Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Épocas como a de 2015 são perfeitas e, por isso, raras. Estou confiante no voleibol e no hóquei. No futsal tem de haver mais investimento do que este ano. No basquetebol é preciso uma revolução.. péssimo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado vencemos 15 títulos e este ano 11. A diferença também não é muita.

E acho que a questão não é o investimento mas sim a falta de concentração em momentos decisivos. Tivemos o pássaro na mão no Andebol e falhámos, a 1º mão da final da Challenge foi uma porcaria e custou o título e no Basquetebol Carlos Lisboa em ação.

No Voleibol é sempre equilibrado entre Fonte Bastardo e Benfica.

No Futsal aí sim houve gente a dormir na forma.

Basicamente acho que as coisas poderiam melhorar mais se o Benfica mudasse uma ou duas pedras ou invés de meter um camião de dinheiro.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Benfica anunciou esta terça-feira a saída de Marc Torra da equipa de hóquei em patins.

Em nota divulgada no site do clube, os encarnados registam «com gratidão» o contributo do avançado espanhol na época finda, explicando que o contrato entre as partes não será renovado.

O Benfica anunciou ainda os empréstimos de Pedro Henriques (Réus), Diego Dias (Paço de Arcos) e Guilherme Silva (Valongo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Henriques emprestado é meio estranho mas... a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque das balizas andas desatento 8)

O Marc Torra na próxima época vai jogar no Reus.

O Pedro Henriques vai ser emprestado ao mesmo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque das balizas andas desatento 8)

Uma beca! :mrgreen:

Conheço a namorada dele, que por sinal é uma boa fadista, e achei estranho ele sair de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma beca! :mrgreen:

Conheço a namorada dele, que por sinal é uma boa fadista, e achei estranho ele sair de Portugal.

Isso já não sabia :mrgreen:

Eu como tenho boa memória lembro-me facilmente destas coisas, de ter postado aqui :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sabia :mrgreen:

Eu como tenho boa memória lembro-me facilmente destas coisas, de ter postado aqui :biggrin:

Mas isso é porque és um gajo novo e tás na plenitude das tuas capacidades. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é porque és um gajo novo e tás na plenitude das tuas capacidades. :mrgreen:

Só por causa disso na próxima futebolada não te marco nenhum golo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por causa disso na próxima futebolada não te marco nenhum golo :carinhoso:

Infelizmente não tem dado para tal. Seria um privilégio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o filho do Fernando Almeida?

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Benfica inicia defesa do título diante do Valongo

Ditou o sorteio do campeonato nacional de hóquei em patins que o Benfica irá iniciar a defesa do título em casa diante do Valongo. FC Porto também começa em casa mas diante do Óquei de Barcelos.

A primeira jornada da 1.ª Divisão está marcada para 1 de outubro com os seguintes encontros:
Benfica - Valongo
Oliveirense - Riba d`Ave
FC Porto - Barcelos
Sanjoanense - Juventude de Viana
Paço de Arcos - Turquel
Candelária - Tomar
Sporting - Valença

2lmx62x.gif

Supertaça entre Benfica e FC Porto marcada para 24 de setembro

A Federação de Patinagem de Portugal confirmou este sábado que a Supertaça António Livramento vai disputar-se a 24 de setembro, ainda em local a definir.

Também por definir está o local da Supertaça feminina, que coloca frente a frente Académica e Benfica e que está agendada para 15 de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão europeu Benfica já conhece os adversários da Liga Europeia

Benfica defende título europeu de hóquei perante Lodi e Vic, FC Porto enfrenta Barcelona.

Benfica conquistou a Liga Europeia da época passada

O Benfica vai iniciar a defesa do título europeu de hóquei em patins inserido no Grupo A da Liga Europeia juntamente com o Lodi (Itália), o Vic (Espanha) e o Diessbach (Áustria), ditou o sorteio hoje realizado em Mieres, Espanha.

Cabeça de série no sorteio, a equipa 'encarnada' evita nesta fase outros adversários muito cotados, como os espanhóis do FC Barcelona, que vão encabeçar o Grupo B, no qual ficou inserido o FC Porto e ainda os italianos do Bassano e os franceses do Merignac.

Para o Sporting, que ficou no Grupo C, a sorte reservou uma primeira fase com os italianos do Forte dei Marmi, os espanhóis do Reus e os franceses do Dinan Quevert, enquanto a Oliveirense, no Grupo D, terá como adversários o Liceo da Corunha, de Espanha, o Breganze, de Itália, e o La Vendeenne, de França.

Na primeira jornada, marcada para 05 de novembro, as equipas portuguesas jogam todas em casa. O Benfica recebe o Vic, o FC Porto enfrenta o Merignac, o Sporting joga com o Dinan Quevert e a Oliveirense defronta o La Vendeenne. Os dois primeiros de cada grupo qualificam-se para os quartos de final.

Na Taça CERS, o Óquei de Barcelos, detentor do troféu, e os espanhóis do Vilafranca, finalistas vencidos, ficaram isentos da primeira ronda, cujo sorteio ditou adversários alemães para as outras duas equipas portugueses: o Juventude de Viana enfrenta o Darmstadt e o Turquel terá como rival o Germania Herringen.

Os minhotos jogam primeiro em casa, a 05 de novembro, e deslocam-se à Alemanha, a 26, enquanto a equipa de Alcobaça joga primeiro fora.

O Benfica, vencedor da Euroliga, e o Óquei de Barcelos, detentor da Taça CERS, abrem as competições europeias com a disputa da Taça Continental, estando a primeira mão marcada para 08 de outubro, no rinque dos minhotos, e a segunda para 15, em Lisboa.

Na Euroliga feminina, ficaram definidos os emparelhamentos da ronda preliminar, cabendo ao Benfica visitar o Merignac a 12 de novembro e recebe as francesas a 01 de dezembro.

@Sapo Desporto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...