Kygo Publicado 4 Junho 2016 Sem palavras para o que acabou de se passar Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2016 Fizeram quantas faltas ofensivas seguidas? 3,4? PQP Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 4 Junho 2016 ABC campeao. É bem feito para a falta de tudo nos ultimos 2 min desta equipa a ganhar por 4 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2016 Enfim este contra ataque, belo resumo dos últimos 15min. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2016 f*deu, bem feito. Atitude de mrda nos minutos decisivos. Parabéns ao ABC. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2016 Mamar 7 golos e não marcar nenhum... Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2016 Tiltaram tão perto da meta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2016 Não merecíamos ganhar. Quem desperdiça várias oportunidades de vencer não merece ganhar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Junho 2016 Tendo em conta o nosso plantel até foi uma boa época. Para chegarmos à final ainda eliminamos o colosso mundial e ganhamos a TdP. :) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Junho 2016 Foi uma época positiva, mas morremos na praia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2016 Como já havia dito, para mim foi uma época bem positiva. Custa muito perder da maneira que perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Borragán e Vrgoc de saída. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2016 Mariano Ortega mais duas épocas no Benfica http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/mariano-ortega-mais-duas-epocas-no-benfica-5221793.html Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Junho 2016 Boa noticia. Agora é reforçar o plantel. Tenho pena que o Borragan vá sair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 O Benfica renovou com o Hugo Figueira, Davide Carvalho, Hugo Lima-estava emprestado ao Madeira SAD- e com o João Pais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2016 O Hugo Figueira é o GR, o Davide Carvalho não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 O Hugo Figueira é o GR, o Davide Carvalho não estou a ver. Ponta direita Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2016 Humm, um loiro? Confesso que não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 Não é loiro, só se pintou o cabelo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2016 Não é loiro, só se pintou o cabelo Não estou a ver. O pequeno Belone também renovou. Compartilhar este post Link para o post