JonasThern Publicado 8 Maio 2013 É uma atitude bem madura e responsável, sem dúvida. Então e andamos na modalidade só para aquecer? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2013 Então e andamos na modalidade só para aquecer? Não, mas ganharam irregularmente. É suposto validarem isso e fazer de conta que está tudo porreiro? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Maio 2013 Não, mas ganharam irregularmente. É suposto validarem isso e fazer de conta que está tudo porreiro? ganhamos irregularmente, mas nao por erro nosso. É a mesma coisa que ganhar com um golo fora-de-jogo, e que eu saiba nao se repetiu esse jogo Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 8 Maio 2013 ganhamos irregularmente, mas nao por erro nosso. É a mesma coisa que ganhar com um golo fora-de-jogo, e que eu saiba nao se repetiu esse jogo Não. Nem por sombras. Um é um erro técnico e o outro um erro de avaliação. Um dá direito a pedido de repetição do jogo, o outro não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2013 (editado) Eu não percebo nada de Voleibol portanto desculpem se a pergunta pode parecer estúpida: Se tinha havido um erro no lance aparentemente óbvio porque é que não foi logo corrigido na altura? Tipo, repetir o lance. :S É que isto de estar a repetir um jogo inteiro por uma jogada parece-me um pouco... coiso... Editado 8 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 Eu não percebo nada de Voleibol portanto desculpem se a pergunta pode parecer estúpida: Se tinha havido um erro no lance aparentemente óbvio porque é que não foi logo corrigido na altura? Tipo, repetir o lance. :S É que isto de estar a repetir um jogo inteiro por uma jogada parece-me um pouco... coiso... O aparentemente obvio é que pode n ser bem assim.. O benfica pediu para confirmar a formação ( após o erro de formação do espinho ) e a mesma foi confirmada. Não percebo é como ninguém do benfica pensou que o mesmo jogador não podia servir nas duas vezes (foi o mesmo que tinha servido na formação anterior). Mas pronto como confirmaram, eles serviram com aquele jogador. O espinho depois do ponto protestou, foi dada razão ao espinho pelo arbitro e queriam continuar a partir dali. o problema é que os jogadores do benfica já tinham celebrado, festejado, etc.. disseram que n havia condições para jogarem e continuaram a festa de celebração do titulo de um jogo que pelos vistos não acabou Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2013 Já agora, o que foi esse "erro de formação" cometido pelo Sp. de Espinho? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 Foi o mesmo que o do Benfica, salvo erro. Não houve rotação após ganhar a bola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2013 O aparentemente obvio é que pode n ser bem assim.. O benfica pediu para confirmar a formação ( após o erro de formação do espinho ) e a mesma foi confirmada. Não percebo é como ninguém do benfica pensou que o mesmo jogador não podia servir nas duas vezes (foi o mesmo que tinha servido na formação anterior). Mas pronto como confirmaram, eles serviram com aquele jogador. O espinho depois do ponto protestou, foi dada razão ao espinho pelo arbitro e queriam continuar a partir dali. o problema é que os jogadores do benfica já tinham celebrado, festejado, etc.. disseram que n havia condições para jogarem e continuaram a festa de celebração do titulo de um jogo que pelos vistos não acabou Então qual seria a punição normal no jogo? Repetição do ponto ou ponto atribuído à equipa adversária? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2013 Foi o mesmo que o do Benfica, salvo erro. Não houve rotação após ganhar a bola. :lol: Epá, então assim ainda mais parvo se torna esta postura do Benfica. Quer dizer, quando o Sp. de Espinho estava a ganhar 14-13 e foi punido dessa forma ninguém protestou, mas agora (e porque os árbitros não viram, assumo eu) que se vai remediar a situação já não gostam. Então qual seria a punição normal no jogo? Repetição do ponto ou ponto atribuído à equipa adversária? Se foi mesmo igual à do Sp. de Espinho, o ponto é atribuído à equipa adversária. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 :lol: Epá, então assim ainda mais parvo se torna esta postura do Benfica. Quer dizer, quando o Sp. de Espinho estava a ganhar 14-13 e foi punido dessa forma ninguém protestou, mas agora (e porque os árbitros não viram, assumo eu) que se vai remediar a situação já não gostam. Se foi mesmo igual à do Sp. de Espinho, o ponto é atribuído à equipa adversária. Não ler dá nisso... a formação do benfica foi confirmada, pelo arbitro e salvo erro reconfirmada. Posteriormente ao ponto que deu o 15-13 é que houve logo as naturais celebrações, enquanto o Sp. Espinho protestava o ponto por erro de formação Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2013 Não ler dá nisso... a formação do benfica foi confirmada, pelo arbitro e salvo erro reconfirmada. Posteriormente ao ponto que deu o 15-13 é que houve logo as naturais celebrações, enquanto o Sp. Espinho protestava o ponto por erro de formação Ok, e então? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 Então qual seria a punição normal no jogo? Repetição do ponto ou ponto atribuído à equipa adversária? Não percebo mto de leis de voleibol.. só acompanhei a partir do tal erro do espinho e estava no marcador 13 - 14 que passou para 14 - 13 (devem ter tirado o ponto que provavelmente o espinho ganhou nesse serviço e 1 pt de penalização). Logo com esta situação pela lógica o resultado iria ficar em 14-14 com serviço para o espinho, seguindo a partir dai Após o benfica recusar-se a cumprir as instruções da equipa de arbitragem alegando n haver condições, algo que foi aceite pelos árbitros (caso contrario podia ser atribuída falta de comparência) falou-se na altura que o jogo iniciava a partir do 14-14 do 5º set, mas pelos vistos é o jogo todo que tem que ser repetido Ok, e então? assumiste erradamente. os árbitros confirmaram por duas vezes a formação do benfica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2013 assumiste erradamente. os árbitros confirmaram por duas vezes a formação do benfica Ah, reviram a formação do Benfica antes do último ponto? Mas então isso torna o erro mais grave ainda. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2013 Ah, reviram a formação do Benfica antes do último ponto? Mas então isso torna o erro mais grave ainda. Sim, após a questão da formação do espinho ter sido resolvida, quando estava 14-13 e antes do serviço, a formação do benfica foi confirmada salvo erro duas vezes. A mim continua-me é a fazer confusão o jogador não se 'lembrar' que tinha sido ele a servir no ponto de serviço anterior do benfica e ter existido um pedido de reconfirmação da formação. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 f*dasse é para arrebentar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2013 Não percebo mto de leis de voleibol.. só acompanhei a partir do tal erro do espinho e estava no marcador 13 - 14 que passou para 14 - 13 (devem ter tirado o ponto que provavelmente o espinho ganhou nesse serviço e 1 pt de penalização). Logo com esta situação pela lógica o resultado iria ficar em 14-14 com serviço para o espinho, seguindo a partir dai Após o benfica recusar-se a cumprir as instruções da equipa de arbitragem alegando n haver condições, algo que foi aceite pelos árbitros (caso contrario podia ser atribuída falta de comparência) falou-se na altura que o jogo iniciava a partir do 14-14 do 5º set, mas pelos vistos é o jogo todo que tem que ser repetido assumiste erradamente. os árbitros confirmaram por duas vezes a formação do benfica Os árbitros, não, a mesa. É diferente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 Tirem-me uma duvida, a mesa tem em papeis quem devia estar num sitio e quem devia de estar noutro? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2013 Eu vejo-os como um todo.. Eu não. A mesa não arbitra. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Maio 2013 Só em Portugal :lol:. Que se jogue de novo e que se ganhe por 3-0 de preferência. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Maio 2013 oficiais de mesa é muito diferente de árbitros.. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Maio 2013 Portanto, se o Benfica fizesse a rotação contra a indicação da mesa, perdia o ponto. Como seguiu a indicação da mesa, perde o título. É justo. Desporto profissional em Portugal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Maio 2013 http://tvfree4.me/benfica-tv-online Jogo começou há 20 min, esta-mos a ganhar 21-20 o primeiro set. . Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2013 Perdemos o 1º set, mas estamos muito bem agora. Compartilhar este post Link para o post