Chazzy Chazz Publicado 20 Junho 2016 Épocas como a de 2015 também são extremamente difíceis. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Junho 2016 Épocas como a de 2015 são perfeitas e, por isso, raras. Estou confiante no voleibol e no hóquei. No futsal tem de haver mais investimento do que este ano. No basquetebol é preciso uma revolução.. péssimo ano. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2016 (editado) O ano passado vencemos 15 títulos e este ano 11. A diferença também não é muita. E acho que a questão não é o investimento mas sim a falta de concentração em momentos decisivos. Tivemos o pássaro na mão no Andebol e falhámos, a 1º mão da final da Challenge foi uma porcaria e custou o título e no Basquetebol Carlos Lisboa em ação. No Voleibol é sempre equilibrado entre Fonte Bastardo e Benfica. No Futsal aí sim houve gente a dormir na forma. Basicamente acho que as coisas poderiam melhorar mais se o Benfica mudasse uma ou duas pedras ou invés de meter um camião de dinheiro. Editado 20 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 (editado) Não deve vir ninguém para o lugar do Torra. Editado 21 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Junho 2016 Citação do jornal "A Bola" online O Benfica anunciou esta terça-feira a saída de Marc Torra da equipa de hóquei em patins.Em nota divulgada no site do clube, os encarnados registam «com gratidão» o contributo do avançado espanhol na época finda, explicando que o contrato entre as partes não será renovado.O Benfica anunciou ainda os empréstimos de Pedro Henriques (Réus), Diego Dias (Paço de Arcos) e Guilherme Silva (Valongo). Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Junho 2016 Pedro Henriques emprestado é meio estranho mas... a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Craque das balizas andas desatento 8) O Marc Torra na próxima época vai jogar no Reus. O Pedro Henriques vai ser emprestado ao mesmo clube. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Junho 2016 Craque das balizas andas desatento 8) Uma beca! :mrgreen: Conheço a namorada dele, que por sinal é uma boa fadista, e achei estranho ele sair de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Uma beca! :mrgreen: Conheço a namorada dele, que por sinal é uma boa fadista, e achei estranho ele sair de Portugal. Isso já não sabia :mrgreen: Eu como tenho boa memória lembro-me facilmente destas coisas, de ter postado aqui :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Junho 2016 Isso já não sabia :mrgreen: Eu como tenho boa memória lembro-me facilmente destas coisas, de ter postado aqui :biggrin: Mas isso é porque és um gajo novo e tás na plenitude das tuas capacidades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Mas isso é porque és um gajo novo e tás na plenitude das tuas capacidades. :mrgreen: Só por causa disso na próxima futebolada não te marco nenhum golo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Junho 2016 Só por causa disso na próxima futebolada não te marco nenhum golo :carinhoso: Infelizmente não tem dado para tal. Seria um privilégio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Junho 2016 Fala- se no Diogo Almeida para substituir o Pedro Henriques. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Junho 2016 Sim, já é oficial. É um bom GR e não deve levantar ondas por ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Benfica inicia defesa do título diante do ValongoDitou o sorteio do campeonato nacional de hóquei em patins que o Benfica irá iniciar a defesa do título em casa diante do Valongo. FC Porto também começa em casa mas diante do Óquei de Barcelos.A primeira jornada da 1.ª Divisão está marcada para 1 de outubro com os seguintes encontros:Benfica - Valongo Oliveirense - Riba d`Ave FC Porto - Barcelos Sanjoanense - Juventude de Viana Paço de Arcos - Turquel Candelária - Tomar Sporting - Valença Citação do jornal "A Bola" online Supertaça entre Benfica e FC Porto marcada para 24 de setembroA Federação de Patinagem de Portugal confirmou este sábado que a Supertaça António Livramento vai disputar-se a 24 de setembro, ainda em local a definir.Também por definir está o local da Supertaça feminina, que coloca frente a frente Académica e Benfica e que está agendada para 15 de outubro. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Setembro 2016 O Panchito? O Guerra foi à baliza. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2016 Campeão europeu Benfica já conhece os adversários da Liga Europeia Benfica defende título europeu de hóquei perante Lodi e Vic, FC Porto enfrenta Barcelona. Benfica conquistou a Liga Europeia da época passada O Benfica vai iniciar a defesa do título europeu de hóquei em patins inserido no Grupo A da Liga Europeia juntamente com o Lodi (Itália), o Vic (Espanha) e o Diessbach (Áustria), ditou o sorteio hoje realizado em Mieres, Espanha. Cabeça de série no sorteio, a equipa 'encarnada' evita nesta fase outros adversários muito cotados, como os espanhóis do FC Barcelona, que vão encabeçar o Grupo B, no qual ficou inserido o FC Porto e ainda os italianos do Bassano e os franceses do Merignac. Para o Sporting, que ficou no Grupo C, a sorte reservou uma primeira fase com os italianos do Forte dei Marmi, os espanhóis do Reus e os franceses do Dinan Quevert, enquanto a Oliveirense, no Grupo D, terá como adversários o Liceo da Corunha, de Espanha, o Breganze, de Itália, e o La Vendeenne, de França. Na primeira jornada, marcada para 05 de novembro, as equipas portuguesas jogam todas em casa. O Benfica recebe o Vic, o FC Porto enfrenta o Merignac, o Sporting joga com o Dinan Quevert e a Oliveirense defronta o La Vendeenne. Os dois primeiros de cada grupo qualificam-se para os quartos de final. Na Taça CERS, o Óquei de Barcelos, detentor do troféu, e os espanhóis do Vilafranca, finalistas vencidos, ficaram isentos da primeira ronda, cujo sorteio ditou adversários alemães para as outras duas equipas portugueses: o Juventude de Viana enfrenta o Darmstadt e o Turquel terá como rival o Germania Herringen. Os minhotos jogam primeiro em casa, a 05 de novembro, e deslocam-se à Alemanha, a 26, enquanto a equipa de Alcobaça joga primeiro fora. O Benfica, vencedor da Euroliga, e o Óquei de Barcelos, detentor da Taça CERS, abrem as competições europeias com a disputa da Taça Continental, estando a primeira mão marcada para 08 de outubro, no rinque dos minhotos, e a segunda para 15, em Lisboa. Na Euroliga feminina, ficaram definidos os emparelhamentos da ronda preliminar, cabendo ao Benfica visitar o Merignac a 12 de novembro e recebe as francesas a 01 de dezembro. @Sapo Desporto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 O Benfica perdeu o Torneio Internacional do Porto ao ser derrotado por 6-0 diante o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2016 Ui, correu bem. Os Catalães deviam de estar com as ganas todas da vingança da Liga Europeia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2016 O Pedro Nunes renovou por mais uma época com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Setembro 2016 Eu renovava por mais. Faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2016 O Benfica perdeu com a Oliveirense por 6-1 no jogo de atribuição do 3 e 4º lugar da Elite Cup Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Setembro 2016 Sábado disputamos a Supertaça frente ao Porto. Penso que dá na TVI24. Compartilhar este post Link para o post