Demander Publicado 31 Março 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Verdade, contra o Poitiers fora venceram os primeiros dois sets e depois dormiram sobre o resultado e na Itália contra o Monza perderam dois sets por dois pontos de diferença e o outro por 15-12. Já o Benfica venceu por 25-22, 25-23 e 25-18. E mesmo fora fizemos melhor: 25-22, 25-20, 29-27 enquanto o Poitiers foi esmagado com 25-11, 25-23, 25-17 e o Vero Monza por 27-25 e duplo 25-19. Claramente melhores os parciais do Benfica Já há alguma indicação para a proxima época? quem fica e quem saui? presumo que o Winters seja apra sair não? Será que o Benfica consegue segurar o Wolfi(bem dito quem se lembrou deste diminuitivo ahah) e o Theo Lopes? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2019 Começou mal a final: Sporting 3-0 Benfica 28-26 | 25-21 | 25-20 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Abril 2019 que aconteceu para um jogo tão desnivelado? não estive em casa nem me lembrei do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2019 Citação de Demander, há 2 minutos: que aconteceu para um jogo tão desnivelado? não estive em casa nem me lembrei do jogo. Não vi o jogo também mas no 1º set estivemos a vencer 21-24 e 24-25 para perder 28-26 e isso aparentemente pesou na equipa nos dois sets seguintes. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Abril 2019 Ainda haverá bilhetes pro jogo de hoje contra o Sporting, ou arrisco-me a chegar lá e estar esgotado? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Abril 2019 empatamos o resultado do play-off Benfica 3-0 Sporting 25-20 | 25-19 | 25-20 amanhã é para virar o play-off para o nosso lado Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Abril 2019 Tenho ideia que devido ao futebol o jogo foi adiado pra a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Abril 2019 ganhamos o 3º jogo e passamos para a frente , mas teve de ir a 5º set O ideal era arrumar ja isto no João Rocha no dia 25(salvo erro) SL Benfica 3-2 Sporting CP 25-20 | 22-25 | 23-25 | 25-15 | 15-10 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2019 Perder dois de rajada para depois espetar um 25-15... estiveram a dormir no 2º e 3º sets? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Abril 2019 Não vi o jogo mas reparei na mesma coisa, deixar o jogo ir para a negra também não é das melhores decisões. Foi preciso chegar a esta final para a equipa começar a vassilar Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Abril 2019 Grande trabalho do Marcel Matz. Gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Abril 2019 (editado) Grande recuperação apos perdermos no primeiro set. O Rapha não esteve totalmente nos seus dias, mas o resto esteve em grande especialmente o Theo. Não percebi porque estava o Wohlfahrtstätter no banco, a equipa ficou mais solida com a entrada dele. 1-3 no pavilhão deles a dar-nos o titulo é muito bom. Parabéns a equipa so para ser uma epoca ainda melhor só termos apanhado os russos na final da Challenge e não quando apanhamos. o Marcel Matz conseguiu remover muitos dos bloqueios mentais que a equipa tinha no passado, que continue a tratar essa questão Editado 25 Abril 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Abril 2019 Mais um título para a modalidade! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2019 Hugo Gaspar renovou por duas temporadas. Theo Lopes e Rapha devem continuar no Benfica na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Hugo Gaspar renovou por duas temporadas. Theo Lopes e Rapha devem continuar no Benfica na próxima época. Em principio a sair alguem sairá quem? o Winters? talvez o Honoré? não sei se o Cveticanin ficará se continuar como 4ª opção e falando nisso será que conseguimos manter o Wohlfahrtstätter(Wolfi)? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2019 Citação de Demander, há 15 minutos: Em principio a sair alguem sairá quem? o Winters? talvez o Honoré? não sei se o Cveticanin ficará se continuar como 4ª opção e falando nisso será que conseguimos manter o Wohlfahrtstätter(Wolfi)? Isso não sei, a notícia do Record apenas falava na renovação destes três atletas. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Maio 2019 Citação de Lebohang, Agora: Isso não sei, a notícia do Record apenas falava na renovação destes três atletas. sim foi mais para o ar as questões, aestou curioso como gerem este plantel, com os retoques certos talvez tivessemos equipa para os Belgorods Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2019 Citação de Demander, há 3 minutos: sim foi mais para o ar as questões, aestou curioso como gerem este plantel, com os retoques certos talvez tivessemos equipa para os Belgorods O Matz disse numa entrevista recente ao Record que o objetivo é ganhar a Challenge na próxima época portanto à partida esses retoques devem acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2019 Peter Wohlfahrtstätter renovou 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Maio 2019 nice. Notou-se a diferença contra o Sporting no ultimo jogo entre ele estar no banco ou estar a jogar Compartilhar este post Link para o post