Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Perdemos a final da Youth League. Vi a primeira parte e foi Benfica a dominar e a falhar golos certos incluindo um pénalti e o Barça a ir lá 2 vezes e a marcar, sendo que o primeiro golo é irregular. Foi pena pois tínhamos equipa para ganhar o jogo. De qualquer das maneiras já foi uma grande vitoria termos chegado à final. A jogarem assim tenho a certeza que o título nacional ira ficar no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se no serbenfiquista, ou outro local, existe os jogos completos do Benfica na Youth League?

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se no serbenfiquista, ou outro local, existe os jogos completos do Benfica na Youth League?

Não há de todos os jogos mesmo, mas ainda há de uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas jogamos hoje em Braga e se dá na TV? É em Juniores e se ganharmos podemos dar um largo passo rumo ao bi campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas jogamos hoje em Braga e se dá na TV? É em Juniores e se ganharmos podemos dar um largo passo rumo ao bi campeonato.

Às 16 horas e não há transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo é o capitão do Braga e já lhe pedi para não aleijar o Rochinha, o Guzzo ou o Nuno Santos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Insultaram e cuspiram nos jogadores do Benfica e atiraram-lhes uma tocha no final. Invadiram o campo e cercaram os jogadores do Benfica mas pelos vistos a coragem só a têm a mais de 5 metros de distância. Nada que surpreenda vindo dali.

Compartilhar este post

Link para o post

O costume, vindo de quem vem. Sempre que vamos a Braga é isto. Já no ano passado foi igual. Há dois anos a mesma coisa.

Só dá para rir.

Mas mais jogos destes é o que se quer. Ambientes difíceis e equipas com jogadores já com alguma rodagem sénior.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo é o capitão do Braga e já lhe pedi para não aleijar o Rochinha, o Guzzo ou o Nuno Santos. :|

És primo dos Rekos? :)

Compartilhar este post

Link para o post

És primo dos Rekos? :)

Eu sou mais velho, logo eles é que são meus primos, mas confirmo que sou. :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje o SLB-FCP em Iniciados e senti vergonha. Pessoas de 60 ou 70 anos a picar e ofender miudos de 14 anos só porque jogam num certo. Chamando todos os tipos de nomes, só porque sim. Impressionante o estado a que chegamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais velho, logo eles é que são meus primos, mas confirmo que sou. :mrgreen:

O mais velho está a fazer um campeonato muito interessante. Esteve a treinar lá na pré-época, gostei da personalidade dele ao dizer que queria ir para um clube inferior para jogar mais.

Com jeitinho no fim da época ainda o vou abordar.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje o SLB-FCP em Iniciados e senti vergonha. Pessoas de 60 ou 70 anos a picar e ofender miudos de 14 anos só porque jogam num certo. Chamando todos os tipos de nomes, só porque sim. Impressionante o estado a que chegamos...

Nao percebo a tua surpresa, ou entao foi a 1 vez que foste a um jogo desse tipo (derbys). Isto é Portugal, nao é Inglaterra. Os piores exemplos para os miúdos partem dos próprios familiares e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra, haviam torneios com 7 ou 8 campos numa pradaria e os pais andavam a passear entre os campos, ao pé dos treinadores a mamar tortas e cerveja :heart:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Benfica (3) vs Povoense (0) e estou a gostar do Paulo Bernardo. O infinito não engana :prayer:

Nesta equipa está também um puto, Bernardo Silva, que me parece muito bom (tecnicamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Começámos bem a fase final em juvenis, fomos ganhar 2-0 a Guimarães. O Porto e o Sporting empataram.

Amanhã recebemos o Leiria em juniores, às 16 horas, com transmissão na Benfica TV.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...