Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Multimédia

Publicações recomendadas

Tirem as patas que este é meu. Donniezinho, faz aí um avatar ao mano :lol:

E se alguém me pudesse fazer a mim um avatar da 1ª imagem que o taj postou agradecia.

Como o Donnie é um preguiçoso que nunca faz nada, atendo-vos eu:

tajburrow.png | bruno.png

E mais outras coisas:

ava1.png | ava2.png | ava3.png | ava4_zpsf7deed17.png | ava5_zpsf98e051a.png | ava6_zps69761db9.png | ava7_zps44e838ea.png

ava8_zps32be2a51.png | ava9_zps7505ec35.png | ava10_zps0669cde4.png | ava11_zps60ab6e73.png | ava12_zps782dc71b.png | ava13_zps3b741f2a.png | ava14_zps74ed5395.png

ava15_zps2cc75be6.png | ava16_zps354f77b7.png | ava17_zps9a1307be.png | ava18_zps2ac048a3.png | ava19_zps5f835741.png | ava20_zps4a4805ec.png | ava21_zpsdc43b757.png

sign1_zps951a3033.png | sign2_zps8e33b777.png

sign3_zps059a4c38.png | sign4_zps8355ad17.png

sign5_zps1bfa470f.png | sign6_zpsee96fde1.png

sign7_zpse127df46.png | sign8_zps681d7013.png

sign9_zps831b6f15.png | sign10_zpsef882a28.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ele conhece o plantel quase todo. Não queiram ver o Facebook dessa mulher :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele conhece o plantel quase todo. Não queiram ver o Facebook dessa mulher :medinho:

Eu já vi :mrgreen:

A foto com o Gaitan, meu Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o site do Benfica é um valente bosta? Fui lá e nem tem os resultados das modalidade actualizado!

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Até tenho vontade de chorar ao ver isto

A unica vez que vi o BENFICA ao vivo foi neste estadio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gigante de betão. :heart: Preferia este à Luz, e creio que em 2010 conseguíamos encher o estádio, com relativa facilidade. E só de imaginar 120K vozes a gritar pelo Benfica campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela rampa do lado esquerdo, onde ficava a casinha dos Diabos :heart:

Que p*ta de nostalgia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Digo sem vergonha, soltei uma lagrima. BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo!

O ultimo jogo q vi lá foi aquel Benfica - Académica em q o Miki espetou uma cabeçada num bacano da academica e foi expulso

Estàdio da Luz

Miki Fehér

:heart:/>

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me vagamente da segunda vez que lá fui, num Benfica-Belenenses que ganhámos 2-0, acho que com 2 golos do Nuno Gomes...? Ou terá sido 2-1? Da primeira não me lembro, mas tenho uma foto enorme muito gira de mim com uns 3 anitos, loirinho, foto gigante tenho em 2 ou 3 molduras na minha casa :D

Foram as únicas :(

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foi num 6-0 contra o Beitar de Jerusalem 8-)/>

Esse jogo lembro-me de ver no camarote presidencial! Lembro-me de muitos jogos, tive a felicidade de ter cativo desde que me lembro (se bem me lembro era preciso colar as vinhetas das quotas todos os meses, bons tempos!). O meu cartão de sócio preferido era o que tinha a imagem do Deusébio atrás! Lembro de uma certa época ter lugar ao lado da Mãe e avo do Bruno Basto, de ter estado no campo num jogo frente ao Belenenses (andava nas escolnhas do Benfica). Dos treinos no pelado, no relvado e no campo 3 (o da pista de atletismo), de ver o Geraldo e a equipa B a treinar quando saíamos dos treinos..do estádio meio descoberto e jogos à chuva porque já pouco (ou nada era coberto)..tantas e tantas memórias..fds que saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A fotografia que coloquei aí atrás é fantástica mas, para mim, a que mais me impressiona é esta:

541519_345245825521727_100001089372000_1029478_1355899216_n.jpg

:prayer:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o gajo que vendia guarda-chuvas à porta do estádio ficou milionário nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...