Enzo Dios Perez Publicado 18 Maio 2013 Parabéns aos campeões :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Maio 2013 Campeões! :heart: Parabéns ao Cancelo, depois de um ano tão difícil este menino teve maturidade para superar grandes dificuldades! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Maio 2013 (editado) Campeões! Editado 18 Maio 2013 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Maio 2013 Campeões! Vi agora no fb do clube. :) Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 18 Maio 2013 Campeões! :) Parabéns Cancelo por tudo aquilo que viveste mereces ! Um grande campeão ! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Maio 2013 Craque o Cancelo! Vamos menino! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2013 Parabéns ao Benfica pelo titulo. O Cancelo já está um nível acima. E merece os golos de hoje por tudo o que tem passado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Maio 2013 O 1º golo do João é de canto directo. Já se nota que está claramente num nível superior ao destes miúdos. E se havia alguém que merecia, mais que ninguém, dar o título ao Benfica era o Cancelo. Por tudo. Parabéns, campeões! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Maio 2013 Raphael Guzzo há 3 minutos através da aplicação telemóvel perto de Argivai, Porto Afinal quem manda ?! Campeões . Obrigado a todos pelo apoio Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2013 Parabéns ao Benfica pelo título e em particular ao Cancelo, que jogador enorme. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2013 As crianças a ensinar os crescidos a vencer títulos. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Maio 2013 Bruno Varela há 3 minutos através de telemóvel So pq hoje nos tornámos campeões nacionais de juniores ! Agradecer a todos que sempre nos apoiaram aos rapazes da mtb sabem bem quem sao . Aqueles que nao acreditaram em nos aqui esta uma prova de que o futebol è jogado dentro de campo e nao pelas bocas que mandam . A estr grupo fenomenal so tenho a agradecer pelo momento unico que me fizeram passar . Uma familia sem duvida que so podia ter este fim ! Tamos juntos rapazes agora è festaaaaa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2013 Mtb family :heart: Rapazes da minha zona, muito talento que jogou comigo e muito poucos singraram. :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Maio 2013 (editado) Editado 18 Maio 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Maio 2013 (editado) f*da-se oh donnie, tanto trabalho meu para nada! :( Esta ultima imagem está qualquer coisa... Editado 18 Maio 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Maio 2013 Esperava-se que o Fábio não voltasse a jogar mas forçou para jogar hoje. Foi titular. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2013 Porra, no meio desta bruxaria toda ver que o rapaz é o numero 2 até assusta. Mas fico muito contente por ver que ultrapassou a situação e não se deixou ir a baixo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2013 Vitória saborosa. Agora é aproveitar bem esta geração. Acho que tem potencial para ser a melhor dos últimos 10 anos. Espero que haja coragem de apostar nos jovens, pois há aqui muitos que podem dar alguma coisa: Varela, Cancelo, Cardoso, Guzzo e Sancidino têm tudo para singrar. A ver se vai ser mais uma geração que é desaproveitada, ou se é desta (finalmente) que se leva a formação a sério e se dá oportunidades aos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Maio 2013 Referir esses e não referir o melhor jogador da equipa oh Ilídio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Maio 2013 Referir esses e não referir o melhor jogador da equipa oh Ilídio... :mrgreen: era o que eu ia dizer, estamos a falar do Rudimilson certo ? :mrgreen: Bernardo Silva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Maio 2013 Vitória saborosa. Agora é aproveitar bem esta geração. Acho que tem potencial para ser a melhor dos últimos 10 anos. Espero que haja coragem de apostar nos jovens, pois há aqui muitos que podem dar alguma coisa: Varela, Cancelo, Cardoso, Guzzo e Sancidino têm tudo para singrar. A ver se vai ser mais uma geração que é desaproveitada, ou se é desta (finalmente) que se leva a formação a sério e se dá oportunidades aos miúdos. O Dino? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Maio 2013 Estão todos definidos, mas tudo normal vindo de quem joga futebol quase todos os dias da semana. Não aparece por aí o Estrela? Esse sim, é um bicho. Compartilhar este post Link para o post