Naitch Publicado 29 Outubro 2012 Tirem as patas que este é meu. Donniezinho, faz aí um avatar ao mano :lol: E se alguém me pudesse fazer a mim um avatar da 1ª imagem que o taj postou agradecia. Como o Donnie é um preguiçoso que nunca faz nada, atendo-vos eu: | E mais outras coisas: | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Outubro 2012 f*da-se reputei o Bruno sem querer. Excelente trabalho Naitch. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Outubro 2012 f*da-se reputei o Bruno sem querer. Excelente trabalho Naitch. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2012 A razão pela quebra de forma do Saviola no Benfica: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2012 Ele conhece o plantel quase todo. Não queiram ver o Facebook dessa mulher :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Outubro 2012 Ele conhece o plantel quase todo. Não queiram ver o Facebook dessa mulher :medinho: Eu já vi :mrgreen: A foto com o Gaitan, meu Deus! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Vou usar, se não te importares! :compinchas: Editado 5 Novembro 2012 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Novembro 2012 É impressão minha ou o site do Benfica é um valente bosta? Fui lá e nem tem os resultados das modalidade actualizado! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Novembro 2012 :heart: Até tenho vontade de chorar ao ver isto A unica vez que vi o BENFICA ao vivo foi neste estadio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Novembro 2012 Gigante de betão. :heart: Preferia este à Luz, e creio que em 2010 conseguíamos encher o estádio, com relativa facilidade. E só de imaginar 120K vozes a gritar pelo Benfica campeão... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Novembro 2012 Aquela rampa do lado esquerdo, onde ficava a casinha dos Diabos :heart: Que p*ta de nostalgia :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2012 Digo sem vergonha, soltei uma lagrima. BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Novembro 2012 (editado) mesmo! O ultimo jogo q vi lá foi aquel Benfica - Académica em q o Miki espetou uma cabeçada num bacano da academica e foi expulso Estàdio da Luz Miki Fehér :heart:/> Editado 21 Novembro 2012 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Lembro-me vagamente da segunda vez que lá fui, num Benfica-Belenenses que ganhámos 2-0, acho que com 2 golos do Nuno Gomes...? Ou terá sido 2-1? Da primeira não me lembro, mas tenho uma foto enorme muito gira de mim com uns 3 anitos, loirinho, foto gigante tenho em 2 ou 3 molduras na minha casa :D Foram as únicas :( Editado 21 Novembro 2012 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Novembro 2012 Eu foi num 6-0 contra o Beitar de Jerusalem 8-) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2012 Eu foi num 6-0 contra o Beitar de Jerusalem 8-)/> Esse jogo lembro-me de ver no camarote presidencial! Lembro-me de muitos jogos, tive a felicidade de ter cativo desde que me lembro (se bem me lembro era preciso colar as vinhetas das quotas todos os meses, bons tempos!). O meu cartão de sócio preferido era o que tinha a imagem do Deusébio atrás! Lembro de uma certa época ter lugar ao lado da Mãe e avo do Bruno Basto, de ter estado no campo num jogo frente ao Belenenses (andava nas escolnhas do Benfica). Dos treinos no pelado, no relvado e no campo 3 (o da pista de atletismo), de ver o Geraldo e a equipa B a treinar quando saíamos dos treinos..do estádio meio descoberto e jogos à chuva porque já pouco (ou nada era coberto)..tantas e tantas memórias..fds que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Novembro 2012 (editado) A fotografia que coloquei aí atrás é fantástica mas, para mim, a que mais me impressiona é esta: :prayer: Editado 21 Novembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2012 Esses benfiquistas nessa foto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Novembro 2012 fdx, o gajo que vendia guarda-chuvas à porta do estádio ficou milionário nesse dia. Compartilhar este post Link para o post