Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Nem vale a pena, é um roubo incrível. Sempre foi assim no Hóquei entre estas duas equipas. Felizmente temos conseguido superar nos últimos dois anos. Mas como hoje é impensável. Entreguem o título e tirem a equipa do campo. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

É, estou a chorar que não posso numa época que fui bicampeão nacional e campeão EUROPEU. Coisa que já tinha sido no Dragão Caixa. Sim, porque na Europa os árbitros não são portugueses. Deves ver hóquei 2 vezes por época por isso também não adianta.

meu, eu vejo mais hoquei do que tu alguma vez viste na TV.

Mas as arbitragens são só más quando o Benfica perde! Quando ganha são normais. Assim mesmo, contra tudo e contra todos, BENFICA!

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ganhamos os 2 títulos seguidos nunca mais jogamos nada. Mas pronto. Para o ano há mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Roubo em quê ?? LOL

Golo anulado e festa dos Azuis. Para variar.

5 minutos à Benfica. Se tivesse sido mais cedo.... :cadeirada:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Roubo em quê ?? LOL

Golo anulado e festa dos Azuis. Para variar.

Por haver um golo anulado já é roubo? Então Portugal também foi roubado ontem e ninguém se queixou.

Compartilhar este post

Link para o post

"festa doa azuis"? Não há roubo maior do que esse!!!!!!

Aprende a saber perder e a reconhecer o mérito do adversário, companheiro, vais ver que quando ganharmos da próxima vez te vai saber melhor ainda!

Parabéns pela Taça ao FCPorto

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado podia ter ficado 1-1, anulam o golo, expulsam-nos 2 gajos. Também não me vou queixar. Esquece :facepalm:

Fizemos 5 minutos à Benfica. Tivessem jogado com este ritmo do costume o jogo todo e tinhamos ganho isto tranquilo... Next.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me faz imensa confusão ver esta malta a queixar-se de roubos quando nem sequer sabe do que está a falar, cum crl. :lol:

Fizeram uma excelente época mas este foi nosso, para o ano limpamos o campeonato. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Deves saber por onde ando para saber se sei ou não do que falo. Podia falar aqui de muita coisa sobre hóquei e sobre o hóquei na minha vida mas não vou revelar a minha vida pessoal, por isso, para mim esta discussão acaba aqui. Parabéns pela Taça de Portugal.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado podia ter ficado 1-1, anulam o golo, expulsam-nos 2 gajos. Também não me vou queixar. Esquece :facepalm:

Fizemos 5 minutos à Benfica. Tivessem jogado com este ritmo do costume o jogo todo e tinhamos ganho isto tranquilo... Next.

1º Nem pões a hipótese de ter sido bem invalidado;

2º Não foi ninguém expulso, foram excluídos. Duas coisas completamente diferentes e que quem vê hóquei mais que duas vezes por época deveria saber;

3º Também foi excluído um do Porto na mesma altura.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena, é um roubo incrível. Sempre foi assim no Hóquei entre estas duas equipas. Felizmente temos conseguido superar nos últimos dois anos. Mas como hoje é impensável. Entreguem o título e tirem a equipa do campo. Uma vergonha.

Típico choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa paciência.. obrigas-me a escrever mais um post.

a5bf140d20d7f47bdb2c28666a5ac14d.png

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano as nossas modalidades foram bem mais fracas do que em anos anteriores.

Hmm... nem todas. Hóquei e andebol superaram as expectativas. As outras, sim, ficaram aquém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver alguns benfiquistas a dizer que a arbitragem é sempre a prejudicar o Benfica depois da final da Liga Europeia é priceless :)

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

Ver alguns benfiquistas a dizer que a arbitragem é sempre a prejudicar o Benfica depois da final da Liga Europeia é princeless :)

princeless mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedores_2015_2016.jpg

:(

E parece-me que para o ano desce ainda mais. A única secção em que acho que poderemos melhorar é no voleibol. No andebol vamos ficar a ver navios, no futsal, a menos que muita coisa mude, idem. No hóquei é muito difícil voltarmos a ter uma época destas mas é a secção onde mais somos competentes e onde tenho plena confiança em todos os intervenientes, no basket mantém-se o incompetente do treinador e devemos ganhar menos. Em relação ao futebol, é mais imprevisível.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...