Almeno Publicado 11 Maio 2013 Que falhanço Dinho... Não podes falhar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 Este Bernardo tem de ser bem aproveitado por nós. Que entrada... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 Aquele gesto do Bernardo... mamamia. E a Benfica TV precisa de diminuir o som ambiente destes jogos, está um ambiente infernal e já me dói um pouco a cabeça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Maio 2013 O Porto só dá cacetada, até mete impressão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 Este Kadú mete-me um nojo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 (editado) Que palhaçada o Rudinison é agredido pelo Kadú e é expulso. O arbitro estragou o jogo... Editado 11 Maio 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 E lá vai o campeão a correr da baliza até à confusão para molhar a sopa. Anormalzinho do crl. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 (editado) Que vergonha. Isto é a formação do Porto. Kadú expulso. Editado 11 Maio 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Maio 2013 Que palhaçada o Rudinison é agredido pelo Kadú e é expulso. O arbitro estragou o jogo... Pois, também me pareceu que o Kadu dá um chuto no Rudinilson e no pasa nada Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 Anda lá então campeão. Já vais é tarde. Se eu fosse jogador do Benfica era sempre a virar no Kadú, só por causa dos tweets já os merecia e então com esta atitude jazus. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Maio 2013 Que se passou? Só passei agora pela BTV e quando olhei já estava gente à porrada, parecia um jogo da America do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 Alguém me explique a selvajaria por parte do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 Que se passou? Só passei agora pela BTV e quando olhei já estava gente à porrada, parecia um jogo da America do Sul. O Rudi foi expulso e o Kadú enfiou-lhe um biqueiro. Depois acaba o jogo e junta-se uma confusão na outra área. O Kadú vem a correr da baliza pro meio da confusão a dar em tudo que mexia e foi lá o Varela tira-lo mas ele continuou e o árbitro acabou por expulsar o gajo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Maio 2013 O pior ainda está para vir. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2013 Não se percebe realmente, só levaram com uma pedra no autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 Não se percebe realmente, só levaram com uma pedra no autocarro. Ya, foi o Sancidino que mandou a pedra para lá.... Mas isso faz algum sentido? O autocarro é apedrejado e só por isso vamos bater em todos os jogadores que mexem? Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 11 Maio 2013 Não se percebe realmente, só levaram com uma pedra no autocarro. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Maio 2013 Pessoal atenção aos comentários... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 Que se passou? Só passei agora pela BTV e quando olhei já estava gente à porrada, parecia um jogo da America do Sul. No minuto 90 e tal numa bola bombeada para a área do Porto o Rudinilson, já com o jogo parado remata para a baliza e acerta num jogador do Porto, o Kadú sai da baliza e pontapeia (ou Tenta) o Rudinilson sendo que o jogador do Benfica é expulso. No final do jogo o Banco do Porto entra dentro de campo e com provocações de ambos os lados resultando no que viste. Resta dizer que a decisão do arbitro estragou o jogo, enervou ainda mais os jogadores levando a isto. Compartilhar este post Link para o post