Guest trz Publicado 10 Maio 2014 Não são os únicos que deviam apanhar castigo, as agressões foram de ambos os lados Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Maio 2014 tipo, se virem bem o gilson nem maior de idade é... esta m*rda só acaba quando os clubes começarem a ter multas a sério e que ponham isto na ordem. não é com suspensões a jogadores que vai lá... os jogadores são quem menos culpa têm estarem a marcar putos de 17 e 18 anos como "nojentos", "porcos" é do mais ridículo que há mas esta situação está bem ao nível do nosso país e do nosso futebol. rasteirinho. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Maio 2014 (editado) Mais um feito do nosso grande Mister. Ter uma geração do crl e oferecer o campeonato ao Braga :handclap: Ai c*na da mãe... É isso e ver treinos da nossa competição em que em hora e meia se treina 30 minutos uteis, com 10 minutos em que nem bola há, já para não dizer que se faz por exemplo a activação e a mobilização (que para algumas idades até é discutível que se faça) para depois se ficar 10 minutos parado a conversar... Tou fdd com isto... Só me dá é vontade de chorar... :facepalm: Editado 11 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Maio 2014 Este ano foi um campeonato fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Maio 2014 O Hildeberto é um nojento e arruaceiro de primeira e já é assim desde os tempos em que jogava no Odivelas. Que gajo mais sem cérebro com a mania que é melhor que tudo o resto e que em todo o lado se resolve tudo ao murro. Então quando perde fds, é um aziado e um gajo ridículo. Além de ser um jogador limitado, era e pelos vistos ainda é um miúdo de caca. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 11 Maio 2014 os jogadores são quem menos culpa têm Não concordo, foram provocados sim e houve incidentes com claques que não deviam ter existido mas as agressões foram culpa deles, não é culpa de clube nenhum nem de adeptos nenhuns que um jogador ande aos pontapés no meio da equipa adversária. São jogadores experientes, têm várias participações em campeonatos nacionais e internacionais no currículo, representam selecções e caminham para profissionais num clube de respeito, representando assim um possível futuro do clube e países que representam, nestas condições atitudes do género destas devem sempre ser condenadas. Concordo com o que disseram de existir uma cultura de ódio prejudicial ao futebol mas agressões são sempre culpa de quem as pratica. Dadas as devidas distâncias porque não é um paralelismo fácil, as circunstâncias dos incidentes no túnel da Luz foram bastante semelhantes, resultaram em agressões condenáveis também, em atitudes que não são dignas de jogadores profissionais de futebol. O Hulk e Sapunaru reagiram de forma indecente e foram (bem) suspensos, sinceramente, se esse foi o caminho adoptado uma vez espero que seja o caminho a adoptar desta vez também pois todos queremos que as coisas sejam feitas com justiça. Espero que quem provocou seja igualmente castigado, estas confusões de claques e adeptos não deviam ter lugar no futebol, muito menos no futebol de formação. Ah, e se houver provas de jogadores do Porto a agredir também o que eu escrevi aplica-se também, só não comento ou refiro isso porque os vídeos que vi não mostram agressões por parte dos jogadores do Porto e só vou comentar coisas provadas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Maio 2014 Eu acho que os dirigentes do nosso futebol só vão perceber a m*rda que estão a criar quando nestas confusões morrer alguém. Isso ou mais um "very-light" Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Maio 2014 Não concordo, foram provocados sim e houve incidentes com claques que não deviam ter existido mas as agressões foram culpa deles, não é culpa de clube nenhum nem de adeptos nenhuns que um jogador ande aos pontapés no meio da equipa adversária. São jogadores experientes, têm várias participações em campeonatos nacionais e internacionais no currículo, representam selecções e caminham para profissionais num clube de respeito, representando assim um possível futuro do clube e países que representam, nestas condições atitudes do género destas devem sempre ser condenadas. eu nem sei por onde pegar... jogadores experientes? estar a ler o que escreves? mas tu já tiveste 17 anos? alguns destes miúdos, que cresceram na miséria e que praticamente vivem no centro de estágio estão suscetíveis a qualquer lavagem cerebral que lhes queiram fazer. e o pior é que fazem mesmo... qualquer pessoa no mundo, nas mesmas condições faria o mesmo. e comparares as ações de um miúdo de 17 anos com as ações de gajos de 20 e tal anos (acho que o sapu tinha uns 25/26, o hulk era um bocado mais novo) é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2014 (editado) Empatámos em casa com o Leiria em iniciados e a decisão fica adiada para o jogo no Olival com o Porto. Temos um ponto de vantagem sobre o Sporting, vantagem no confronto directo e eles vão jogar a Leiria. Editado 11 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2014 O Hildeberto é um nojento e arruaceiro de primeira e já é assim desde os tempos em que jogava no Odivelas. Que gajo mais sem cérebro com a mania que é melhor que tudo o resto e que em todo o lado se resolve tudo ao murro. Então quando perde fds, é um aziado e um gajo ridículo. Além de ser um jogador limitado, era e pelos vistos ainda é um miúdo de caca. Odivelas ou Loures? :-k Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Maio 2014 (editado) Odivelas ou Loures? :-k/> Ele antes de jogar no Loures, jogou no Odivelas. Conheço-o desde esses tempos. Ele vai embora do Odivelas era eu Juvenil de 2 Ano, ano em que o Odivelas fica sem equipas nenhumas. Editado 11 Maio 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Maio 2014 Empatámos em casa com o Leiria em iniciados e a decisão fica adiada para o jogo no Olival com o Porto. Temos um ponto de vantagem sobre o Sporting, vantagem no confronto directo e eles vão jogar a Leiria. Para a semana repete-se a dose de ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Maio 2014 Então mas não há transmissão do jogo e no fim aparecem essas imagens? :-s Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Maio 2014 qual é o espanto? O Porto não ganhava nada com este jogo, e o Benfica podia ser campeão... é um questão de lógica... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2014 É deprimente ver essas imagens, felizmente nos últimos anos os séniores têm conseguido ter um pouco mais de juízo, mas mesmo assim o ódio às vezes passa acima do desporto entre os 2 clubes, bastou abrir aquele link do Facebook para me rir mais um bocado com os comentários. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2014 Então mas não há transmissão do jogo e no fim aparecem essas imagens? :-s O que é o cú tem a ver com as calças? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Maio 2014 Transmitir o jogo (que me parece ser um pouco importante, não sei) 'tá quieto. Mostrar imagens do fim do mesmo em que andam à porrada é que já é prioritário. Tiveram a carregar a câmara durante o jogo, tudo entendido. :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2014 Não transmitiram o jogo para transmitirem o pre-match do FCP-SLB... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Maio 2014 Em iniciados estamos a ganhar 2-0 ao Porto e a manter-se assim o resultado somos campeoes de iniciados :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Maio 2014 Porto 1-2 Benfica e Leiria 1-1 Sporting Benfica tem vantagem de 1 ponto sobre o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2014 Mas nós vamos decidir títulos em tudo o que é escalão e modalidades ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Maio 2014 Mas nós vamos decidir títulos em tudo o que é escalão e modalidades ao Porto? Pelos vistos :lol: Intervalo nos dois jogos e os resultados manteem-se Compartilhar este post Link para o post