Xaninhow Publicado 14 Janeiro 2016 Esse video está brutal... Faz-me arrepiar até à espinha. Que a historia do campeonato de 86 se volte a repetir é tudo o que peço Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2016 f*da-se, as vezes sinto aquele medo de sonhar, porque se realmente conseguirmos ganhar o campeonato, não sei como hei de ficar. Ja sou daqueles tipo "fanatico", mas que gostam de sofrer sozinho. No entanto, basta o Benfica começar a jogar que entro numa paronia tipo estou dentro do jogo a dar ordem aos jogadores, mas também festejando os golos de forma efusiva. E sabendo a historia desta época, conseguindo o campeonato seria algo que para mim, ultrapassaria o feito dos ultimos campeonatos ganhos, até mesmo o de 2010.Tirando talvez o de 2005, quase no mesmo nivel. Todos os campeonatos são saboreosos, mas tem uns que dado a carga emocional da época, representam algo de especial para nos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Janeiro 2016 De arrepiar o video, evoca os pontos fortes e era mesmo muito bom que no fim a historia de repetisse como no ano que é falado no video. Sabendo que será dificil chegar ao titulo veremos que acontece então no fim. Até la é me impossivel não apoiar até ao fim a equipa mesmo quando dá sono ver jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2016 Eu bem quero ver se não me entusiasmo, mas a verdade é que a esperança renasce... Provavelmente, é uma ilusão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Janeiro 2016 Esse gajo faz cada video! Muito bom. Podia haver um portista a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Muito bom esse vídeo. Mas não há nenhum que me deixe mais arrepiado do que o do discurso do Mário Wilson. Editado 14 Janeiro 2016 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Fevereiro 2016 ninguém arranja um avatar assim: mas do Gaitan? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Fevereiro 2016 Video Promocional Benfica-Porto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2016 ninguém arranja um avatar assim: mas do Gaitan? Para teres um que gostes é mais fácil procurares tu, e depois pedires. Anyway, estão ai alguns que encontrei. | | | Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 9 Fevereiro 2016 Sabem onde é que posso ver jogos completos do Benfica? Queria ver o Benfica x Porto de há 2 anos, quando morreu o Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) Sabem onde é que posso ver jogos completos do Benfica? Queria ver o Benfica x Porto de há 2 anos, quando morreu o Eusébio. esse jogo acho que estava no youtube Editado 9 Fevereiro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 10 Fevereiro 2016 Sabem onde é que posso ver jogos completos do Benfica? Queria ver o Benfica x Porto de há 2 anos, quando morreu o Eusébio. http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/primeira-liga/benfica-vs-porto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) esse jogo fez-me lembrar daquela mão do Mangala na cara do Soares Dias e ele não marca penalty, depois lembrei-me que é ele que vai apitar na sexta :lol: Editado 11 Fevereiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Se ganharmos amanhã, vou tatuar no peito. :heart: :heart: Editado 11 Fevereiro 2016 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Fevereiro 2016 Era uma nódoa do crl, mas merece o meu respeito :) Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Março 2016 gosto bue dessa ideia de forrarem o balneário :) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Março 2016 Happy Mitroglou is happy. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Março 2016 O Mitro descuidou-se e esboçou 1 sorriso Compartilhar este post Link para o post