w0 Publicado 28 Dezembro 2012 O Neno fora de postes era um ai jesus. Mas aquele swag de cantor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 Segundo a minha mãe fui na caravana da Taça aqui na vila dentro da alcofa e comecei a bater palmas do nada desde pequenino Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Dezembro 2012 Segundo a minha mãe fui na caravana da Taça aqui na vila dentro da alcofa e comecei a bater palmas do nada desde pequenino Uma das primeiras palavras que disse, segundo os meus pais (e muito para desagrado da minha mãe sportinguista) foi um "titica", que veio a evoluir para Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Dezembro 2012 Uma das primeiras palavras que disse, segundo os meus pais (e muito para desagrado da minha mãe sportinguista) foi um "titica", que veio a evoluir para Benfica :lol:/> :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 Uma das primeiras palavras que disse, segundo os meus pais (e muito para desagrado da minha mãe sportinguista) foi um "titica", que veio a evoluir para Benfica :lol:/> A segunda palavra que li foi Veloso depois jogo de despedida do capitão, estava na primeira página d'ABOLA. Tinha cerca de 4 anos lol ia a descer a serra da estrela li a placa a indicar o Pião, a minha mãe assustou-se que eu estava a ler, pararam o carro, meteram-me o jornal à frente e eu li Vê-lô-ssso Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Uma das primeiras palavras que disse, segundo os meus pais (e muito para desagrado da minha mãe sportinguista) foi um "titica", que veio a evoluir para Benfica :lol: Tu querias era dizer isto: :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Rafinha e Rodrigo, aquando crianças. Rodrigo, entre outros companheiros, a transmitir esperança aos mais necessitados. Rodrigo com Thiago, aquando crianças. Rodrigo na transmissão da Raça, Querer e Ambição. Rodrigo com a sua família. Rodrigo, a não esquecer os familiares da bancada. Rodrigo a receber o calor do Inferno da Luz. Rodrigo agradece a Nolito, o golo que este lhe ofereceu. Rafinha, Thiago e Rodrigo, aquando crianças. Thiago e Rodrigo, aquando jovens. Rodrigol Editado 1 Janeiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Janeiro 2013 És um ganda boneco oh Emanuel :lol: Mas bom post. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2013 ly:heart: Galeria Gloriosa Estadio Da Luz en Diciembre de 1992, partido homenaje a Eusebio entre Benfica y Manchester United y debut de Eric Cantoná. Rodrigo Moreno Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2013 http://25.media.tumblr.com/404bd8aae3edbe475aed9d59b0926e95/tumblr_mfpaghaQud1qbar4bo1_400.jpg :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2013 Um hino ao politeísmo. "aquando" Está mal? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Janeiro 2013 O melhor de sempre, ali a tirar uma foto com o Maradona 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2013 Está mal? Está mal aplicado. Costuma-se utilizar "aquando da". http://www.ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=329 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2013 Na conhecida página do facebook: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2013 Confere. Também só esteve aqui meia época. Pago a peso de ouro. Fez o seu melhor jogo nessa final, contra o Boavista. 5-2. Veloso, JVP, Paneira, Isaías, Futre, Schwarz. Águas, Paulo Sousa, Rui Costa, Mozer, Yuran, Kulkov, o próprio Pacheco... Muita qualidade. Perdemos dois pontos estúpidos contra o Estoril, na penúltima jornada, e perdemos o campeonato aí. Exacto,foi ganhar 30 000 contos no vosso clube Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Janeiro 2013 Aqui ficam uns trabalhinhos.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Um projecto de remodelação apresentado em 1999 para o antigo Estádio da Luz Minha nossa. Editado 13 Janeiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Janeiro 2013 o antigo estádio da luz, é para mim o estádio mais bonito do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Janeiro 2013 http://i46.tinypic.com/1tspqu.png vou usar Compartilhar este post Link para o post