Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

mandei lhe um pedido no face e ele aceitou logo,comecei por dar lhe os parabens pelo titulo e o gajo sempre a falar na boa (ao contrario de muitos que nem respondem ou falam a despachar,mesmo quando e para felicitarmos), falamos um pouco sobre a equipa deste ano e ja lhe disse que aqui a malta toda o considera o futuro do nosso glorioso,e ele disse me que ia ver se nao nos desapontava

De certeza que é mesmo o face dele? Há aí um face dele que é uma espécie de página de fãs. O dele tem-no reservado praticamente para os amigos. Mas se for, muito bom.

btw:

942013_559245214127912_189467531_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

OMG Bernardo :heart:. Que esses pezinhos façam maravilhas no nosso clube. Já não tinha tantas expectativas desde o Carvalhas :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que é mesmo o face dele? Há aí um face dele que é uma espécie de página de fãs. O dele tem-no reservado praticamente para os amigos. Mas se for, muito bom.

sim e o dele,eu tenho alguns jogadores dos juniores e equipa b adicionados,o que da alguns amigos em comum,e como a foto de perfil me tem equipado à glorioso ele deve ter visto que era dos dele, like a boss.

e pelos comentarios e cenas que ele publica ve se bem que e dele

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Parreira Parreira bernardo quero te a trabalhar e a seres humilde vais ser o nosso capitao prepara-te mas nao e para saires pois estás no maior eu vou-te ajudar pois eu era parecido contigo tens tudo para seres o noss capitao prepara-te humilde sempre viste ontem os adeptos este clube e assim prepara-te nem a equipa b vais

Que máquina este Parreira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Goleámos o Sporting por 4-1 na CFC, em Juvenis. 4 jogos, 4 vitórias. E o Hildeberto marcou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li que ia para o Hamburgo, ou Wolfsburgo. Aliás, um amigo dele disse que o Benfica andou a sondá-lo em Janeiro, mas que acabou por aceitar ir para a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que ia para o Hamburgo, ou Wolfsburgo. Aliás, um amigo dele disse que o Benfica andou a sondá-lo em Janeiro, mas que acabou por aceitar ir para a Alemanha.

Pois, também tinha visto isso no 00, mas agora está lá SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi nada de especial nele, mas dizem que no jogo do título jogou muito. E é benfiquista ferrenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi nada de especial nele, mas dizem que no jogo do título jogou muito. E é benfiquista ferrenho.

Que renda muitos milhões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Juvenis B deram 3-2 ao Rubin, um jogo a contar para o Torneio Montani Piero. Aurélio Buta marcou 2 golos!

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser, neste preciso momento estamos a jogar em sub-17 no Olival. Jornada que pode ditar o campeão. Os craques da nossa equipa (pelo menos os que eu conheço) são: Gonçalo Guedes, Romário Baldé e Renato Sanches. Está a ser transmitido no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser, neste preciso momento estamos a jogar em sub-17 no Olival. Jornada que pode ditar o campeão. Os craques da nossa equipa (pelo menos os que eu conheço) são: Gonçalo Guedes, Romário Baldé e Renato Sanches. Está a ser transmitido no Porto Canal.

Renato Sanches joga tanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Golo!

Tiraço de livre do nº11 no último minuto regulamentar!

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores do Porto a perderem a cabeça.

Acabou e há porrada, previsível :lol:

Porto Canal em grande. :handclap:

"Grande acontecimento do ano para o Benfica o título de sub-17". Agora os golos em cima do minuto 90 já não são tão engrançados.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosa atitude dos jogadores do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Benfica tirou a camisola e foi a correr para a equipa do Porto e a culpa é dos jogadores do Porto por reagirem à picardia.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa são dos jogadores do Benfica :lol:

não estavam equipa técnica à bulha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...