kareca Publicado 24 Novembro 2014 Alguém tem a notícia do tal upgrade às condições do Seixal? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Benfica x Leicester Under 21 2-0 para o Leicester Editado 24 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Novembro 2014 Já estamos a levar 2 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Novembro 2014 São os nossos juniores a jogar? Devemos tar com chavalos de 18 a jogar contra cavalos de 21. Não me estranha... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Não, estamos a jogar com a equipa B (os sub 21). Mas com os calhaus tipo Dolly Menga. Editado 24 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2014 Dolly Menga é claramente o pino da partida. Não consegue fazer um cruzamento de jeito e os passes são que todos maus. Diga-se de passagem que a pessoa que viu nele um bom DE quando ele é médio-ofensivo/avançado também tem culpas no cartório. Pareceu penalty... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Novembro 2014 É a equipa B infinito Intervalo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Novembro 2014 Miguel Santos, João Nunes, Victor Lindelöf, Fábio Cardoso, Nelson Semedo, Rúben Pinto, João Teixeira, Dolly Menga, Gonçalo Guedes, Hélder Costa e Rui Fonte. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2014 Era esse o 11? Tinhamos obrigação de dar chocolate fdx... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2014 Era. Não jogámos um crl e depois eles estacionaram o autocarro e não o soubemos contornar. Mas acho que ainda ficaram 2 penalties por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Novembro 2014 Está a dar agora o Zenit vs Benfica para a Youth na BenficaTV 2, estamos a ganhar 1-0, golo do Hildeberto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Novembro 2014 (editado) lol viram aquilo? :lol: O apanha-bolas a tentar fazer uma defesa acrobática e a falhar e depois de passar a bola ao GR do Benfica o outro miúdo que também estava naquela zona imitou-o para gozar com ele. :lol: :lol: Editado 26 Novembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2014 Os vossos juniores já têm o patrocínio da Fly Emirates? Assim sendo não é complicado perceber o que vai substituir a PT na A, para o ano. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Novembro 2014 Está a dar agora o Zenit vs Benfica para a Youth na BenficaTV 2, estamos a ganhar 1-0, golo do Hildeberto. Fds devem ter bebido e fumado no intervalo. Perdemos 5-1 :( Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Novembro 2014 Os vossos juniores já têm o patrocínio da Fly Emirates? Assim sendo não é complicado perceber o que vai substituir a PT na A, para o ano. A Fly Emirates patrocina a formação do Benfica. Acabamos por perder 5-1 depois da vantagem por um golo ao intervalo, apenas consegui ver a 1ª parte, e apesar de haver algum equilíbrio no jogo, estávamos por cima e o Romário estava a superiorizar-se fisicamente em relação ao jogadores do Zenit e o Hildeberto teve oportunidades para fazer mais que um golo principalmente em jogadas de transição rápida. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 Quantas vezes é que metemos bolas diretas do lateral para o extremo do lado contrário por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2014 (editado) lol viram aquilo? :lol: O apanha-bolas a tentar fazer uma defesa acrobática e a falhar e depois de passar a bola ao GR do Benfica o outro miúdo que também estava naquela zona imitou-o para gozar com ele. :lol: :lol: Genial. :lol: Editado 27 Novembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Novembro 2014 O ídolo desse sócio deve ser o Artur. São muito parecidos nas abordagens às bolas. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Novembro 2014 Pessoal que acompanha a formação, o que me podem dizer do Pedro Álvaro? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 30 Novembro 2014 Pessoal que acompanha a formação, o que me podem dizer do Pedro Álvaro? Central que é dos melhores valores daquela equipa de Iniciados A, penso que também já faz alguns jogos como médio-defensivo, e agora tem andado pelos Juvenis A. Tem uma boa leitura de jogo e uma boa capacidade de desarme, sabe sair a jogar tem muita calma com a bola no pé. E ainda tem um ponto bastante bom, é exímio na marcação de livres e penaltys. Na minha opinião deve ser dos melhores centrais que andam pela formação do Benfica actualmente. Também curto muito do Alexandre Penetra, que é Iniciado B mas já foi aos A. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Novembro 2014 Central que é dos melhores valores daquela equipa de Iniciados A, penso que também já faz alguns jogos como médio-defensivo, e agora tem andado pelos Juvenis A. Tem uma boa leitura de jogo e uma boa capacidade de desarme, sabe sair a jogar tem muita calma com a bola no pé. E ainda tem um ponto bastante bom, é exímio na marcação de livres e penaltys. Na minha opinião deve ser dos melhores centrais que andam pela formação do Benfica actualmente. Também curto muito do Alexandre Penetra, que é Iniciado B mas já foi aos A. Confirma se então o que me disseram dele. ele é da minha terra e não sabia... Obrigado Pantera. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Estamos neste momento a jogar em Alcochete contra o Sporting, em Iniciados A. Está a dar na SportingTv. Ganhamos 0-1, golo do Luís Pinheiro. Editado 14 Dezembro 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Janeiro 2015 A começar agora na BTV2, Benfica vs Sporting em Juniores. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 6 Janeiro 2015 Ninguém me consegue safar uma stream? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Janeiro 2015 Ninguém me consegue safar uma stream? :compinchas: http://cdn.zuuk.org/benficatv.php?width=950&height=600 Compartilhar este post Link para o post