Donnie Publicado 11 Julho 2011 (editado) Editado 18 Fevereiro 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Julho 2011 Este tópico terá como objectivo a colocação dos seguintes conteúdos: Avatares Signs Wallpappers Vídeos Relatos Toda o conteúdo colocado será posto no primeiro post, de forma a ser de fácil acesso. Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 12 Julho 2011 (editado) Reis! Vejam lá se trabalham que estou a precisar de uma assinatura, está sempre a dizer que o tamanho das que meto é muito grande ! Editado 12 Julho 2011 por Castro Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 12 Julho 2011 Não sei se isto também encaixa aqui mas cá vai Vista Panorâmica do Estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2011 (editado) || || || || || || Editado 12 Julho 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2011 (editado) Este podia ser o tópico principal para a troca de imagens e vídeos gerais, mas acho que seria preferível ter um tópico inamovível ou fixo para os avatares e assinaturas, assim como para os vídeos dos golos e dos resumos. Ficaria na minha opinião mais organizado e arrumado. Red, avatar do Orelhas? Que m*rda é essa pá? :mrgreen: Editado 12 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2011 Red, avatar do Orelhas? Que m*rda é essa pá? :mrgreen: É para aqueles que dizem "se X acontecer ando um mês com um avatar do Orelhas". Aí têm. Na realidade já não sei porque tinha isso, estavam no antigo e defunto clã, são antigos, decidi colocar. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 12 Julho 2011 Reis! Vejam lá se trabalham que estou a precisar de uma assinatura, está sempre a dizer que o tamanho das que meto é muito grande ! tens de fazer uma sign com 400 x 75,se for maior nao dá Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Julho 2011 (editado) Muito bom tópico :prayer: Editado 21 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 12 Julho 2011 (editado) Vou usar o do Orelhas :mrgreen: Editado 12 Julho 2011 por cesaricardo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 Não sei se isto também encaixa aqui mas cá vai Vista Panorâmica do Estádio da Luz Muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Que coisa mais linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2011 Excelente Trabalho :prayer: Parabéns Donnie, continua! :compinchas: Donnie, vou usar um do Petit, posso? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2011 Óbvio que sim, isso está aí mesmo para o pessoal usar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Julho 2011 aproveitando os gifs que o Donnie colocou: de resto aqui fica o que eu tinha para aqui guardado, tudo muito antigo, Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Julho 2011 Donnie vou usar este. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Julho 2011 Excelente trabalho Donnie e Kaz. Excepto o avatar onde se vê um "senhor" com o número 26, o resto está excelente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 15 Julho 2011 Excelente trabalho até ao momento pessoal, continuem :prayer: Compartilhar este post Link para o post