Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

À Benfica! Para o ano há mais...

É mesmo. Que falta de capacidade de luta e sacrifício que reina em tudo o que é modalidade. Ridículos...

Compartilhar este post

Link para o post

AH GRANDE BENFICA!

É desilusões atrás de desilusões em todas as modalidades! O Hóquei e o Futsal também tenho a certeza que não nos vão deixar ficar mal!

Hoje pareciam que estavam paralisados não deram uma para a caixa. Sempre a mma coisa U_U.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam uma quantidade de ressaltos considerável, ainda para mais perto do nosso cesto, inadmissível para quem quer ser campeão.

Sinceramente acho não vai ser este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em ir na 4ª...

Só se arranjares um cartão de sócio ou conheceres alguém nos SD (e quiseres ir para o meio deles). E mesmo assim, vai ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se arranjares um cartão de sócio ou conheceres alguém nos SD (e quiseres ir para o meio deles). E mesmo assim, vai ser difícil.

Pode arranjar convites :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez e com tudo a favor falhamos na hora H. Algo a que eu sinceramente já estou habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo normal portanto. PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo entregue.. .depois de irem fazer o mas dificil que é ir ganhar á Selva, em casa mandam tudo a perder...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... não sei se aguentam a pressão. Espero que sim

Compartilhar este post

Link para o post

É o aguentas..já está, infelizmente, entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica da maneira que comete erros é normal que não seja campeão. Tanto a nível defensivo, onde se defende mal à zona e homem a homem, como a nível ofensivo, onde há demasiada precipitação, há demasiadas coisas mal, os executantes não são maus, longe disso, mas falta ali alguém que saiba explorar o seu potencial ao máximo, não é o Carlos Lisboa, apesar da sua experiência de basket, que vai fazer isso. Depois, é uma equipa demasiado irregular, tanto estão a ganhar por 15 pontos como, passado alguns minutos, já só ganham por 2 pontos e estão com o credo na boca. O basket, é um jogo de altas intensidades, mas é também muito cerebral e aí o Benfica falha muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O autocarro está aqui na minha rua. Vi pessoal com fato de treino do Benfica e alguns de fato. Mas não conheci ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o cheiro a m*rda que aí vai, devem estar todos borradinhos...

Os jogadores não sei. Sou uma vergonha para além do Futebol e Futsal, não acompanho. Mas se perderam na luz, duvido que ganhem amanhã ali no pavilhão já esgotado desde ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe para onde foi o Ben Reed?

Os jogadores não sei. Sou uma vergonha para além do Futebol e Futsal, não acompanho. Mas se perderam na luz, duvido que ganhem amanhã ali no pavilhão já esgotado desde ontem.

Já cá venceram duas vezes... :/

Quem é o 14? É tão tronco. :lol:

Doliboa. Tronco, como assim? 8-[ é um jogador do crl lol, só se for a falar ou assim, mas isso já não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe para onde foi o Ben Reed?

Já cá venceram duas vezes... :/

Doliboa. Tronco, como assim? 8-[ é um jogador do crl lol, só se for a falar ou assim, mas isso já não sei

1) Não está a jogar em lado nenhum, voltou para os EUA. Pelo que vi no outro dia no facebook, tornou-se professor de basket privado e participa nuns workshops como convidado no Michigan.

2) Duas vezes já chega. Duvido muito que ganhemos amanhã.

3) Realmente... Doliboa tronco? A jogar é o melhor em Portugal, só pode ser mesmo a dar conversa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...