Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Ainda bem que não viram o filme "Golo"...

Santiago Munez no Benfica era muito mel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

UEFA Youth League – Oitavos-de-final

TERMINA O JOGO NO CAIXA FUTEBOL CAMPUS!

Sport Lisboa e Benfica 4-1 Áustria de Viena

Marcadores: Kvasina (9'), Ricardo Carvalho (52'), Romário Baldé (70'), Nuno Santos (79'), Gonçalo Guedes (90'+2)

REVIRAVOLTA SENSACIONAL DÁ APURAMENTO PARA OS QUARTOS-DE-FINAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo: Benfica 0-0 Braga

Aquele 10 do Braga tem pezinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 1-0, com golo de penalty do Nuno Santos.

O tal 10 do Braga foi expulso no último minuto, vermelho directo por ''pontapear'' o Graça..

Só uma coisa, o que é que alguém ve no Hildeberto que eu nao consiga ver ? O gajo não acerta um passe, não acerta nada. A única coisa de jeito que fez em 70 min foi um tunel em que sacou uma falta. O resto foi so estragar, estragar, e para variar, estragar.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 1-0, com golo de penalty do Nuno Santos.

O tal 10 do Braga foi expulso no último minuto, vermelho directo por ''pontapear'' o Graça..

Só uma coisa, o que é que alguém ve no Hildeberto que eu nao consiga ver ? O gajo não acerta um passe, não acerta nada. A única coisa de jeito que fez em 70 min foi um tunel em que sacou uma falta. O resto foi so estragar, estragar, e para variar, estragar.

Duvido que haja alguém que ache que ele tem qualidade, e é burrinho como tudo, já para não falar que refila por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

«Sonho em voltar a jogar no Benfica» - Toni Silva

Toni Silva tem uma história de vida fascinante... Nasceu na Guiné-Bissau, há 20 anos, viajou para Portugal ainda jovem, deu os primeiros passos no Real Massamá (2006/07), transferindo-se, depois, para o Benfica (2007-09).

Mais tarde, o extremo decidiu tentar a sorte no futebol inglês. Esteve no Chelsea, que não aceitou contratá-lo e depois mudou-se para o rival Liverpool no qual permaneceu três anos, tendo sido emprestado, entretanto, ao Northampton.

Viu que tinha as portas fechadas nos reds e, por isso, rumou ao Barnsley, sofrendo, na ocasião, dupla grave lesão num joelho. Recuperou, mas ficou destroçado pelo falecimento da mãe em Lisboa. Ainda foi emprestado ao Dagenham & Redbridge para ganhar ritmo. No entanto, decidiu abandonar o futebol, não conseguindo superar o trauma.

Amigos, entre os quais Bruma, avançado dos turcos do Gaziantepspor (emprestado pelo Galatasaray), convenceram-no a apostar de novo na carreira. Em boa hora o fez. Mudou-se para o futebol búlgaro e agora brilha com a camisola do histórico CSKA Sófia.

«Deixei Inglaterra. Estava disposto a não jogar mais. Mas os meus amigos diziam que eu não devia desperdiçar o meu talento, que devia regressar ao futebol. Aos poucos, voltei a sentir vontade de voltar aos relvados e acabei por aceitar o convite do CSKA Sófia. Agora, quero agarrar com as duas mãos a oportunidade que me estão a dar. Vou fazer os possíveis para aproveitar a minha segunda vida futebolística. O meu sonho é voltar a jogar no Benfica. Seria uma homenagem à minha mãe», conclui, em tom melancólico.

@A Bola

Alguém tem ideia do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já contei isto algumas vezes, mas com 14 anos, um pouco à frente do círculo do meio campo, com um balázio meteu o guarda-redes do Elvas dentro da baliza, na altura jogava no Real. Um animal do crl.

Ainda nos rendeu 500 mil €. Na altura era médio centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma historia de perseverança bastante curiosa. A melhor das sortes para ele.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Toni Silva tem uma história de vida fascinante... Nasceu na Guiné-Bissau, há 20 anos, viajou para Portugal ainda jovem, deu os primeiros passos no Real Massamá (2006/07), transferindo-se, depois, para o Benfica (2007-09).

Mais tarde, o extremo decidiu tentar a sorte no futebol inglês. Esteve no Chelsea, que não aceitou contratá-lo e depois mudou-se para o rival Liverpool no qual permaneceu três anos, tendo sido emprestado, entretanto, ao Northampton.

Viu que tinha as portas fechadas nos reds e, por isso, rumou ao Barnsley, sofrendo, na ocasião, dupla grave lesão num joelho. Recuperou, mas ficou destroçado pelo falecimento da mãe em Lisboa. Ainda foi emprestado ao Dagenham & Redbridge para ganhar ritmo. No entanto, decidiu abandonar o futebol, não conseguindo superar o trauma.

Amigos, entre os quais Bruma, avançado dos turcos do Gaziantepspor (emprestado pelo Galatasaray), convenceram-no a apostar de novo na carreira. Em boa hora o fez. Mudou-se para o futebol búlgaro e agora brilha com a camisola do histórico CSKA Sófia.

«Deixei Inglaterra. Estava disposto a não jogar mais. Mas os meus amigos diziam que eu não devia desperdiçar o meu talento, que devia regressar ao futebol. Aos poucos, voltei a sentir vontade de voltar aos relvados e acabei por aceitar o convite do CSKA Sófia. Agora, quero agarrar com as duas mãos a oportunidade que me estão a dar. Vou fazer os possíveis para aproveitar a minha segunda vida futebolística. O meu sonho é voltar a jogar no Benfica. Seria uma homenagem à minha mãe», conclui, em tom melancólico.

@A Bola

Esse gajo andou comigo na escola. Foi gajo que depois de se transferir para inglaterra, nunca mais soube dele. Agora já deu para atualizar :mrgreen:

Que tenha sorte por lá que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos meninos estão a ganhar 2-1 ao City!

EDIT: Ganhámos :celebracao:

Marcaram o Gonçalo Guedes e o Estrela.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o schalke e o clássico espanhol com expulsões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o schalke e o clássico espanhol com expulsões :mrgreen:

Vamos jogar contra o Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

@A Bola

nigga de cabelo loiro, tem 20 anos como o Dino tem 19 e como o Estrela tem 18. Não me lembro de ser grande espingarda quando bazou.

Esse gajo andou comigo na escola. Foi gajo que depois de se transferir para inglaterra, nunca mais soube dele. Agora já deu para atualizar :mrgreen:

Que tenha sorte por lá que merece.

és de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...