Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Acabei de ver o vídeo do Porto Canal. Uns apagam a luz, outros começam a distribuir porrada.

Muito bons os comentadores também :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, apagam-me um post em que não digo nada de mal, mesmo após ter sido insultado. Será que é proibido vir aqui comentar?

Compartilhar este post

Link para o post

A cultura trauliteira está mais forte do que nunca. Assim como a ignorância e a impunidade. Mas enfim, é o que há...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá são um bando de atrasados, os responsáveis destes dois clubes. Dão pena. E também dão pena todos os que seguem de culpar miúdos de 17 anos e mentalidades e o crl. São duas direcções que estragam o futebol, estragam o melhor desporto do mundo, porque não sabem ser pessoas civilizadas. E muitos vão atrás, a desculparem os actos do próprio clube e de quem o representa com os de outros. É aqui, no Basquetebol, no Hóquei, é incrível como há desportos que possivelmente nem têm acompanhamento mas servem na mesma de troca de acusações e larachas.

Criem um campeonato a dois para todos os desportos, farto de criancices, antes ver jogos terríveis com estádios vazios e executantes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, apagam-me um post em que não digo nada de mal, mesmo após ter sido insultado. Será que é proibido vir aqui comentar?

Não dizes nada de mal...

Chamas o trz de burro e de falta de inteligência e dizes que não disseste nada de mal? Por favor, o post foi bem apagado, tão simples quanto isso.

E todos podem comentar, desde que não venham com trinta pedras na mão. O Swagger comentou e ninguém lhe caiu em cima.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A piada do video é na 1ª confusão o GR do Porto mandar o pontapé e esconder-se logo atrás dos outros à cobarde. E depois para fingir que quer porrada e é heroi tenta dar os socos às cavalitas do GR suplente. E depois aquelas atitudes do "agarra-me que eu vou-me a eles". Que puto tão ridiculo :lol:

Estes putos de hoje em dia nem para a porrada são homens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá são um bando de atrasados, os responsáveis destes dois clubes. Dão pena. E também dão pena todos os que seguem de culpar miúdos de 17 anos e mentalidades e o crl. São duas direcções que estragam o futebol, estragam o melhor desporto do mundo, porque não sabem ser pessoas civilizadas. E muitos vão atrás, a desculparem os actos do próprio clube e de quem o representa com os de outros. É aqui, no Basquetebol, no Hóquei, é incrível como há desportos que possivelmente nem têm acompanhamento mas servem na mesma de troca de acusações e larachas.

Criem um campeonato a dois para todos os desportos, farto de criancices, antes ver jogos terríveis com estádios vazios e executantes de m*rda.

E está tudo dito. Realço o bold.

Compartilhar este post

Link para o post

O post foi ocultado porque o trz fez ninja edit no dele e estamos a analisar a situação.

qual situação? a do perdigas? a do trz? ou ambas?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que acompanha as camadas jovens, o que dizem do Romario Balde? Parece que é a grande referência , juntamente com o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que acompanha as camadas jovens, o que dizem do Romario Balde? Parece que é a grande referência , juntamente com o Bernardo.

O Baldé joga muito mas, as vezes, aparece ali com umas paragens cerebrais . Hoje por exemplo falhou um golo incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

A fome no mundo. :mrgreen:

A situação acho que é explícito, a troca de argumentos, claro. Só ocultamos aquele porque o trz editou o dele e queremos sempre, como é normal, ficar com os posts.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela recepção do Baldé em que o gajo recebe a bola do outro flanco e mata a bola em letra de calcanhar? :prayer: Fiquei tolinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que me engane em relação ao Baldé, mas acho que não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, os adeptos BENFIQUISTAS já invadiram o fb do GR do Porto. Apesar de se ter comportado como um m*rda , não acho que seja motivo para perseguirem o puto, deu-me pena dele agora :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui. Bem, foi bom enquanto durou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, os adeptos BENFIQUISTAS já invadiram o fb do GR do Porto. Apesar de se ter comportado como um m*rda , não acho que seja motivo para perseguirem o puto, deu-me pena dele agora :-|

Esta noite vai dormir com a luz acesa

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa reles que as redes sociais nos últimos tempos têm proporcionado é adeptos benfiquistas fazerem esse tipo de perseguições, já ontem circulavam fotos daquele mentecapto dos super que aparece em grande destaque nas fotos do JOGO a bater em velhotas no hóquei. Isso é trabalho para a polícia (ok, é Portugal e é o Porto) não para vinganças à la carte. Que esse guarda redes seja castigado nas instâncias desportivas e aprenda qualquer coisa por ele no dia de hoje. Somos maiores que isto...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a haver castigos não eram a 2 ou a 3...e por isso não vai haver nada e fica tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo dito :handclap:

942404_194094100748111_1556220559_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que me engane em relação ao Baldé, mas acho que não vai dar em nada.

Concordo. Do pouco que vi, parece-me que a sua maior arma é mesmo ter capacidades físicas muito, mas muito acima dos demais. O defesa-esquerdo do Porto dava-lhe pelo ombro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...