JonasThern Publicado 23 Dezembro 2016 Passamos, é o que interessa. Os jogadores precisão de competição e desafios mais difíceis do que aqueles que encontram no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Sem grandes supresas o Benfica passou os quartos de final da taça de Portugal contra o Viana 3-0 (25-14,25-17,25-17) esperar para ver quem são os adversários na Final Four Editado 7 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) O João Oliveira deixou de fazer parte do plantel, sinceramente sempre ouvi que ele tinha enorme potencial que podia ser isto e aquilo e sinceramente do que vi, pareceu-me falhar mais do que acertava, e com o nivel dele era raramente aposta, mesmo quando o lugar dele era ocupado pelo Kolev. O Bulgaro não sendo fenomenal conseguia fazer mais pontos que o João(talvez se tivesse jogado mais tivesse chegado ao Potencial mas isso já é outra discussão que envolve o José Jardim. Não sei se fui eu que tive azar e vi os jogos errados, mas nunca percebi o hype pelo João Oliveira. Que tenha ainda assim sucesso para onde for, excepto quando jogar contra o Benfica. Link da noticia Editado 12 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Janeiro 2017 Segue para o Vitoria de Guimarães o João Oliveira, mesmo sendo para já um jogador médio é capaz de dar muito jeito em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Janeiro 2017 acabamos de vencer 3-0 o Castêlo da Maia em Casa (25-22; 28-26; 25-22) quarta feira jogamos com os Franceses do Chaumont para a Challenge, são os actuais lideres da liga Francesa Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Acabamos de perder 0-3 (22-25 ; 19-25 ; 22-25) com o Chaumont em casa para a Challenge, nota-se de um modo ridiculo a diferença entre uma equipa boa/razoavel(a nossa) e uma equipa de alto nivel. Boa reacção ainda assim no terceiro Set estivemos a um ponto deles. o nosso melhor momento foi com Rapha, Werkhoven, Roberto Reis, Violas, Hugo Gaspar e Ivo. Nestes jogos o Zelão falha muito quando a qualdidade da equipa adversaria é notoria. E gosto mais da imprevisibilidade do Violas nestes jogos. Depois enquanto temos servidores como eles tem alguns que ora fazem dois ou 3 pontos seguidos ora falham sempre(houve um do Chaumont que tenho ideia falhou os serviços todos) O Camaronês serve de um modo quase impossivel, se a bola passa é muito complicado, falta-nos jogadores agressivos e competentes no serviço, que o façam com facilidade e regularidade. Nota-se também a experiencia dos Franceses, varias vezes jogaram com o factor psicologico em era ver os jogadores a cair que nem patos. Duvido que saquemos um 3-0 ou 3-1 em França, aproveitem esse jogo para se perceber o que está mal e aprender. Nã oé a toa que o chaumont vai na frente em França. Estes Chaumont parecem-me nivel de liga dos campeões, andam na prova errada Editado 18 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Janeiro 2017 não percebo um cú de voleibol tirando as aulas de e.f mas aprecio os teus posts e tenho-os por verdade absoluta dado o meu desconhecimento da cena.. mas onde é que vês os jogos ? dá na btv ? stream ? falo dos internacionais. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) não percebo um cú de voleibol tirando as aulas de e.f mas aprecio os teus posts e tenho-os por verdade absoluta dado o meu desconhecimento da cena.. mas onde é que vês os jogos ? dá na btv ? stream ? falo dos internacionais. Os jogos na Luz dão quase sempre na BTV seja campeonato, taça ou provas europeias. os jogos fora, alguns do campeonato nacional especialmente com o Espinho podem dar na Sporttv. Em relação aos internacionais fora há uns anos o jogo fora com a Fonte do Bastardo na challenge deu na RTP açores Alguns jogos fora da luz para a challenge cup dão na http://www.laola1.tv especialmente se for um dito grande jogo, ou as vezes pode haver também alguma cadeia local a transmitir o jogo, acho que foi assim que vi o jogo com o Vojvodina, num stream servio que pouco percebia :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Janeiro 2017 Este ano a Taça Challenge já foi, os Franceses são muito mais fortes do que nós. Ontem o Fonte Bastardo também perdeu 0-3 contra o Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) sem grandes surpresas Sport Lisboa e Benfica 3 - 0 Leixões Sport Clube (25-16 ; 25-16 ; 25-11) para a semana, sabado, recebemos a fonte do Bastardo e no dia 1 a segunda mão com o Chaumont Editado 21 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) Acabamos de vencer a Fonte do Bastardo em casa por 3-0 (25-16, 25-20, 25-21) A fonte do Bastardo esta varios furos a baixo, tinha sido melhor para o Benfica jogar com uma fonte do Bastardo mais forte que obrigasse a puxar pelos niveis de exigencia para melhorar o modo como teriam de entrar com o Chaumont. Segundo disseram na BTV o Chaumont tinha vaga na Liga dos Campeões e não se inscreveram, fazendo o mesmo com a CEV cup preferiram a Challenge Cup, não admira a diferença que se viu e vamos voltar a ver dia 1 Editado 28 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2017 A única explicação para terem rejeitado a Champions e a CEV só pode ser o facto de quererem um título continental porque de resto... o Paris Volley está na Champions League e a França não é propriamente uma nação fraca no panorama europeu. Dinheiro também não me parece ser um problema. btw estive a ver e o Tours (2º no ano passado) está na CEV Cup o que torna ainda mais estranho a recusa do Chaumont em ir para as duas principais competições europeias. Ou eles querem limpar uma prova europeia ou querem menos desgaste para atacar melhor o Campeonato Francês. Edit: Só para clarificar as coisas: Arago de Séte (1º da fase regular no ano passado) -> CEV Cup Tours (2º da fase regular) -> CEV Cup Ajaccio (5º) -> CEV Cup Paris (6º mas vencedor dos play-offs) -> Champions League E finalmente o Chaumont que está na Challenge Cup Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Resultado Final: Voleibol Clube Viana 0 - 3 Sport Lisboa e Benfica (17-25 ; 18-25 ; 24-26) sem espinhas, mais uma vitoria, ate agora temos por vitorias todos os jogos do campeonato, é para manter. A única explicação para terem rejeitado a Champions e a CEV só pode ser o facto de quererem um título continental porque de resto... o Paris Volley está na Champions League e a França não é propriamente uma nação fraca no panorama europeu. Dinheiro também não me parece ser um problema. Também acho que querem mesmo é o trofeu internacional, provavelmente antes de atacarem as outras provas querem deter a challenge mas é muito estranho, ter vaga numa prova a cima e jogar na mais abaixo. Porque duvido seriamente que aquele plantel tenha sido barato, pelo que problemas financeiros não devem ser muitos Editado 29 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Fevereiro 2017 Alguém tem stream para o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) infelizmente não tem transmissão o jogo, não deve ter havido qualquern cadeia francesa a transmitir Perdemos o primeiro set 25-23, mas é ridiculo o modo como o Benfica do Jardim perde vantagens tão grandes, como é possivel estar a ganhar 10-16 e acabar a perder 25-23? queria que ganhassem pelo menos dois sets, sempre faziam um pontinho de honra na eliminatória, para já segundo set 16-13 vai ser complicado ganhar sequer um set parece-me EDIT. novo 25-23 ja fomos, a eliminatoria está matematicamente fora de hipotese. EDIT 2: Terceiro set para já 13-17, mais uma vantagem de 4 pontos... EDIT 3: 14-18 agora Editado 1 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Fevereiro 2017 20-25 ganhamos o terceiro set, menos mal Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Fevereiro 2017 Mas o jogo já não conta para nada? Estamos a ganhar só porque eles já passaram? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) ganhamos o 4º set 14-25 Parece Vojvodina all over again, ganharam os dois sets que precisavam e agora descansam, mas o Benfica tem é de aproveitar, é melhor a imagem de ser eliminado com um 3-0 e uma derrota por 3-2 ou vitoria por 2-3 do que duplo 3-0 ou 3-1, fica bem na fotografia sempre fazemos um pontinho na eliminatoria em vez de 0. é bom que se tenha tirado lições deste jogo para o resto da epoca e para as proximas epocas. Começo a achar que o Benfica podia ter vencido a eliminatoria, ou pelo menos ido a golden set, temos o habito de entrar derrotados contra estas equipas. Podiamos ter ganho o 1º set, chegamos a estar a frente no 2º Cada vez acho mais que ao Jardim falta-lhe qualquer coisa a nivel de exigencia, de querer mais. Não devia ser permitido perder vantagens de 4 e 5 pontos de animo tão leve como vai acontecendo, é que é demasiado recorrente se com equipas como o Castelo da Maia e Vilacondense a cena resolve-se la fora nem por isso. Editado 1 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Fevereiro 2017 ganhamos 2-3 e podiamos ter ganho a eliminatoria, estivemos na frente nos dois primeiros sets, quando eles ainda tinham tudo a perder. é pena seremos ja eliminados, mas provavelmente fomos eliminados contra os provaveis vencedores Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2017 Quê, ganhámos 3-2 e fomos eliminados? Pó crl então. Perdi 113 euros à pala desse jogo, só estava meio conformado porque pensava que com 1-1 ainda havia um 3º jogo :angry: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Quê, ganhámos 3-2 e fomos eliminados? Pó crl então. Perdi 113 euros à pala desse jogo, só estava meio conformado porque pensava que com 1-1 ainda havia um 3º jogo :angry: Perdemos 3-0 na primeira mão, tinhamos de ganhar 3-0 ou 3-1 para irmos ao golden set e aí desempatar são as regras ja fomos beneficiados por elas contra o Ravenna por exemplo, mas hoje pronto. o 3-0 ou 3-1 dá 3 pontos para a equipa vencedora e 0 para a equipa vencida na eliminatoria, o 3-2 dá 2 pontos par a a equipa vencedora e 1 para a vencida, no total ficou 4-2 a favor dos franceses, se eles tivessem entrado concentrados logo de inicio tinham ganho a eliminatoria parece-me Editado 1 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Fevereiro 2017 Benfica 3-1 SC Espinho Bom resultado. Compartilhar este post Link para o post