Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Benfica x Leicester Under 21

2-0 para o Leicester

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

São os nossos juniores a jogar?

Devemos tar com chavalos de 18 a jogar contra cavalos de 21. Não me estranha...

Compartilhar este post

Link para o post

Dolly Menga é claramente o pino da partida. Não consegue fazer um cruzamento de jeito e os passes são que todos maus.

Diga-se de passagem que a pessoa que viu nele um bom DE quando ele é médio-ofensivo/avançado também tem culpas no cartório.

Pareceu penalty...

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Santos, João Nunes, Victor Lindelöf, Fábio Cardoso, Nelson Semedo, Rúben Pinto, João Teixeira, Dolly Menga, Gonçalo Guedes, Hélder Costa e Rui Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Era. Não jogámos um crl e depois eles estacionaram o autocarro e não o soubemos contornar. Mas acho que ainda ficaram 2 penalties por assinalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora o Zenit vs Benfica para a Youth na BenficaTV 2, estamos a ganhar 1-0, golo do Hildeberto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol viram aquilo? :lol:

O apanha-bolas a tentar fazer uma defesa acrobática e a falhar e depois de passar a bola ao GR do Benfica o outro miúdo que também estava naquela zona imitou-o para gozar com ele. :lol: :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos juniores já têm o patrocínio da Fly Emirates? Assim sendo não é complicado perceber o que vai substituir a PT na A, para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora o Zenit vs Benfica para a Youth na BenficaTV 2, estamos a ganhar 1-0, golo do Hildeberto.

Fds devem ter bebido e fumado no intervalo. Perdemos 5-1 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos juniores já têm o patrocínio da Fly Emirates? Assim sendo não é complicado perceber o que vai substituir a PT na A, para o ano.

A Fly Emirates patrocina a formação do Benfica.

Acabamos por perder 5-1 depois da vantagem por um golo ao intervalo, apenas consegui ver a 1ª parte, e apesar de haver algum equilíbrio no jogo, estávamos por cima e o Romário estava a superiorizar-se fisicamente em relação ao jogadores do Zenit e o Hildeberto teve oportunidades para fazer mais que um golo principalmente em jogadas de transição rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que metemos bolas diretas do lateral para o extremo do lado contrário por curiosidade?

Compartilhar este post

Link para o post

lol viram aquilo? :lol:

O apanha-bolas a tentar fazer uma defesa acrobática e a falhar e depois de passar a bola ao GR do Benfica o outro miúdo que também estava naquela zona imitou-o para gozar com ele. :lol: :lol:

UnrulyHatefulArgusfish.gif

Genial. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que acompanha a formação, o que me podem dizer do Pedro Álvaro?

Central que é dos melhores valores daquela equipa de Iniciados A, penso que também já faz alguns jogos como médio-defensivo, e agora tem andado pelos Juvenis A.

Tem uma boa leitura de jogo e uma boa capacidade de desarme, sabe sair a jogar tem muita calma com a bola no pé. E ainda tem um ponto bastante bom, é exímio na marcação de livres e penaltys.

Na minha opinião deve ser dos melhores centrais que andam pela formação do Benfica actualmente. Também curto muito do Alexandre Penetra, que é Iniciado B mas já foi aos A.

Compartilhar este post

Link para o post

Central que é dos melhores valores daquela equipa de Iniciados A, penso que também já faz alguns jogos como médio-defensivo, e agora tem andado pelos Juvenis A.

Tem uma boa leitura de jogo e uma boa capacidade de desarme, sabe sair a jogar tem muita calma com a bola no pé. E ainda tem um ponto bastante bom, é exímio na marcação de livres e penaltys.

Na minha opinião deve ser dos melhores centrais que andam pela formação do Benfica actualmente. Também curto muito do Alexandre Penetra, que é Iniciado B mas já foi aos A.

Confirma se então o que me disseram dele. ele é da minha terra e não sabia...

Obrigado Pantera.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos neste momento a jogar em Alcochete contra o Sporting, em Iniciados A.

Está a dar na SportingTv.

Ganhamos 0-1, golo do Luís Pinheiro.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...