Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 (editado) NICOLIIAAA Editado 15 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Maio 2016 GOLOOOOOOOOOOOOO TA QUASEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Maio 2016 superior a qualquer mortal, carlos fernando heras Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 CAMPEÕES EUROPEUS CRL! Nas fuças do Tó Neve ahah. Como eu adoro as equipas dele, é sempre o mesmo filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Maio 2016 AMOOOOOOOOOOOOO ESTE CLUBEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Maio 2016 To neves HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Maio 2016 3-5 35 esta tudo a pensar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Maio 2016 Nicolia, faz-me um filho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Maio 2016 É um prazer ver esta equipa... Excelente temporada. Agora é ganhar o que ainda há por ganhar. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Maio 2016 Era interessante ver as reacções caso o Benfica perdesse e fosse o Pedro Nunes a protestar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Maio 2016 é f*da quando não se pode insultar nem agredir árbitros como é prática comum. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2016 Era interessante ver as reacções caso o Benfica perdesse e fosse o Pedro Nunes a protestar. Então não era, uma loucura pegada. Então se os jogadores do Benfica fizessem o mesmo que os jogadores da Oliveirense fizeram mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Maio 2016 Ao nível do Hoquei, o Benfica fez uma recuperação notável nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 15 Maio 2016 Enfim, estou com uma azia do crl ... Oliveirense melhor na primeira parte, mas o Benfica entrou muito forte na segunda Arbitragem muito fraquinha, então aquele azul ao Barreiros ... Pelo menos do pavilhão fiquei com a sensação que era falta ao contrário. Apesar de tudo o Benfica é justo vencedor Compartilhar este post Link para o post