Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

epa bi campeão e finalista ! Melhor era impossível !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AMOTE BENFICAAAAAAAAAAAAAAA AMOTE AMOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha final as 14h e dia de 35.

Ai jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Compartilhar este post

Link para o post

Ás 14?? Fogo não posso ver estou trabalhar. Grande alegria ver esta equipa na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia do crl para a secção do hóquei. Sagram-se campeões e uns minutos depois carimbam a passagem à final da Liga Europeia. Melhor só se isto tivesse sido a final.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os jogadores nao menosprezem amanhã o adversario. Se jogarem o que sabem ganhamos com alguma tranquilidade e somos campeoes europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa... :heart:

Este fim-de-semana são nervos atrás de nervos. Isto ao mesmo tempo da equipa B... Amanhã isto a anteceder o jogo do 35. P*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo digno de uma final. Apesar de não ter havido golos em jogo corrido, foi um jogaço e sempre jogado num ritmo infernal. O Barça é uma grande equipa, mas parece-me que nós temos um plantel mais equilibrado e rodamos mais a equipa. Ainda falhamos dois livres dois livres diretos, parece-me que o deus Nicolia esta em baixo de forma infelizmente. Nos penaltis o Pedro Henriques foi um monstro, o gajo ocupa a baliza toda, excelente. Estamos na final com mérito desta grande equipa de hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo digno de uma final. Apesar de não ter havido golos em jogo corrido, foi um jogaço e sempre jogado num ritmo infernal. O Barça é uma grande equipa, mas parece-me que nós temos um plantel mais equilibrado e rodamos mais a equipa. Ainda falhamos dois livres dois livres diretos, parece-me que o deus Nicolia esta em baixo de forma infelizmente. Nos penaltis o Pedro Henriques foi um monstro, o gajo ocupa a baliza toda, excelente. Estamos na final com mérito desta grande equipa de hóquei.

Veio de paragem por lesão, acho compreensível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...