Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

O Castêlo da Maia voltou a sacar pontos aos nossos rivais em casa. Depois do Sporting (2-3) desta vez a vítima foi o Sporting de Espinho (2-3). A título de curiosidade o nosso jogo lá é dia 3 de Dezembro.

yyy6iaok.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Castêlo da Maia voltou a sacar pontos aos nossos rivais em casa. Depois do Sporting (2-3) desta vez a vítima foi o Sporting de Espinho (2-3). A título de curiosidade o nosso jogo lá é dia 3 de Dezembro.

yyy6iaok.png

Supondo que o Sporting ganha os dois jogos em atraso por 3-0 ainda ficamos com 2 pontos de avanço, não sei contra quem são esses jogos.

O Castêlo da Maia é uma das equipas quem me habituei a respeitar, ano apos ano meia equipa sai e no ano seguinte estão sempre ou nos playoffs finais ou a espreita. Ainda contam com o Flávio Cruz?

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que o Sporting ganha os dois jogos em atraso por 3-0 ainda ficamos com 2 pontos de avanço, não sei contra quem são esses jogos.

O Castêlo da Maia é uma das equipas quem me habituei a respeitar, ano apos ano meia equipa sai e no ano seguinte estão sempre ou nos playoffs finais ou a espreita. Ainda contam com o Flávio Cruz?

1 ponto de avanço caso ganhem ambos por 3-0 ou 3-1.

Aparentemente sim, segundo o Zerozero. Outro dos elementos da equipa é o brasileiro Renan Purificação (Oposto/Z4) que supostamente no início da época era dado como certo no Sporting e acabou por ir para o Castêlo no dia 6 deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ponto de avanço caso ganhem ambos por 3-0 ou 3-1.

Aparentemente sim, segundo o Zerozero. Outro dos elementos da equipa é o brasileiro Renan Purificação (Oposto/Z4) que supostamente no início da época era dado como certo no Sporting e acabou por ir para o Castêlo no dia 6 deste mês.

Tens razão, vi 31 pontos por alguam razão

Nestes ultimos anos o Flavio tem sido importantissimo, já ouvi falar muito bem desse Renan também

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Final: Benfica 3-0 Leixões

25-16 | 25-12 | 25-21

Btw a meio da semana finalmente começa a Challenge Cup com a receção aos romenos do VMZ Zalau (4ªF às 20.30)

1ºset 26-24!

Compartilhar este post

Link para o post

perdemos o segundo set: Benfica 19-25 Volei Municipal Zalau

Muitos erros pouco compreensiveis, especialmente na recepção. E somos muito pouco consistentes no serviço.

Estes Romenos não são nada de especial, ganharam confiança neste segundo set, ver se não nos arrependemos

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Final: Benfica 3-1 Volei Municipal Zalau

26-24 | 19-25 | 25-23 | 25-16

Gradinarov cada vez mais importante na equipa, ofensivamente é uma maquina e melhorou muito na recepção.

E pensar que já havia quem queria mandar o Mrdak embora, fenomenal, está a subir de forma e achegar ao que se esperava dele.

O Winters quando tiver integrado também pode vir a ser muito improtante, correram-lhe três momentos mal de seguid a emesmo assim manteve-se concentrado e esteve nalguns pontos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas confesso que esperava uma vitória mais "folgada", um set perdido e dois ganhos pela margem mínima deixam "antever" algumas dificuldades na Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas confesso que esperava uma vitória mais "folgada", um set perdido e dois ganhos pela margem mínima deixam "antever" algumas dificuldades na Roménia.

os Sets perdidos e as vitorias pela margem minima são explicados por termos cometido muitos erros especialmente na recepção, havendo recepções completamente desastrosas(algumas até bem faceis) alem disso o Bloco estava sempre la mas raramente serviu de alguma coisa nos primeiros três sets e o Gaspar estava em dia menos bom, melhoramos com a entrada do Mrdak e maior concentração na recepção. O Winters ajudou muito a consolidar a recepção no 4º set.

EstesRomenos estão ligeiramente acima do nivel de um Sporting de Espinho na organização defensiva, mas ofensivamente são bastante debeis, imensos ataques completamente falhados.

O Benfica tem de entrar concentrado, e não oferecer sets como ontem, foi mais demerito nosso que merito deles os pontos perdidos. O melhor deles foi o distribuidor que sempre que fazimos um serviço fraco mostrava a sua qualdiade na construção do jogo deles.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting de Espinho perdeu com o Caldas 3-1 :maluco:

Cheira-me a apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a apostas.

Eu só me lembro de um jogo com o Caldas há duas ou três epocas para a taça que o Benfica teve dificuldades para vencer no terreno deles. E acho que o ano passado sofremos nos sets embora tenhamos ganho por 1-3 no terreno deles. Mas o Espinho está super irregular este ano, essapo de ser uma razão sim.

Compartilhar este post

Link para o post

VMZ Zalau 2-3 Benfica

(22-25; 25-18; 25-27; 25-22; 10-15)

Segue-se os austríacos do UVC Holding Graz nos 1/16 de final.

Compartilhar este post

Link para o post

VMZ Zalau 2-3 Benfica

(22-25; 25-18; 25-27; 25-22; 10-15)

Segue-se os austríacos do UVC Holding Graz nos 1/16 de final.

Porreiro, lembrei-me do jogo ao bocado mas com tanto que tenho de fazer varreu-se-me novamente. Se vi bem há hipotese de apanharmos o Ravenna mais la para a frente, não conhecer o valor do Steaua de Bucareste no voleibol

Compartilhar este post

Link para o post

Julgava que o jogo era fora, deve ter havido troca de calendário.

Mas boa vitória!

é possivel. possivelmente como era jornada unica este fim-de-semana trocaram e jogam na Maia depois mais a frente numa jornada dupla possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

1/16 final da Challenge Cup

Resultado Final: Benfica 3-0 UVC Graz

25-17 | 25-16 | 25-16

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitoria sem espinhas, Gosto cada vez mais do Winters com cada bomba e muito bom na recepção, assim tenhamos alguma sorte com os adversarios podemos ir longe. Só consegui ver até meio do 3º set mas gostei bastante do que vi especialmente a rotação

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos estes austríacos defrontamos o vencedor da eliminatória entre Kosice (SVK) e Steaua Bucareste (ROM). Nos 1/4 haverá confronto com uma destas quatro equipas: Brno (CZE), Lokomotiv Kharkiv (UKR), Gentofte (DEN) e Ravenna (ITA). Muito possivelmente será o Ravenna.

O Fonte Bastardo deve arrumar mais cedo que o Benfica na teoria, defronta nestes 1/16 final o Lokomotiv Baku (AZE) mas depois nos 1/8 se passar apanha o Olympiacos (GRE) ou o Tours (FRA), campeão da CEV Cup no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio será o Steaua, ganharam a 1ª Mão por 0-3 na Eslováquia.

Já agora o Fonte Bastardo levou 3-1 do Lokomotiv Baku no Azerbaijão e o Tours perdeu 3-0 na Grécia contra o Olympiacos. Talvez estes franceses não estejam assim tão fortes como no ano passado, os gregos também foram à pré-eliminatória como o Benfica mas só se safaram no set de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio será o Steaua, ganharam a 1ª Mão por 0-3 na Eslováquia.

Já agora o Fonte Bastardo levou 3-1 do Lokomotiv Baku no Azerbaijão e o Tours perdeu 3-0 na Grécia contra o Olympiacos. Talvez estes franceses não estejam assim tão fortes como no ano passado, os gregos também foram à pré-eliminatória como o Benfica mas só se safaram no set de ouro.

é muito cedo para a Fonte do Bastardo todos os anos eles demoram a ter a equipa na sua plenitude, provavelmente serão eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos jogo com o Sporting para a taça de Portugal, 18h30 BTV, como disseram no jogo da challenge, é um jogo que não podemos perder ou somos eliminados. O Jardim na Challenge poupou o Vinhedo, André, Mrdak e Honoré deve ter sido a pensar neste jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...