kewl Publicado 2 Junho 2013 Acabei de ver o vídeo do Porto Canal. Uns apagam a luz, outros começam a distribuir porrada. Muito bons os comentadores também :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2013 Parabéns miúdos, haja alguma equipa do Benfica a dignificar o clube. O guarda-redes do Porto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Ok, apagam-me um post em que não digo nada de mal, mesmo após ter sido insultado. Será que é proibido vir aqui comentar? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2013 A cultura trauliteira está mais forte do que nunca. Assim como a ignorância e a impunidade. Mas enfim, é o que há... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2013 Epá são um bando de atrasados, os responsáveis destes dois clubes. Dão pena. E também dão pena todos os que seguem de culpar miúdos de 17 anos e mentalidades e o crl. São duas direcções que estragam o futebol, estragam o melhor desporto do mundo, porque não sabem ser pessoas civilizadas. E muitos vão atrás, a desculparem os actos do próprio clube e de quem o representa com os de outros. É aqui, no Basquetebol, no Hóquei, é incrível como há desportos que possivelmente nem têm acompanhamento mas servem na mesma de troca de acusações e larachas. Criem um campeonato a dois para todos os desportos, farto de criancices, antes ver jogos terríveis com estádios vazios e executantes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2013 (editado) Ok, apagam-me um post em que não digo nada de mal, mesmo após ter sido insultado. Será que é proibido vir aqui comentar? Não dizes nada de mal... Chamas o trz de burro e de falta de inteligência e dizes que não disseste nada de mal? Por favor, o post foi bem apagado, tão simples quanto isso. E todos podem comentar, desde que não venham com trinta pedras na mão. O Swagger comentou e ninguém lhe caiu em cima. Editado 2 Junho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2013 A piada do video é na 1ª confusão o GR do Porto mandar o pontapé e esconder-se logo atrás dos outros à cobarde. E depois para fingir que quer porrada e é heroi tenta dar os socos às cavalitas do GR suplente. E depois aquelas atitudes do "agarra-me que eu vou-me a eles". Que puto tão ridiculo :lol: Estes putos de hoje em dia nem para a porrada são homens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Epá são um bando de atrasados, os responsáveis destes dois clubes. Dão pena. E também dão pena todos os que seguem de culpar miúdos de 17 anos e mentalidades e o crl. São duas direcções que estragam o futebol, estragam o melhor desporto do mundo, porque não sabem ser pessoas civilizadas. E muitos vão atrás, a desculparem os actos do próprio clube e de quem o representa com os de outros. É aqui, no Basquetebol, no Hóquei, é incrível como há desportos que possivelmente nem têm acompanhamento mas servem na mesma de troca de acusações e larachas. Criem um campeonato a dois para todos os desportos, farto de criancices, antes ver jogos terríveis com estádios vazios e executantes de m*rda. E está tudo dito. Realço o bold. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Junho 2013 "Olha tá aqui, olha" TUNGAS!! :funny: Ficou louco o GR :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 O post foi ocultado porque o trz fez ninja edit no dele e estamos a analisar a situação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2013 O post foi ocultado porque o trz fez ninja edit no dele e estamos a analisar a situação. qual situação? a do perdigas? a do trz? ou ambas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2013 Malta que acompanha as camadas jovens, o que dizem do Romario Balde? Parece que é a grande referência , juntamente com o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2013 Malta que acompanha as camadas jovens, o que dizem do Romario Balde? Parece que é a grande referência , juntamente com o Bernardo. O Baldé joga muito mas, as vezes, aparece ali com umas paragens cerebrais . Hoje por exemplo falhou um golo incrível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 qual situação? a do perdigas? a do trz? ou ambas? A fome no mundo. :mrgreen: A situação acho que é explícito, a troca de argumentos, claro. Só ocultamos aquele porque o trz editou o dele e queremos sempre, como é normal, ficar com os posts. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2013 E aquela recepção do Baldé em que o gajo recebe a bola do outro flanco e mata a bola em letra de calcanhar? :prayer: Fiquei tolinho. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Junho 2013 Espero bem que me engane em relação ao Baldé, mas acho que não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2013 lol, os adeptos BENFIQUISTAS já invadiram o fb do GR do Porto. Apesar de se ter comportado como um m*rda , não acho que seja motivo para perseguirem o puto, deu-me pena dele agora :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 qual situação? a do perdigas? a do trz? ou ambas? Já fui. Bem, foi bom enquanto durou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 lol, os adeptos BENFIQUISTAS já invadiram o fb do GR do Porto. Apesar de se ter comportado como um m*rda , não acho que seja motivo para perseguirem o puto, deu-me pena dele agora :-| Esta noite vai dormir com a luz acesa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2013 Já fui. Bem, foi bom enquanto durou. :mrgreen: não vás, bebe mais um copo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2013 lol, os adeptos BENFIQUISTAS já invadiram o fb do GR do Porto. Apesar de se ter comportado como um m*rda , não acho que seja motivo para perseguirem o puto, deu-me pena dele agora :-| Se há coisa reles que as redes sociais nos últimos tempos têm proporcionado é adeptos benfiquistas fazerem esse tipo de perseguições, já ontem circulavam fotos daquele mentecapto dos super que aparece em grande destaque nas fotos do JOGO a bater em velhotas no hóquei. Isso é trabalho para a polícia (ok, é Portugal e é o Porto) não para vinganças à la carte. Que esse guarda redes seja castigado nas instâncias desportivas e aprenda qualquer coisa por ele no dia de hoje. Somos maiores que isto... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2013 O problema é que a haver castigos não eram a 2 ou a 3...e por isso não vai haver nada e fica tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2013 Epá são um bando de atrasados, os responsáveis destes dois clubes. Dão pena. E também dão pena todos os que seguem de culpar miúdos de 17 anos e mentalidades e o crl. São duas direcções que estragam o futebol, estragam o melhor desporto do mundo, porque não sabem ser pessoas civilizadas. E muitos vão atrás, a desculparem os actos do próprio clube e de quem o representa com os de outros. É aqui, no Basquetebol, no Hóquei, é incrível como há desportos que possivelmente nem têm acompanhamento mas servem na mesma de troca de acusações e larachas. Criem um campeonato a dois para todos os desportos, farto de criancices, antes ver jogos terríveis com estádios vazios e executantes de m*rda. Tudo dito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2013 Espero bem que me engane em relação ao Baldé, mas acho que não vai dar em nada. Concordo. Do pouco que vi, parece-me que a sua maior arma é mesmo ter capacidades físicas muito, mas muito acima dos demais. O defesa-esquerdo do Porto dava-lhe pelo ombro... Compartilhar este post Link para o post