Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

do que vi ontém só temos dois/três jogadores capazes de servir forte, em suspensão e sem que a bola va quase sempre a rede que são o André Lopes, o Hugo Gaspar e o Roberto Reis, não costumo gostar nada dos serviços em Andorinha do Zelão que na maioria das vezes a bola vai facil para os adversários, mas ontem colocou quase sempre bem a bola. Para não falar no Ché mas esse jogou pouco este ano

O Flávio Cruz não serve mal mas não é tão consistente a conseguir pontos do serviço e quando o consegue é mais pelos serviços andorinha

a própria fonte bastardo tem o Lucas, o Gilson França, o Caíque e o João José, mas ontem destes 4 só o Gilson e o João é que estavam afinados.

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que os serviços do Tiago Violas são bem estranhos e muito complicados de defender. São em suspensão mas vão tipo andorinha, algo muito estranho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto não referi o Tiago Violas porque os serviços dele são mais colocados, mais do tipo andorinha e sempre bem lxiados de apanhar, penso que o Vinhedo serve de forma algo semelhante. O Tiago Violas é dos melhores do outro lado, ontem o Benfica ao dificultar a distribuição do Violas facilitou muito o nosso jogo. se o Violas consegue construir o jogo como sabe resulta as derrotas que tivemos com eles

O Violas a servir mete sempre a bola nalgum sitio marado, para la chegar, por norma a posição do Ivo ele tende a esticar-se todo para la chegar

mesmo na distribuição não sei se há outro distribuidor neste momento português ao nivel do Violas

entretanto ja pensei qual era a possibilidade do Lucas cá vir parar? depois de saber que ele é oposto, posição do Hugo GAspar e do Ché sei que era dificil, mas com o serviço dele podia ser uma mais valia, não sei é se é muito comum estas transferencias no voleibol

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente da secção de Voleibol do nosso clube disse à pouco à BTV que o Vinhedo vai regressar ao Brasil e o Perini vai para o Ravenna ( equipa italiana que eliminamos nas meias da Challenge Cup) .

Ficamos sem os 2 nossos distribuidores e que distribuidores! A ver quem vamos buscar agora

Compartilhar este post

Link para o post

não ficamos nada mal servidos com o Violas, não sei quem seria outro que pudesse vir

Compartilhar este post

Link para o post

Perini :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Honoré :cry:

das melhores máquinas que já jogaram por nós

Compartilhar este post

Link para o post

o Honoré também deixa o Benfica?

bem para já tres baixas importantes, ver como fica o plantel para a próxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jardim mais dois anos no Benfica

Benfica anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de José Jardim por mais duas temporadas, treinador que levou o clube da Luz ao tricampeonato.

O Benfica anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de José Jardim por mais duas temporadas, treinador que levou o clube da Luz ao tricampeonato de voleibol.

Em declarações à BTV, o treinador que esta época, além do campeonato, conquistou ainda a supertaça e a Taça de Portugal e chegou à final da Challenge Cup, manifestou a felicidade por continuar ligado ao clube que representa há 30 anos: "O mais importante é continuar no meio desta grande família e continuar a ver o crescimento sustentado desta modalidade clube. É o que mais alegria me dá. E esta foi uma época cheia de alegrias. Às vezes, nas tristezas também crescemos para depois, então, podermos celebrar e viver estas alegrias. Existiu a tristeza de não termos vencido a Challenge Cup, mas essa tristeza foi muito importante para depois nos preparamos para vencer o tricampeonato".

José Jardim contará, nas próximas duas épocas, com a colaboração dos adjuntos Nuno Brites e Rodrigo Barroso, do fisiologista André Silvério e Ricardo Teixeira, responsável pela estatística.

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, reiterou a aposta na estabilidade e revelou, no site do clube, que a equipa de voleibol já está inscrita nas competições europeias da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber como fica a nossa equipa para o ano. substituir Vinhedo, Perini e Honoré não vai ser fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Record que alguém chamado Duran (será?) regressará ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica renova com Ché, Zelão e Roberto Reis

O Benfica anunciou, esta terça-feira, as renovações de contrato por mais dois anos com os jogadores da equipa de voleibol Ché, Zelão e Roberto Reis.

«Esta renovação deve-se à sua categoria como atletas, como homens, e como partes integrantes de um projeto que se quer que continue a ser ganhador», afirmou Domingos Almeida Lima, vice-presidente dos encarnados, em declarações à televisão do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Record que alguém chamado Duran (será?) regressará ao plantel.

Renan.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Hugo Gaspar renova contrato com o Benfica

O Benfica anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Hugo Gaspar, habitual capitão da equipa de voleibol, que se sagrou recentemente tricampeã nacional.

«A renovação de contrato é também um prémio para todos os atletas que tanto trabalharam neste clube nos últimos anos. Temos mantido a base da equipa, o que tem sido bom e a minha renovação deixa-me muito satisfeito», afirmou o jogador, de 32 anos, em declarações à BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Facebook das modalidades do Benfica que acabou de assinar um tal Danilo Gelinski, um Brasileiro.

Afinal o Danilo é Distribuidor, sendo assim ele e o Renan colmatam as saídas do Perini e do Vinhedo.

Falta agora vir alguém para o lugar do Honoré.

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Danilo Gelinski reforça equipa de voleibol do Benfica

Danilo Gelinki é reforço do Benfica, revelou o clube através do seu site oficial. O brasileiro de 25 anos chega aos tricampeões nacionais após 6 anos na principal liga brasileira.

«Sinto-me lisonjeado por poder fazer parte de um clube do tamanho do Benfica», revelou o brasileiro em declarações à BTV. «Ouvi em vários meios de comunicação aqui no Brasil notícias sobre o clube, o tamanho do Benfica, o maior clube do mundo e fico muito feliz por poder fazer parte», acrescenta.

«Chego para ajudar o clube e podem ter a certeza que, com tudo o que sei e aprendi até hoje, vou dar o máximo para representar todos os adeptos, com muita garra e muita raça», afirma Danilo Gelinski, que desvaloriza o facto de ser jovem e esta ser a sua primeira época na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

já temos novo Central também, Rogério Fernandes da Silva

desta vez viraram-se mesmo para o mercado brasileiro, gostava que tivessem ido buscar o Violas a Fonte Bastardo para distribuidor mas calculo que não fosse nada barato

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Rogério Fernandes reforça Benfica
O site oficial do Benfica anunciou hoje a contratação de Rogério Fernandes da Silva, reforço que irá integrar a equipa de voleibol do clube. Em declarações à ´BTV´, o central brasileiro de 30 anos vindo do Serviço Social da Indústria (SESI-SP), revela ambição e felicidade por fazer parte de uma equipa Tricampeã. «Para mim é uma alegria muito grande ter a oportunidade de integrar uma equipa Tricampeã e que vai ter a oportunidade de disputar um título europeu», afirmou Rogério. «Espero trazer alegrias. O Clube já tem uma história para contar de títulos e eu espero trazer mais troféus ainda para uma equipa que já tem uma grande representatividade em Portugal», declarou, confiante. Em 2004/2005 o central foi vice-campeão da Superliga Brasileira A e eleito Melhor Bloqueador da edição.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Benfica anuncia saída de três jogadores

O Benfica anunciou esta quinta-feira as saídas de João Magalhães, Fabrício Silva (Kibinho) e Flávio Cruz da equipa de voleibol.

Em nota divulgada no site oficial, os encarnados agradecem a «dedicação e entrega» dos três atletas, cujo vínculo com o clube expirou no final da última época, desejando aos mesmos «as maiores felicidades e sucesso nas carreiras».

Tenho pena pelo Flávio, gostava muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o João Magalhães e o Kibinho era de prever, o primeiro esteve muito tempo lesionado e acho que ainda está o segundo jogou bastante pouco

o Flávio Cruz tenho pena, tem dos serviços mais fortes, não gostava dele ao inicio parecia-me algo trapalhão mas foi melhorando

agora fica-nos a faltar um pivot e dois centrais salvo erro

o Benfica volta a jogar a Challenge cup para o ano? bah deve demorar a chegar a CEV Cup calculo, se for como o andebol por convite bem que podemos esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...