Coiso Publicado 6 Junho 2015 Gostei tanto disso com o Bernardo. Um dos nossos, crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 A namorada dele (francesa) é bem gira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Junho 2015 É isso que retiras da reportagem Diogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Junho 2015 Alguém me pode fazer um avatar? Não consigo meter isto com dimensões adequadas http://observador.pt/wp-content/uploads/2015/06/461281172_770x433_acf_cropped.jpg Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Julho 2015 Eusebio Cup UEFA League Liga NOS Supertaça bwin Cup (Taça de Portugal/Liga?) Falhou-me alguma? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2015 A bwin cup é a Taça da Liga, e também tem para lá as da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2015 Isso é lá no túnel? Não, é no refeitório/espaço para tomar refeições do CFC no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Julho 2015 Ri-me :lol: e reputei pq foi bem apanhada! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Agosto 2015 (editado) fixe fixe era um gif com o maxi e o jesus a alternarem :lol: Editado 2 Agosto 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 Não fiz do Jesus nem farei porque compreendo mais a decisão dele do que a do Maxi. Só acho que esteve mal em não se dirigir aos adeptos encarnados. Compartilhar este post Link para o post