Chazzy Chazz Publicado 15 Maio 2016 Não estamos a jogar absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADROHER! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2016 Azul para o Ricardo Barreiros Fdc lá para o comentador com o Tó Neves. Toda a gente sabe que ele é um nojentinho de primeira, que ontem meteu as perninhas entre o rabo quando foi favorito. Deixem lá o homem falar, se ganharmos tou-me bem a cagar para isso, Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Maio 2016 CRL Se não aproveitamos a superioridade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 O comentador também já me está a irritar fds. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 GOOOOOOLOOOOO NICOLIAAAAA Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Maio 2016 O comentador já me estava a meter nojo ontem, hoje está um new low. GOOOOOOLOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 FDS mais um LD desperdiçado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Maio 2016 Cum crl, ainda não aproveitamos um livre no fim de semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Maio 2016 Parecem cães raivosos :lol: Compartilhar este post Link para o post