Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Eu não acompanho muito mas tenho ideia que esse Ben Reed era alto Deus entre os adeptos e que jogava muito, que se passou para ter sido dispensado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho muito mas tenho ideia que esse Ben Reed era alto Deus entre os adeptos e que jogava muito, que se passou para ter sido dispensado?

Era adorado por toda a gente e jogava muito, mas havia lances em que dava vontade de o encher de porrada tal era o exagero de tentar fazer bonitos. Foi dispensado porque houve confusão entre ele e o Lisboa segundo se diz.

Mas as atitudes dele nos dias seguintes à saída, foram mesmo de m*rdas. A festejar derrotas do Benfica no facebook e cenas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é pelo aspeto físico. O gajo é bué "trapalhão" a andar/correr, muito por causa da estatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Javi Garcia ‏@javigarcia06

Muita força hoje para o Benfica de basquetebol !! E para ganhar !! #CarregaBenfica !!

:prayer: Um de nós!

O Ben Reed agora anda a dar aulas privadas de Basquetebol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que não esperam outra coisa que não a vitória? Isso não faz qualquer sentido... Fomos piores que eles na fase regular, nos momentos decisivos temos falhado quase sempre nos últimos dois anos e ainda por cima é a negra para decidir o campeonato no Dragão Caixa.

Mesmo que seja teoricamente possível, alguém acredita que nos deixam ganhar um jogo destes lá? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ás 20:30 transmissão Porto Canal.

Não queremos ver o jogo em canais tendenciosos, por isso vou ver na Sport TV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queremos ver o jogo em canais tendenciosos, por isso vou ver na Sport TV :mrgreen:

Então não vês, porque o jogo é exclusivo do Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vês, porque o jogo é exclusivo do Porto Canal.

A Sport TV tem na grelha deles o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV tem na grelha deles o jogo.

SPORT TV

Informação | Liga Portuguesa de Basquetebol: O jogo FC Porto x Benfica da final do campeonato nacional não será transmitido pela SPORT TV.

Gosto · · Partilhar · há 40 minutos ·

Compartilhar este post

Link para o post

De manhã estava lá na grelha deles. Bem sendo assim acho que não existe outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver confusão já se está a ver.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FPB não autoriza transmissão da final pela Porto Canal

A Federação Portuguesa de Basquetebol enviou, esta manhã, cartas para o FC Porto e para a Porto Canal a não autorizar a transmissão do quinto e decisivo encontro da final da Liga de basquetebol - a disputar entre portistas e Benfica, esta noite, no Dragão Caixa - por aquele operador parceiro do clube, segundo revelou A BOLA Mário Saldanha, presidente da FPB.

Segundo o mesmo dirigente, a única estação televisiva autorizada a transmitir o direto do desafio seria a SportTv, ao abrigo de «um protocolo também assinado pelo FC Porto a 1 de Outubro de 2011, que ainda continua em vigor», e que confere ao canal de Joaquim Oliveira um direito de preferência.

As missivas enviadas pela Federação servem de resposta a uma comunicação do FC Porto, na qual a FPB era informada «da proibição da transmissão pela SportTv» do decisivo encontro, adiantou o mesmo responsável.

Mais. A Federação sublinhou na missiva enviada para a Administração da SAD portista que «a violação do referido protocolo não deixará de causar prejuízos graves a terceiros, nomeadamente a SportTv» e que o FC Porto «será responsabilizado por todo e qualquer prejuízo» resultante da proibição levantada ao operador de conteúdos desportivos.

Face a esta polémica, dada em primeira mão pela edição em papel de A BOLA de hoje, «a Federação Portuguesa de Basquetebol não se fará representar por nenhum dos seus membros» esta noite, no Dragão Caixa, garantiu, ainda, Mário Saldanha, que se mostra «surpreendido e triste com esta decisão da SAD do FC Porto, quando a FPB sempre mostrou disponibilidade para o diálogo».

Compartilhar este post

Link para o post

De manhã estava lá na grelha deles. Bem sendo assim acho que não existe outra opção.

Também já tinha visto que iria dar na Sporttv :|

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenha um cronometro no canto do ecra eu vejo, fds, seguir baskett na Benfica TV tira a paciencia a um santo.. .custa assim tanto por um cronometro a contar para termos noçao das coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenha um cronometro no canto do ecra eu vejo, fds, seguir baskett na Benfica TV tira a paciencia a um santo.. .custa assim tanto por um cronometro a contar para termos noçao das coisas?

Então estás bem lixado. Se há coisa que me irrita na Sporttv é não meterem o tempo de ataque. Além do cronómetro com o tempo de jogo ser uma m*rda, a tentar imitar o tipo de letra dos painéis do pavilhão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Schnees vais andar por estes lados ou pelos outros durante o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso reparei na porcaria do conometro que não aparecia na transmissão da Benfica TV, que cena mais surreal num jogo de Basket :lolada:

Vamos ver quem vai ganhar o braço de ferro, se a FPB ou o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...