pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2012 Ou seja, o projecto não está lá. Se o projecto não é posto a funcionar até final então não está lá. E acho que se continua a dar pouco tempo de jogo aos miúdos, sobretudo em jogos que ficam decididos muito cedo. A parte de formar jogadores com alguma capacidade é que está lá. É isso que estou a dizer. Sim, concordo com isso. Então em passeios como há nesta liga para o Benfica e Porto deviam jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Campeões nacionais de seniores, sub-20, sub-18 e sub-16. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Junho 2012 Artur Castela vai para a Universidade Tulane que compete na primeira divisão da NCAA. 18 anos, 98kg, 2m04m Extremos/Poste Li a notícia na Bola (papel) Boa Sorte! ps: Não façam do Castela um Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2012 Tenho aqui A BOLA de hoje, diz que: -o Benfica vai renovar com o Gentry por uma época (accionaram a cláusula de opção existente no contrato dele), e que ele poderá ter o estatuto de português, só lhe falta aqueles documentos habituais; -Carlos Lisboa gostaria de renovar com o Marcus Norris (casado com uma portuguesa, também está interessado em obter a naturalização); -Carlos Andrade a caminho; -António Monteiro pode ir para o Recreativo de Libolo (Angola); Com contrato: -Betinho, Doliboa, Elvis Élvora, Tomás Barroso, Minhava, Gentry, Pedro Belo e Carlos Ferreirinho Sem contrato: -Sérgio Ramos, Heshimu, Marcus Norris, Ted Scott, Diogo Carreira e António Monteiro Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2012 f*dasse, lá vamos levar com o Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Junho 2012 (editado) O António Monteiro já anunciou que vai mesmo sair. Quanto ao Sérgio Ramos, a continuar mais uma época, não acredito que faça muito mais do que ajudar a manter a liderança no balneário. Acredito mais que passe a trabalhar como treinador de uma equipa das camadas jovens ou coisa do género. Editado 19 Junho 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Junho 2012 Sabendo da saída do António Monteiro, eu renovava contrato com todos que estão a acabar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2012 O Carlos Andrade sempre vem? Por um lado não o queria cá, mas por outro penso que pode encaixar muito bem com o Betinho e o Doliboa. Vamos ver no que dá. Quanto às renovações, eu renovava principalmente com o Norris, o Ted Scott (se bem que às vezes tem excesso de individualismo) e o Heshimu. Gosto muito do Diogo Carreira e trocava-o pelo Minhava. Vamos ficar em principio com um plantel ainda mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2012 Uma coisa, nunca mais contratam um poste decente para o lugar do Élvis? Para mim é onde estamos mais carenciados. Uma equipa sem poste e sem base decente é meio caminho andado para enterrar. Btw, o Belo joguei contra ele e ele só vale mesmo por afundar sem tirar os pés do chão, era só mantê-lo fora do garrafão que ele não marcava nada. Agora tão lá chavais nos júniores que valem bem a pena. De destacar o Ventura e o Ricardo Conceição. Acho que são júniores a de 1º ano este ano mas já devem começar a ir aos séniores dar uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2012 O Ricardo duvido muito que vá. O Ventura ainda pode ir lá mas jogar só mesmo se for em jogos já decididos, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Junho 2012 Sérgio Ramos dispensado. Apesar da condição física, acho que merecia ficar mais um anito para terminar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Junho 2012 A não ser que seja integrado na estrutura do basquetebol noutras funções, é vergonhosa esta decisão. Vão tratando mal e porcamente aqueles que nas várias modalidades deram a cara pelo clube e são a personificação daquilo que se deseja para um jogador do Benfica. Mete-me nojo esta corja que tomou conta do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Junho 2012 Custa-me acreditar que o Sérgio Ramos tenha sido dispensado não ficando na estrutura do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Junho 2012 O Sérgio, espero eu, vai ter lugar na estrutura do clube. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Junho 2012 Esclarecimento do Sérgio Ramos sobre essa situação aqui. Espero que aceite. Gostava de vê-lo terminar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Junho 2012 Sendo assim, fico satisfeito. E obviamente, espero que aceite. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Julho 2012 O Ted Scott semore vai de vela? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Julho 2012 O Ted Scott semore vai de vela? Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2012 Isto é história. História. http://www.youtube.com/watch?v=uJFvT5qIyNw Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2012 O Wilkins comeu com o cesto mesmo na boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Miguel Minhava abandona o BenficaAos 28 anos e quando ainda tinha mais uma temporada de contrato com o clube da Luz, Miguel Minhava chegou a acordo com a formação campeã nacional para não fazer parte do plantel para a época 2012/13.É verdade. Tomei a iniciativa de falar com os responsáveis da equipa, com o intuito de perceber qual era a ideia para a época que aí vem. E tendo em conta que o conjunto iria ter quatro bases eu, um estrangeiro, o Diogo Carreira e o Tomás Barroso percebi que os meus minutos de utilização não deveriam ser muitos. Enesse sentido, tanto eu como o clube, entendemos que, nesta altura, a melhor solução para ambas as partes passa por não fazer parte da equipa e tentar encontrar uma alternativa, explicou a Record o internacional que, de momento, se encontra a estagiar com a Seleção Nacional, preparando a fase de qualificação para o Eurobasket2013. Editado 11 Julho 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Julho 2012 Não fazia falta. Boa sorte Minhava e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Julho 2012 Nunca foi uma estrela nem fui grande fã dele, mas quando a equipa esteve para acabar e decidiram ir jogar na Proliga, ele abdicou de ir jogar para Espanha e acabou por ficar, não me esqueço disso. Acabou por ficar vários anos ao serviço do clube e participar nos poucos grandes momentos dos últimos 15 anos. Boa sorte para ele e que dê agora um salto pelas divisões inferiores de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 (editado) Isto é história. História. http://www.youtube.com/watch?v=uJFvT5qIyNw Nique Wilkins no Panathinakos? Wtf? Essa equipa do SLB era fantástica.. .foi com eles que criei a paixao pelo baskett. Aquelas noites europeias em directo na RTP2. :heart: Pedro Miguel Jose Carlos Guimaraes Carlos Seixas 6º jogador Rei Lisboa Jean Jaques Mike Plowden :prayer: E aquela equipa de angola a "dar luta" ao dream Team original nos JO de Barcelona 1992... memórias... fraquinha essa equipa dos eua http://pt.wikipedia.org/wiki/Dream_Team Editado 13 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post