.:Batista:. Publicado 14 Maio 2016 Final e bi-campeões! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Maio 2016 epa bi campeão e finalista ! Melhor era impossível !!! Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Maio 2016 AMOTE BENFICAAAAAAAAAAAAAAA AMOTE AMOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Maio 2016 Amanha final as 14h e dia de 35. Ai jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 14 Maio 2016 Ás 14?? Fogo não posso ver estou trabalhar. Grande alegria ver esta equipa na final. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2016 (editado) Que dia do crl para a secção do hóquei. Sagram-se campeões e uns minutos depois carimbam a passagem à final da Liga Europeia. Melhor só se isto tivesse sido a final. Editado 14 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Maio 2016 Espero que os jogadores nao menosprezem amanhã o adversario. Se jogarem o que sabem ganhamos com alguma tranquilidade e somos campeoes europeus. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2016 Esta equipa... :heart: Este fim-de-semana são nervos atrás de nervos. Isto ao mesmo tempo da equipa B... Amanhã isto a anteceder o jogo do 35. P*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2016 Jogo digno de uma final. Apesar de não ter havido golos em jogo corrido, foi um jogaço e sempre jogado num ritmo infernal. O Barça é uma grande equipa, mas parece-me que nós temos um plantel mais equilibrado e rodamos mais a equipa. Ainda falhamos dois livres dois livres diretos, parece-me que o deus Nicolia esta em baixo de forma infelizmente. Nos penaltis o Pedro Henriques foi um monstro, o gajo ocupa a baliza toda, excelente. Estamos na final com mérito desta grande equipa de hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Maio 2016 esta tarde está a ser épica mesmo... Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 14 Maio 2016 Jogo digno de uma final. Apesar de não ter havido golos em jogo corrido, foi um jogaço e sempre jogado num ritmo infernal. O Barça é uma grande equipa, mas parece-me que nós temos um plantel mais equilibrado e rodamos mais a equipa. Ainda falhamos dois livres dois livres diretos, parece-me que o deus Nicolia esta em baixo de forma infelizmente. Nos penaltis o Pedro Henriques foi um monstro, o gajo ocupa a baliza toda, excelente. Estamos na final com mérito desta grande equipa de hóquei. Veio de paragem por lesão, acho compreensível Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 14 Maio 2016 (editado) Que imagem, já a guardei Editado 14 Maio 2016 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2016 Oliveirense a vencer 2-1 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Maio 2016 Venceram 3-2! Final totalmente portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2016 Excelente para a modalidade! Espero que fique logo ali no Cosme Damião. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2016 Foi um pouco roubado mas pronto. :mrgreen: Amanhã é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 14 Maio 2016 Vai ser um jogo muito difícil, espero bem que o troféu fique em casa. Compartilhar este post Link para o post