JonasThern Publicado 14 Abril 2014 Perdemos a final da Youth League. Vi a primeira parte e foi Benfica a dominar e a falhar golos certos incluindo um pénalti e o Barça a ir lá 2 vezes e a marcar, sendo que o primeiro golo é irregular. Foi pena pois tínhamos equipa para ganhar o jogo. De qualquer das maneiras já foi uma grande vitoria termos chegado à final. A jogarem assim tenho a certeza que o título nacional ira ficar no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 15 Abril 2014 (editado) Sabem se no serbenfiquista, ou outro local, existe os jogos completos do Benfica na Youth League? Editado 15 Abril 2014 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 15 Abril 2014 Sabem se no serbenfiquista, ou outro local, existe os jogos completos do Benfica na Youth League? Não há de todos os jogos mesmo, mas ainda há de uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2014 Alguém sabe a que horas jogamos hoje em Braga e se dá na TV? É em Juniores e se ganharmos podemos dar um largo passo rumo ao bi campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2014 Alguém sabe a que horas jogamos hoje em Braga e se dá na TV? É em Juniores e se ganharmos podemos dar um largo passo rumo ao bi campeonato. Às 16 horas e não há transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Abril 2014 O meu primo é o capitão do Braga e já lhe pedi para não aleijar o Rochinha, o Guzzo ou o Nuno Santos. :| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2014 Se for para aleijar é na zona da grande área e que seja evidente que é penalty sff. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2014 Empatamos a 0 em Braga. Mantivemos a distancia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2014 Não foi um mau resultado. Vamos lá ver o que vai ser daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2014 Houve confusão. Alguém sabe o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2014 Insultaram e cuspiram nos jogadores do Benfica e atiraram-lhes uma tocha no final. Invadiram o campo e cercaram os jogadores do Benfica mas pelos vistos a coragem só a têm a mais de 5 metros de distância. Nada que surpreenda vindo dali. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2014 http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/04/imagens-juniores-do-benfica-em.html Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Abril 2014 (editado) O costume, vindo de quem vem. Sempre que vamos a Braga é isto. Já no ano passado foi igual. Há dois anos a mesma coisa. Só dá para rir. Mas mais jogos destes é o que se quer. Ambientes difíceis e equipas com jogadores já com alguma rodagem sénior. Editado 24 Abril 2014 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Abril 2014 Sousa, o que achas do Pedro Amaral? Dos juvenis. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Abril 2014 O meu primo é o capitão do Braga e já lhe pedi para não aleijar o Rochinha, o Guzzo ou o Nuno Santos. :| És primo dos Rekos? :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Abril 2014 (editado) És primo dos Rekos? :) Eu sou mais velho, logo eles é que são meus primos, mas confirmo que sou. :mrgreen: Editado 25 Abril 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Abril 2014 Fui ver hoje o SLB-FCP em Iniciados e senti vergonha. Pessoas de 60 ou 70 anos a picar e ofender miudos de 14 anos só porque jogam num certo. Chamando todos os tipos de nomes, só porque sim. Impressionante o estado a que chegamos... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Abril 2014 (editado) Eu sou mais velho, logo eles é que são meus primos, mas confirmo que sou. :mrgreen: O mais velho está a fazer um campeonato muito interessante. Esteve a treinar lá na pré-época, gostei da personalidade dele ao dizer que queria ir para um clube inferior para jogar mais. Com jeitinho no fim da época ainda o vou abordar. Editado 25 Abril 2014 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Abril 2014 Fui ver hoje o SLB-FCP em Iniciados e senti vergonha. Pessoas de 60 ou 70 anos a picar e ofender miudos de 14 anos só porque jogam num certo. Chamando todos os tipos de nomes, só porque sim. Impressionante o estado a que chegamos... Nao percebo a tua surpresa, ou entao foi a 1 vez que foste a um jogo desse tipo (derbys). Isto é Portugal, nao é Inglaterra. Os piores exemplos para os miúdos partem dos próprios familiares e afins. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Abril 2014 (editado) Em Inglaterra, haviam torneios com 7 ou 8 campos numa pradaria e os pais andavam a passear entre os campos, ao pé dos treinadores a mamar tortas e cerveja :heart: Editado 26 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Abril 2014 O Rochinha é filho do Rui Costa? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Abril 2014 O Rochinha é filho do Rui Costa? Não. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Abril 2014 infinito olha o sacavenense a jogar em 1-2-1-2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2014 Estive a ver o Benfica (3) vs Povoense (0) e estou a gostar do Paulo Bernardo. O infinito não engana :prayer: Nesta equipa está também um puto, Bernardo Silva, que me parece muito bom (tecnicamente). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2014 (editado) Começámos bem a fase final em juvenis, fomos ganhar 2-0 a Guimarães. O Porto e o Sporting empataram. Amanhã recebemos o Leiria em juniores, às 16 horas, com transmissão na Benfica TV. Editado 26 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post