migalhasn1 Publicado 5 Junho 2013 (editado) Nota-se perfeitamente que o Leandro não entra nas contas para o futuro, acho que a melhor opção era deixá-lo ir à vidinha dele, em vez de se manter de empréstimo em empréstimo. Já o Sancidino, apesar de não gostar muito dele, acho que era de ficar na B a ver o que poderia fazer. Editado 5 Junho 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Junho 2013 Alguém que tenha o face do Leandro que possa confirmar se é verdade que ele desmentiu lá? O Boo aparece-me como amigo em comum, se passar por aqui que apite. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2013 Sim, desmentiu. Provavelmente ainda nem foi informado, mas quando se trata os jogadores como mercadoria... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Junho 2013 Quem acompanha os Juvenis, que me têm a dizer do Gamboa? Jogou, bom jogador,..? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2013 Jogou pouco e há vários melhores que ele na equipa. Um ano mais novos, até. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Junho 2013 Jogou pouco e há vários melhores que ele na equipa. Um ano mais novos, até. Mas parece-te que para o ano pode ter mais minutos e evoluir ou não deve dar nada? Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 9 Junho 2013 alguem aqui viu o aurelio buta dos juvenis?o que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 10 Junho 2013 alguem aqui viu o aurelio buta dos juvenis?o que acham dele? Eu vi, mas sinceramente não te consigo dizer muito. Forte, rápido e bom no dribble, mas nada do outro mundo. Igual a tantos outros como já no Benfica e no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Junho 2013 Será que é sinal de termos aí uma boa fornalha a vir? Não importa nada se a fornalha é razoavel, boa ou muito boa se o aproveitamento do que formamos continuar a ser deficiente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Não importa nada se a fornalha é razoavel, boa ou muito boa se o aproveitamento do que formamos continuar a ser deficiente. Lá isso é verdade, mas tenho a esperança de que este ano possa haver uma viragem nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 11 Junho 2013 Eu vi, mas sinceramente não te consigo dizer muito. Forte, rápido e bom no dribble, mas nada do outro mundo. Igual a tantos outros como já no Benfica e no Sporting. eramos grandes amigos,mas depois dele ter ido para o benfica perdemos o contacto,como vejo que ele costuma ir a seleçao,tava curioso Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 Fui ao seixal ver o ultimo jogo dos juvenis e fiquei com muito boa ideia do nosso DD. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Junho 2013 Quem estiver interessado: "Departamento de psicología del club Atlético de Madrid: filosofía, programación y desempeño profesional en el fútbol base" -> http://scielo.isciii.es/pdf/cpd/v12n1/articulo10.pdf Está bastante interessante o artigo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Junho 2013 Pelo que tenho visto do fb, o Romário Baldé é muito apreciado dentro das camadas jovens do BENFICA. Desde os infantis até os juniores. Nao sei o que é ele tem de especial mas, uma coisa é certa, é muito amado e respeitado dentro do clube. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Junho 2013 Pelo que tenho visto do fb, o Romário Baldé é muito apreciado dentro das camadas jovens do BENFICA. Desde os infantis até os juniores. Nao sei o que é ele tem de especial mas, uma coisa é certa, é muito amado e respeitado dentro do clube. Têm um fisico muito acima dos jogadores da sua idade, ou seja consegue passar por todos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Julho 2013 Bernardo Silva, Bruno Varela, Fábio Cardoso, Hélder Costa, José Costa, João Cancelo, João Teixeira, Rebocho e Rudinilson Silva chamados ao Euro 2013 sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2013 O que acham do Diogo David que era Juvenil de 2º ano o ano passado ? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 5 Julho 2013 Bernardo Silva, Bruno Varela, Fábio Cardoso, Hélder Costa, José Costa, João Cancelo, João Teixeira, Rebocho e Rudinilson Silva chamados ao Euro 2013 sub-19. A "espinha dorsal" da Selecção. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2013 O que acham do Diogo David que era Juvenil de 2º ano o ano passado ? Gosto bastante dele. Segura muito bem a bola, joga muito bem com os médios e finaliza bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2013 Bernardo Silva, Bruno Varela, Fábio Cardoso, Hélder Costa, José Costa, João Cancelo, João Teixeira, Rebocho e Rudinilson Silva chamados ao Euro 2013 sub-19. Boa geração que aqui está. Pelo menos metade desses estarão destinados a uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2013 Gosto bastante dele. Segura muito bem a bola, joga muito bem com os médios e finaliza bem. Ele jogou comigo no Lourel, é irmão de um grande amigo meu que agora também joga na minha equipa. Ele desde miúdo me pareceu grande craque, ele e o Pedro Amaral que acho que também está a jogar aí no Benfica. Sei que ele tem estado a evoluir bem mas queria saber a vossa opinião sobre o rapaz. E o Pedro, como se tem safado ? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Julho 2013 André o que achas do Sancidino? Compartilhar este post Link para o post