Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

É ridículo ver treinadores que nem sequer os seus miúdos conseguem segurar. Do José Guilherme não me admira, o homem é um excelente teórico mas dá a ideia que do resto não controla nada. Do Benfica nem sei quem é o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanhe os Juvenis, que me têm a dizer do Gamboa? Jogou, bom jogador,..?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece? :mrgreen: O rapaz é doente!

Outro que tem muito AMOR ao clube é o Helder Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que tem muito AMOR ao clube é o Helder Costa

Confere, desde puto! Foi da minha escola e ainda joguei futebol com ele, era 2 anos mais novo que nós mas jogava sempre connosco e já partia tudo na altura.

Tive pena que estivesse lesionado grande parte deste ano e lixou a adaptação na equipa B mas foi da maneira que ainda deu uma mãozinha nos Juniores. Espero que para o ano continue a evoluir e não estagne.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado quando o pessoal que começa a despontar foi colega de escola de pessoal daqui :) É sempre ver pessoas que conhecemos que começam a singrar no futebol.

O único exemplo semelhante a estes que posso dar é o Nuno Santos (Paços de Ferreira) que apesar de ser mais velho andava na minha escola em Valença.Depois foi para o VSC nas camadas jovens :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena tenho eu que destas duas equipas campeãs nacionais apenas 1 ou 2 jogadores vão ser aproveitados para a equipa sénior, reflecte bem o que se passa no futebol nacional. Mas o problema é transversal, não é só de um clube obviamente. E preparem-se que os juvenis de 1º ano do Benfica que aí vêm também são muito fortes e foram campeões nacionais de Iniciados em 2011/2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Os juvenis estão a comemorar agora na BenficaTV.

Até têm tochas e tudo. :lol:

BenficaTV, melhora as condições de som, por favor.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

ridículos os festejos no pavilhão :lol:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adeptos do Benfica festejam conquista do título de juvenisPor Redação Centenas de adeptos do Benfica estão no Pavilhão Império Bonança, onde a equipa de juvenis foi aclamada pela vitória no campeonato da categoria. Esta cerimónia conta com a presença do presidente Luís Filipe Vieira. É ainda aguardada a equipa de hóquei em patins, que conquistou hoje o título de campeão europeu da modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não pode festejar nada que é sempre ridículo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um título de juvenis?

A sério?

O de Hóquei compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a festa dos Juvenis acontece porque coincide com a vitória do hóquei e assim festejam todos juntos. E não vejo o mal em se comemorar um título nacional, seja de que escalão ou modalidade for.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é assim tão dificil de perceber que é o que o Poeiras disse, até porque se fosse para comemorar o de juvenis não tinham chegado só agora à cidade lol e acho muito bem que se tenha aproveitado, é um ego boost nos miúdos e a valorização de um título pela massa adepta. Só faz é bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não pode festejar nada que é sempre ridículo. :lol:

Festejar um título é não saber ganhar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que arrogantes. Estes Benfiquistas têm mesmo a mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Um título de juvenis?

A sério?

O de Hóquei compreendo.

Diz-me lá qual é o problema então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se pode festejar? Nem que seja de escolinhas, acho muito bem. Futebol não é só séniores e a direcção mostra que está ao lado dos miudos. Como benfiquista, acho que qualquer atleta que represente o meu clube, de qualquer idade e modalidade merece ser acarinhado pela família benfiquista quando ganha alguma prova relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Festejar um título é não saber ganhar também.

What? Dependendo da maneira que se festeja é claro. Festejando mencionando os clubes rivais (aqueles cânticos que para mim não deviam existir nem por parte do Porto/Sporting/Braga etc etc nem por parte do Benfica) a isso chama-se não saber ganhar. Agora festejar como eu vi eles festejar não vejo onde está o não saber ganhar. Estou a ver que o Benfica não pode festejar nada este ano. Depois de uma época de desilusões é normal que se festeje mesmo sendo motivos "mínimos" (coisa que não foi, um campeonato europeu de hoquei e um campeonato de Juvenis não é coisa mínima).

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanhe os Juvenis, que me têm a dizer do Gamboa? Jogou, bom jogador,..?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum juvenil/junior de equipas de menor dimensão que se tenha destacado esta temporada e que possa vir para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum juvenil/junior de equipas de menor dimensão que se tenha destacado esta temporada e que possa vir para o Benfica?

Já chegaram 4 do Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...