Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Multimédia

Publicações recomendadas

Esse video está brutal... Faz-me arrepiar até à espinha. Que a historia do campeonato de 86 se volte a repetir é tudo o que peço

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, as vezes sinto aquele medo de sonhar, porque se realmente conseguirmos ganhar o campeonato, não sei como hei de ficar. Ja sou daqueles tipo "fanatico", mas que gostam de sofrer sozinho. No entanto, basta o Benfica começar a jogar que entro numa paronia tipo estou dentro do jogo a dar ordem aos jogadores, mas também festejando os golos de forma efusiva. E sabendo a historia desta época, conseguindo o campeonato seria algo que para mim, ultrapassaria o feito dos ultimos campeonatos ganhos, até mesmo o de 2010.Tirando talvez o de 2005, quase no mesmo nivel. Todos os campeonatos são saboreosos, mas tem uns que dado a carga emocional da época, representam algo de especial para nos.

Compartilhar este post

Link para o post

De arrepiar o video, evoca os pontos fortes e era mesmo muito bom que no fim a historia de repetisse como no ano que é falado no video.

Sabendo que será dificil chegar ao titulo veremos que acontece então no fim. Até la é me impossivel não apoiar até ao fim a equipa mesmo quando dá sono ver jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem quero ver se não me entusiasmo, mas a verdade é que a esperança renasce... Provavelmente, é uma ilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Esse gajo faz cada video! Muito bom. Podia haver um portista a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse vídeo.

Mas não há nenhum que me deixe mais arrepiado do que o do discurso do Mário Wilson.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém arranja um avatar assim: 3eUEmkI.png

mas do Gaitan?

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém arranja um avatar assim: 3eUEmkI.png

mas do Gaitan?

Para teres um que gostes é mais fácil procurares tu, e depois pedires.

Anyway, estão ai alguns que encontrei.

Atja7QR.png | ifOqi1B.png | OTPV0g7.png | RfxN5po.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde é que posso ver jogos completos do Benfica? Queria ver o Benfica x Porto de há 2 anos, quando morreu o Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde é que posso ver jogos completos do Benfica? Queria ver o Benfica x Porto de há 2 anos, quando morreu o Eusébio.

esse jogo acho que estava no youtube

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo fez-me lembrar daquela mão do Mangala na cara do Soares Dias e ele não marca penalty, depois lembrei-me que é ele que vai apitar na sexta :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos amanhã, vou tatuar no peito. :heart: :heart:

11148510_424038171102006_5497140178239731067_n%201_zpsoyxvy1d0.jpg

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma nódoa do crl, mas merece o meu respeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...