Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Parece sem um bom calendario para esse alinhamento, o ano passado calhou-nos logo o chaumont e mesmo assim acho que se não fosse o bloqueio mental do primeiro jogo podiamos ter discutido a eliminatoria

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou imenso a apresentação do Dusan, foi confirmado já há umas semanas

Continua a faltar o 4º zona 4 para fechar o plantel, o Sporting tem alguns jogadores interessantes e experientes e a Fonte também está a atacar o mercado em força.

Analisando o que tem sido o campeonato até esta epoca e as movimentações diria que a Fonte e o Sporting vão ser os nosso maiores adversarios(quem em especifico é cedo para dizer), o Espinho perdeu muita gente importante não sei se vão conseguir manter o nivel de outros anos e para variar o Castêlo da Maia que começa sempre enfraquecido pelas saídas mas que normalmente é uma pedra no sapato a quem os apanhar no s play-offs

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o tal prometido zona 4 brasileiro, o Ary Neto, para fechar plantel.

Distribuidor - Vinhedo; Violas

Oposto - Mrdak; Hugo Gaspar

Líbero - Ivo Casas; João Magalhães

Entradas - Ary Neto; Gradinarov; Dusan Stojsavljevic; André Lopes

Centrais - Honoré; Zelão; Cveticanin, Miguel Sinfrónio

De destacar também o facto de ter chegado mais um brasileiro ao Fonte: Maicon Leite, central de 25 anos ex-Exprivia Molfetta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem campeão do Mundo sub 23 e juniores já com algum curriculo e dizem que excelente receptor,

A minha previsão de 6 base esta época penso que será algo do genero

Gradinarov ------------------ Honoré(se estiver recuperado) ------------ Hugo Gaspar

Ary ------------------------------------ Ivo --------------------------------------------- Vinhedo

Com o Zelão na rotação do central

As minhas duvidas são se o Hugo sempre fica ou se avança já o Mrdak para o "6 base" os que jogarão tendencialmente mais. Se o Violas terá mais tempo de jogo esta época. e como vai ser a rotção dos zona 4 que pelo que li o Gradinarov parece-me muito bom na rede, os outros três sabem fazer a recepção agora se ele aposta já no Gradinarov Ary ou se ainda vai testar o Dusan e o André... é esperar.

Parece-me haver profundidade no plantel é esperar que o Jardim não use até à exaustão os mesmos e saiba tirar partido da equipa. Diria que é o ano de teste do Jardim, se ele não fizer algo de jeito com a vinda de 4 internacionais (Cveticanin, Mrdak, Ary, Gradinarov) mais o Dusan vai arder no fim da época

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o possivel alinhamento na Challengecup, é estranho ver a Fonte do Bastardo já na proxima ronda, mas deve ter sido por abdicarmos da champions e da CEV.

começamos com o Zalau da roménia, passando jogamos contra os Austriacos do Graz... na semi.final podemos vir a apanhar o Ravenna. Pelo alinhamento até as semi-finais parece não termos grandes problemas se não atacam como deve ser este ano a Challenge podem esquecer.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta imagem no SB e fiquei :o 65 407 espectadores no Polonia - Servia(0-3), simplesmente brutal

21056318_1494922377212678_1886732009111507655_o.jpg?oh=0619e602cf5e32cd06fc96b6f4205de8&oe=5A29F37B

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar os gajos no 3º anel nesse jogo de voleibol... :lol:

tenor.gif

Tudo focado no ecrã gigante lool mas sim para la do 1º anel vez só os movimentos, pouco mais. Só para se dizer que está la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o João Magalhães não se apresentou, no SB viram um tal Ruben Paz um líbero que vem dos Juniores, efectivamente para o que o 2º libero joga no Benfica bem pode servir um miudo e não sei quanto mais tempo o Ivo fica por cá, além de que o João magalhães fazia ou faz par com o Tiago Pereira que protagonizou a novela do defeso do voleibol e o João nunca foi dado como tendo renovado, vamos aguardar njormalmente mesm oquando saem aparece notícia disso.

E confirma-se a presença do Miguel Sinfrónio como 4º central, atrás do Zelão, Honoré e Cveticanin. Parece-me que contrariamente aos anos anteriores temos profundidade no plantel e como cobrir ondas de lesões, com o 4º zona 4 e 4º central. Agora só estou curioso de ver os reforços em acção e perceber se algum deles faz esquecer o Rapha.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado o plantel final, com saída confirmada do João Magalhães

o plantel para esta época será então

Oposto:

8 - Hugo Gaspar ©

? - Milija Mrdak

Zona 4:

? - Miroslav Gradinarov

? - Dusan Stojsavljevic

? - Ary Neto

3 - André Lopes

Central:

14 - Marc Honoré

16 - Zelão

? - Filip Cveticanin

? - Miguél Sinfrónio (vindo da Formação)

Distribuidor:

2 - Vinhedo

17 - Tiago Violas

Líbero:

7 - Ivo Casas

? - Ruben Paz(vindo da Formação)

Segundo parece temos a supertaça dia 30 deste mês, contra o Espinho salvo erro, acho que foram eles que ganharam a Taça de Portugal e arrancamos fora contra o Sporting para o campeonato

Já agora o site do Benfica está uma valente porcaria, ao ponto de se carregar no calendario nas modalidades e aparecer do plantel de futebol :lol:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos no jogo de apresentação apos reviravolta

Benfica 3-2 Unicaja Almería Voleibol (23-25 | 27-29 | 27-25 | 25-20 | 15-13)

O torneio das Vindimas com o Sportin, Espinho e Fonte do Bastardo vai dar na Abola.tv e na volei.tv no proximo fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

21557766_1423852394329389_8858379042221644318_n.jpg?oh=41befe6cfd5c772daf7b6b534342e20d&oe=5A51C138

Sabado as 19h30 Benfica-Espinho, pena a Fonte não ter ainda os vistos e não poder participar curioso para ver como se vão comportar esta epoca. Duvido que o Espinho esteja ao mesmo nivel, jogo vai ser transmitido na Volei.TV

Compartilhar este post

Link para o post

Belo cartaz :handclap:

Como achas que estamos em relação ao ano passado? Mais fortes? Mais equilibrados?

Compartilhar este post

Link para o post

Belo cartaz :handclap:

Como achas que estamos em relação ao ano passado? Mais fortes? Mais equilibrados?

Não vi o jogo de preparação com a equipa Espanhola, mas do que conheço dos jogadores e do que li, parece-me termos um plantel mais equilibrado acima de tudo, temos maior profundidade no plantel a prevenir lesões. Temos para já o Vinhedo Lesionado e parece que o Violas também anda a jogar lesionado(começámos bem...) dizem que o Gradinarov mostrou muito bons promenores(o novo zona 4 o que veio par o lugar do Rapha) e que o Mrdak o oposto que substituiu o Ché tem um serviço muito bom(estou curioso para ver)

E o Cveticanin a mostrar o que já se conhecia dele do Castêlo da Maia que tem tudo para nos dar muito mais do que deu o Mart Van Werkhoven quando cá esteve. Não gosto muito é de terem ido buscar o Ary Neto para o meter a fazer de libero ele que calculo seria bem mais util para zona 4. Veremos, para já sauda-se o regresso do André Lopes é esperar que só se lesione mais tarde esta época que é inevitavel que se lesione :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SLB 22 - Espinho 25 (0-1)

SLB 25 - Espinho19 (1-1)

SLB 23 - Espinho 25 (1-2)

SLB 25 - Espinho 20 (2-2)

Desconhecia que o Roberto Reis estava no Espinho, só comecei a ver agora a meio do 4º set, vai a negra.

Compartilhar este post

Link para o post

15-8 vencemos este jogo do torneio das vindimas

amanha jogamos com o Sporting na final

estive a ver na volei.tv amanha vai dar para ver lá tambem

Gostei do que vi do Gradinarov, boa impulsão e parece-me razoavel na recepção

vai dar para ver o jogo aqui amanhã com o Sporting na Volei.tv

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar no link acima o jogo da final do torneio das vindimas

equipa inicial:

André Lopes

Hugo Gaspar

Gradinarov

Cveticanin

Zelão

Tiago Violas

Ivo

A equipa que terminou ontem, não sei qual começou ontem

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

1º set Sporting 25-23 Benfica

Muitos erros de serviço e o Bloco ainda muito descoordenado.

O Gradinarov ofensivamente parece-me interessante, no serviço nem por isso

O Mrdak tem um serviço em suspensão forte e colocado ao nível do André diria.

Gostei também da capacidade de recepção do Ary Neto

Pouco feliz o Violas hoje, alguns erros na distribuição

o Sporting parece-me ter uma equipa com media de idades muito alta, vamos ver se não vão ter problemas com isso a partir de meio da época

2º set Sporting 23 - Benfica 25 estamos empatados a 1-1

melhoramos no segundo set mais acertivos, menos blocos falhados e erros individuais. Bolas que caiam para a finalização do Gradinarov raramente ele falha, na recepção tem algumas dificuldades.

A nossa recepção voltou a melhorar quando entrou o Ary Neto, pode ser um jogador muito importante nesta epoca. o Cveticanin com alguns erros na finalização

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 25-18 Benfica

2-1 para o Sporting

A nossa equipa continua fraquissima psicologicamente, basta um erro do arbitro ou quizilia com o adversario e vem por aí abaixo. Com o mete nojo do Miguel Maia do outro lado vai ser bonito este ano

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...