Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Visitante

O golo:

Ia meter isto aqui agora.

Estive a trabalhar hoje de manhã e não pude acompanhar.

Mas muito bem. Grandes miúdos!!

E um grande ch*pa animal!

Que o pessoal do hóquei se inspire nestes miúdos para daqui a pouco.

Força Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o GR "tá aqui olha... olha a p*ta da barreira!"

E depois a barreira fica mal posicionada LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo estava tão cego e interessado em ladrar que só quando o livre estava quase a ser batido é que ele se lembrou e disse "olha aí a p*ta da barreira" que ficou na mesma mal posicionado

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama o jogador do benfica que parecia o wiz kahlifa?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me apercebi dos comentadores a dizerem que não era falta, e a queixarem-se do facto de a barreira estar na distância legal. (Sim queixaram-se de não ser beneficiados, ridiculo)

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o melão do gajo ahah

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade é tanta... :lol:

Os comentadores nem mostraram azia por aí além. Disseram, até, que a barreira foi mal formada.

Já sei, já sei, estou agora a ir para os tópicos do hóquei ver não sei o quê!

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama o jogador do benfica que parecia o wiz kahlifa?

O lateral direito? Que tinha o cabelo pintado só na frente? Isaac Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores nem mostraram azia por aí além. Disseram, até, que a barreira foi mal formada.

Vai masé ver o tópico do hóquei pá, que moral!

Compartilhar este post

Link para o post

Admitiram que estava mal formada, verdade, mas não mostraram azia ? 1º não era falta, boa piada. 2º como ja disse queixaram-se de não terem sido beneficiados, porque dizem que o Benfica meteu barreiras mais à frente. Nao vi o jogo, baseio-me nos videos, mas parece claramente desculpas de alguém que está com a tradicional azia. E não me fales da Benfica TV que eu sei muito bem do meu clube, e não te mando ir ver o topico de hoquei por ainda não o vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E há um outro vídeo em que a azia continua em alta, que o vídeo da porrada dos miúdos. Esse guarda-redes estava possuído, tentou bater em tudo o que mexia, os jogadores e equipa técnica do Porto igualmente, e os comentadores dizem que o Benfica não sabe ganhar, e depois de se ver tanta gente do Porto a agredir a do Benfica, ele sai-se com "vi agora um jogador do Benfica a agredir um jogador do Porto" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Admitiram que estava mal formada, verdade, mas não mostraram azia ? 1º não era falta, boa piada. 2º como ja disse queixaram-se de não terem sido beneficiados, porque dizem que o Benfica meteu barreiras mais à frente. Nao vi o jogo, baseio-me nos videos, mas parece claramente desculpas de alguém que está com a tradicional azia. E não me fales da Benfica TV que eu sei muito bem do meu clube, e não te mando ir ver o topico de hoquei por ainda não o vi :mrgreen:

O que eu disse foi que não mostraram azia por aí além. Não foi nada do outro mundo. Quando li os comentários, antes de ver o vídeo, pensei que ia ouvir o repórter de campo a dizer algumas baboseiras daquelas que não lembram ao menino Jesus. Mostraram azia, claro, mas nada do outro mundo. Tentaram desculpabilizar o golo de alguma forma. E eles não disseram que não era falta, disseram que podia não ter sido marcada! :mrgreen:

Eu não falei da BenficaTV, oh eins.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um mal dos guarda-redes, já o Kadú foi igual nos júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse foi que não mostraram azia por aí além. Não foi nada do outro mundo. Quando li os comentários, antes de ver o vídeo, pensei que ia ouvir o repórter de campo a dizer algumas baboseiras daquelas que não lembram ao menino Jesus. Mostraram azia, claro, mas nada do outro mundo. Tentaram desculpabilizar o golo de alguma forma. E eles não disseram que não era falta, disseram que podia não ter sido marcada! :mrgreen:

Eu não falei da BenficaTV, oh eins.

NAO SOU O EINS... eu disse logo para não falares para não dar oportunidade, que eu sei bem o que lá se passa

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um mal dos guarda-redes, já o Kadú foi igual nos júniores.

Sim, somos incapazes de arranjar um com alguma coisa sob o crânio. Acho que a diferença deste para o Kadú, é que este tem alguma qualidade.

NAO SOU O EINS... eu disse logo para não falares para não dar oportunidade, que eu sei bem o que lá se passa

Está bem, eins. Tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

ponham aí o video da porrada sff

está nas páginas anteriores,acho

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva aceitou-me como amigo no face, parece ser mesmo um de nós. Que seja o futuro capitão do maior e que tenha oportunidades a sério na equipa A

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ponham aí o video da porrada sff

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva aceitou-me como amigo no face, parece ser mesmo um de nós. Que seja o futuro capitão do maior e que tenha oportunidades a sério na equipa A

Parece? :mrgreen: O rapaz é doente!

Compartilhar este post

Link para o post

"estão mais preocupados em provocar do que em festejar um título de campeão nacional"

LOOOOOOL

ai crl ao pé destes os da BenficaTV são jornalistas da BBC

Compartilhar este post

Link para o post

ai crl ao pé destes os da BenficaTV são jornalistas da BBC

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...