JonasThern Publicado 15 Maio 2016 Mais um grande jogo. Consegui ver ontem um pouco da Oliveirense e foi também um grande jogo. Hoje foi ataque, contra-ataque, excelente final four. Uma palavra de apreço para a UDO onde só aponto o lado negativo ao treinador Tó Neves que nunca foi um exemplo de fair play. De resto uma vitória enorme num fim de semana difícil de esquecer, bi-campeões e campeões europeus!! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Maio 2016 É claro que era falta ao contrário :D Só gente que não percebe um corno de hóquei é que não vê a vergonha que foi a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Maio 2016 Até me esqueci destes heróis, são grandes! Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Maio 2016 E as meninas hoje sagraram-se tetra campeãs! Parabens as meninas tambem! BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Maio 2016 Excelente ano para a modalidade. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2016 Fim-de-semana fenomenal no Hóquei do Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 16 Maio 2016 (editado) Quase me esquecia de postar aqui. Vi a final e foi mesmo um jogo renhido. Benfiquista sofre, até no Hóquei. :mrgreen: Parabéns ao Benfica por uma vitória totalmente merecida. Menos parabenizados devem ser os comentadores da RTP pela figura de ursos que fizeram. A partir do momento em que os Árbitros erraram, os comentadores partiram numa cruzada para questionar toda as decisões dos mesmos. O golo do Benfica era quase uma injuria para eles, pq tinha sido marcado com o corpo. Depois vem-se a ver "Ah, afinal parece q é válidoi, pelo menos aceita-se a decisão dos árbitros.". Depois não queriam o 3ºo cartão azul para a Oliveirense pq "o árbitro tinha era de evitar dá-lo e devia era contribuir para o espetáculo." Portanto os jogadores podem exagerar nos protestos e dizerem o que quiserem eo árbitro tem é de contribuir para o espetáculo. Enfim... A forma como a Oliveirense lidou com a situação e se perdeu em protestos tmb n ajudou nd. Ms pronto, a arbitragem n foi grande espingarda, verdade, mas o que se seguiu n foi mt melhor. De qualquer forma, parabéns aos dois finalistas, disputaram uma grande final e uma saudação especial aos vencedores. Bicampeões nacionais e campeões Europeus. Editado 16 Maio 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 16 Maio 2016 Quase me esquecia de postar aqui. Vi a final e foi mesmo um jogo renhido. Benfiquista sofre, até no Hóquei. :mrgreen: Parabéns ao Benfica por uma vitória totalmente merecida. Menos parabenizados devem ser os comentadores da RTP pela figura de ursos que fizeram. A partir do momento em que os Árbitros erraram, os comentadores partiram numa cruzada para questionar toda as decisões dos mesmos. O golo do Benfica era quase uma injuria para eles, pq tinha sido marcado com o corpo. Depois vem-se a ver "Ah, afinal parece q é válidoi, pelo menos aceita-se a decisão dos árbitros.". Depois não queriam o 3ºo cartão azul para a Oliveirense pq "o árbitro tinha era de evitar dá-lo e devia era contribuir para o espetáculo." Portanto os jogadores podem exagerar nos protestos e dizerem o que quiserem eo árbitro tem é de contribuir para o espetáculo. Enfim... A forma como a Oliveirense lidou com a situação e se perdeu em protestos tmb n ajudou nd. Ms pronto, a arbitragem n foi grande espingarda, verdade, mas o que se seguiu n foi mt melhor. De qualquer forma, parabéns aos dois finalistas, disputaram uma grande final e uma saudação especial aos vencedores. Bicampeões nacionais e campeões Europeus. Desculpa lá mas eu estava precisamente atrás dessa baliza e durante o jogo nao reparei em nada de anormal. Já fui ver a repetição e as imagens nao mostram nada de anormal. Tenho noção que o Caio nao é grande peça, e nem tenho grande estima por ele, mas fds, desta vez fui muito mal expulso. E parecendo que não essa expulsao acabou completamente com a possibilidade de chegar-mos ao empate. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Maio 2016 (editado) Hoje | Quartos de Final da Taça de Portugal : Parede-Benfica às 21:15h. Em directo neste stream. Editado 21 Maio 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2016 Parede FC 1-8 Benfica Jordi Adroher (3), Diogo Rafael (1), Carlos Nicolía (1), João Rodrigues (1), Tiago Rafael (1) e Miguel Rocha (1). Vamos defrontar o Sporting nas meias finais da taça. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 28 Maio 2016 (editado) Perdemos 6-2 no Dragão Caixa para o campeonato num jogo em ritmo baixissmo e de ferias lol apos a conquista do campeonato e da liga europeia Nao se esqueçam que ainda temos um objectivo em jogo, a Taça de Portugal para fazermos o tripletee. Primeira derrota desde 2014 Editado 28 Maio 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 28 Maio 2016 (editado) os olés no Dragão Caixa foram divinais! Editado 28 Maio 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Maio 2016 Olés ao campeão não tem muita lógica. Não sou fã dos olés, acho uma tremenda falta de respeito. Como dizia o Carlos Martins "eles com os olés e nós com a Taça" 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Junho 2016 26.ª Jornada do Campeonato Nacional Resultado Final: Sport Lisboa e Benfica 7 - 9 União Desportiva Oliveirense/ Simoldes- Hóquei em Patins Marcadores: Jordi Adroher (2), Tiago Rafael (1), Marc Torra (1), Valter Neves (1), João Rodrigues (1), Carlos Nicolia (1). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Junho 2016 Ganharam o campeonato e a Liga Europeia e cagaram completamente nisto. Este relaxamento é inadmissível e é capaz de ter consequências na Taça de Portugal. Pelo menos deu para o Jordi ser o melhor marcador, com 50 golos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Junho 2016 Acredito que serão competentes o suficiente para ganharem a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Junho 2016 Daqui a pouco vou jogar uma futebolada com uma lenda do Benfica, Carlos Lopez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Junho 2016 F*da-se, tem um pé esquerdo que mais parece que está de stick na mão e mete-a onde quer. Diz ele que só se arrepende de ter vindo tarde para o Benfica. Disse-lhe que não deveria ter saído e ele concordou mas que foi uma decisão do clube. Queria ter ficado! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Perguntaste-lhe o que achava do Tó Neves? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Junho 2016 Sim, quando falamos da UD Oliveirense para o ano ele mandou logo a boca que vão ter um grande plantel se o treinador colocar todos a jogar e motivados. Mas ele não gosta muita da peça que eu sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Junho 2016 Comecou a meia final da Taça com o Sporting, final 4 da TDL. O Porto ja está na final amanha. Ja estamos a ganhar 0-1 Torra Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 (editado) Que baile nas bancadas. :mrgreen: Vamos lá ver se depois não corre mal. GOOOOLOOO 2-0 Editado 18 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Junho 2016 (editado) 2-0. 3-0. Editado 18 Junho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post