Visitante Publicado 2 Junho 2013 O golo: Ia meter isto aqui agora. Estive a trabalhar hoje de manhã e não pude acompanhar. Mas muito bem. Grandes miúdos!! E um grande ch*pa animal! Que o pessoal do hóquei se inspire nestes miúdos para daqui a pouco. Força Benfica! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2013 Adorei o GR "tá aqui olha... olha a p*ta da barreira!" E depois a barreira fica mal posicionada LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2013 O gajo estava tão cego e interessado em ladrar que só quando o livre estava quase a ser batido é que ele se lembrou e disse "olha aí a p*ta da barreira" que ficou na mesma mal posicionado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2013 E mandou alto frango. A bola foi quase à figura... Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Junho 2013 Como se chama o jogador do benfica que parecia o wiz kahlifa? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Junho 2013 Só agora me apercebi dos comentadores a dizerem que não era falta, e a queixarem-se do facto de a barreira estar na distância legal. (Sim queixaram-se de não ser beneficiados, ridiculo) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Junho 2013 (editado) Adorei o melão do gajo ahah Editado 2 Junho 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 (editado) A vontade é tanta... :lol: Os comentadores nem mostraram azia por aí além. Disseram, até, que a barreira foi mal formada. Já sei, já sei, estou agora a ir para os tópicos do hóquei ver não sei o quê! Editado 2 Junho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2013 Como se chama o jogador do benfica que parecia o wiz kahlifa? O lateral direito? Que tinha o cabelo pintado só na frente? Isaac Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 A vontade é tanta... :lol: Os comentadores nem mostraram azia por aí além. Disseram, até, que a barreira foi mal formada. Já sei, já sei, estou agora a ir para os tópicos do hóquei ver não sei o quê! Vai masé ver o tópico do hóquei pá, que moral! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Junho 2013 A vontade é tanta... :lol: Os comentadores nem mostraram azia por aí além. Disseram, até, que a barreira foi mal formada. Já sei, já sei, estou agora a ir para os tópicos do hóquei ver não sei o quê! Admitiram que estava mal formada, verdade, mas não mostraram azia ? 1º não era falta, boa piada. 2º como ja disse queixaram-se de não terem sido beneficiados, porque dizem que o Benfica meteu barreiras mais à frente. Nao vi o jogo, baseio-me nos videos, mas parece claramente desculpas de alguém que está com a tradicional azia. E não me fales da Benfica TV que eu sei muito bem do meu clube, e não te mando ir ver o topico de hoquei por ainda não o vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2013 E há um outro vídeo em que a azia continua em alta, que o vídeo da porrada dos miúdos. Esse guarda-redes estava possuído, tentou bater em tudo o que mexia, os jogadores e equipa técnica do Porto igualmente, e os comentadores dizem que o Benfica não sabe ganhar, e depois de se ver tanta gente do Porto a agredir a do Benfica, ele sai-se com "vi agora um jogador do Benfica a agredir um jogador do Porto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 Admitiram que estava mal formada, verdade, mas não mostraram azia ? 1º não era falta, boa piada. 2º como ja disse queixaram-se de não terem sido beneficiados, porque dizem que o Benfica meteu barreiras mais à frente. Nao vi o jogo, baseio-me nos videos, mas parece claramente desculpas de alguém que está com a tradicional azia. E não me fales da Benfica TV que eu sei muito bem do meu clube, e não te mando ir ver o topico de hoquei por ainda não o vi :mrgreen: O que eu disse foi que não mostraram azia por aí além. Não foi nada do outro mundo. Quando li os comentários, antes de ver o vídeo, pensei que ia ouvir o repórter de campo a dizer algumas baboseiras daquelas que não lembram ao menino Jesus. Mostraram azia, claro, mas nada do outro mundo. Tentaram desculpabilizar o golo de alguma forma. E eles não disseram que não era falta, disseram que podia não ter sido marcada! :mrgreen: Eu não falei da BenficaTV, oh eins. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2013 Deve ser um mal dos guarda-redes, já o Kadú foi igual nos júniores. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2013 ponham aí o video da porrada sff Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Junho 2013 O que eu disse foi que não mostraram azia por aí além. Não foi nada do outro mundo. Quando li os comentários, antes de ver o vídeo, pensei que ia ouvir o repórter de campo a dizer algumas baboseiras daquelas que não lembram ao menino Jesus. Mostraram azia, claro, mas nada do outro mundo. Tentaram desculpabilizar o golo de alguma forma. E eles não disseram que não era falta, disseram que podia não ter sido marcada! :mrgreen: Eu não falei da BenficaTV, oh eins. NAO SOU O EINS... eu disse logo para não falares para não dar oportunidade, que eu sei bem o que lá se passa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 Deve ser um mal dos guarda-redes, já o Kadú foi igual nos júniores. Sim, somos incapazes de arranjar um com alguma coisa sob o crânio. Acho que a diferença deste para o Kadú, é que este tem alguma qualidade. NAO SOU O EINS... eu disse logo para não falares para não dar oportunidade, que eu sei bem o que lá se passa Está bem, eins. Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2013 ponham aí o video da porrada sff Já está nas páginas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 ponham aí o video da porrada sff está nas páginas anteriores,acho Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2013 O Bernardo Silva aceitou-me como amigo no face, parece ser mesmo um de nós. Que seja o futuro capitão do maior e que tenha oportunidades a sério na equipa A Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2013 ponham aí o video da porrada sff Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2013 O Bernardo Silva aceitou-me como amigo no face, parece ser mesmo um de nós. Que seja o futuro capitão do maior e que tenha oportunidades a sério na equipa A Parece? :mrgreen: O rapaz é doente! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2013 "estão mais preocupados em provocar do que em festejar um título de campeão nacional" LOOOOOOL ai crl ao pé destes os da BenficaTV são jornalistas da BBC Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 ai crl ao pé destes os da BenficaTV são jornalistas da BBC Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post