Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Em frança 90% do futebol baseia-se no físico, por muita técnica que eles possuam, mal um djilobodji,bayal sall,vizcarrondo,écuelé manga e david luiz lhes metam as mãos em cima eles só param no chão. Já para não falar dos médios que andam por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Em frança 90% do futebol baseia-se no físico, por muita técnica que eles possuam, mal um djilobodji,bayal sall,vizcarrondo,écuelé manga e david luiz lhes metam as mãos em cima eles só param no chão. Já para não falar dos médios que andam por lá.

Não conheço muito do futebol francês, daí a minha pergunta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito do futebol francês, daí a minha pergunta :compinchas:

É na boa, era mesmo só para informar visto que os centrais que referi são logo dos 85 kilos para cima e mal apanham alguém tecnicamente mais evoluído é logo a ceifar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa, era mesmo só para informar visto que os centrais que referi são logo dos 85 kilos para cima e mal apanham alguém tecnicamente mais evoluído é logo a ceifar. :mrgreen:

Mas pode ser bom para os fisicamente mais fracos aprenderam a antecipar as jogadas, pode ser bom para a evolução deles jogaram nesses termos.

Compartilhar este post

Link para o post

E em Portugal, equipas pequenas que jogam todas fechadas e só dão cacete? Acho que mais facilmente mostra o seu perfume lá do que aqui... um David Luiz entra-lhe à queima ele papa-o logo todo com uma finta de corpo.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

E em Portugal, equipas pequenas que jogam todas fechadas e só dão cacete? Acho que mais facilmente mostra o seu perfume lá do que aqui... um David Luiz entra-lhe à queima ele papa-o logo todo com uma finta de corpo.

E cá não vai fazer isso ao Gladstone...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que ele pape o DL, agora primeiro ele tem de passar pelo blaise ou até mesmo pelo thiago que é o pior deles todos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 16h15 os sub-19 jogam a final do Torneio de Durban, na África do Sul, contra o Santos.

Alguém sabe se há transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 16h15 os sub-19 jogam a final do Torneio de Durban, na África do Sul, contra o Santos.

Alguém sabe se há transmissão?

MonacoTV

Compartilhar este post

Link para o post

O puto que foi treinado pelo infinito sempre chegou a ir para o Manchester United?

O Sousa diz que não e eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Juniores na final da Premier League Champions Cup
ÁGUIAS BATERAM WEST HAM E LIVERPOOL

O Benfica apurou-se esta sexta-feira para a final da Premier League Champions Cup, ao terminar em primeiro o Grupo B da prova, que se disputa no Centro de Treinos do Tottenham.

Na primeira partida do dia, os encarnados bateram o West Ham por 1-0, graças a um golo de Oliver Sarkic, triunfando depois por 2-1 diante do Liverpool, com golos de Renato Sanches e Hildeberto Pereira.

Na final, a formação jovem dos lisboetas defrontará o Tottenham.

Bem bom mas vamos perder na final como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o 11?

Jota? José Gomes? Filipe Soares?

Penso que o José Gomes, pelo menos no jogo de hoje. Não tive muito atento mas gostei de alguns pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

É bomba, mas dizem-me que é catanado. Não foi dos meus de resto...

Gostei do (pouco) que vi hoje.

Fui para ver o jogo mas acabei por passar mais tempo no bar do que a ver o jogo propriamente dito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

catanado ? o que é que é isso ?

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...