve representar uma não muito grande % dos bilhetes, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, bem visto :fixe:. Mesmo assim, deve representar uma não muito grande % dos bilhetes, não é?

Um dia destes pergunto quantos recebemos aqui e faço as contas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este jogo está-me a partir a cabeça toda :estrelas:

Na Sporttv está: 579585_467022539979645_141519349196634_2069481_1954789444_n.jpg

No site do nosso clube,

Já não há bilhetes. Mas há transmissão televisiva no Porto Canal. Amanhã, repetir a história também depende de ti. Vem contar-lhes como é!

FC Porto Ferpinta-Benfica, quinto e último jogo da final dos Playoffs.

Quarta-feira, no Dragão Caixa, às 21h00.

Fui ver ao site do portocanal e aparentemente nada, até agora lol

que confusão. Mas vou mais por engano do site do Porto, não me espantaria. Ainda por cima com aquele "exclusivo" da Sporttv...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Improvável. Até aqui a Sporttv não tinha feito isso, é a hora do jogo e pronto. Aliás, mais facilmente seria o oposto, Porto Canal a fazer a antevisão e Sporttv transmite (como fez no futebol n vezes, por exemplo).

Mesmo que até fosse por aí, ainda há o "exclusivo"; se é exclusivo é exclusivo, ponto. Ainda por cima puseram essa imagem no fb há 3 horas; o Porto disse que passaria no Porto Canal há... 9. Se o Porto Canal tivesse tentado negociar alguma coisa não tinham posto isso...

E ainda há o que está no site da fpb

FC Porto e SL Benfica decidem esta quarta-feira, às 20.30 horas, com transmissão Sport TV, quem irá ser o próximo campeão da LPB. As duas equipas chegam à negra com o registo de uma vitória e uma derrota em casa, com a curiosidade de ambas já terem estado em desvantagem na eliminatória. No entanto, os dragões conseguiram desenvencilhar-se da difícil posição em que estavam colocados no 4º jogo, pelo que agora está tudo em aberto para o último encontro deste playoff. Que vença o melhor, numa partida que se deseja que seja um grande espetáculo de basquetebol, a fazer jus à qualidade dos jogadores intervenientes nesta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto Canal

Especial FCPorto Basquetebol, esta quarta-feira em directo no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

No fb do clube:

Futebol Clube do Porto

FC Porto Ferpinta-Benfica.

Às 20h30, em directo e exclusivo no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...