Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Estão todos definidos, mas tudo normal vindo de quem joga futebol quase todos os dias da semana.

Não aparece por aí o Estrela? Esse sim, é um bicho.

De cara? Ya. :mrgreen: Só vi uma com o Estrela mas é ele ajoelhado no relvado a festejar. E Estrela não é nome de jogador, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Bernardo Silva ainda tem mais um ano de junior não é?

O Sancidino parece que estagnou um pouco é verdade, mas ainda é um talento portentoso.

Compartilhar este post

Link para o post

De quem é a cara no canto superior direito? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Bernardo Silva ainda tem mais um ano de junior não é?

O Sancidino parece que estagnou um pouco é verdade, mas ainda é um talento portentoso.

Não.

Talento portentoso...

Se tivessem visto o Dino, quando chegou, isso sim, agora o de hoje em dia não faz grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é Estrela. É Kibrilha, dos tempos do Mem-Martins. :lol:

Tu és quem? Eu sou aquele ki brilha no escuro. :lol: :prayer:

Oh pá, a mim parece-me o João Mário mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me o Clésio.

Agora que vejo melhor, também pode ser o Dabó. É um dos dois.

Tu és quem? Eu sou aquele ki brilha no escuro. :lol: :prayer:

:lol:

Quando chegou ao Benfica, brilhava em tudo o que era sítio. Fazia a diferença que era uma coisa doida. Ele, no Torneio da Pontinha, juntamente com o Moussima, do Barça... Pareciam cones, os adversários.

É só ver a diferença entre um e os outros todos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz do vídeo está bem desenvolvido em relação a todos os outros...

Parabéns à equipa de Juniores do Benfica. Já não éramos campeões há uns bons anos. Espero que seja para manter e que possam aparecer bons jogadores para alimentar a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me o Clésio.

Agora que vejo melhor, também pode ser o Dabó. É um dos dois.

:lol:

Quando chegou ao Benfica, brilhava em tudo o que era sítio. Fazia a diferença que era uma coisa doida. Ele, no Torneio da Pontinha, juntamente com o Moussima, do Barça... Pareciam cones, os adversários.

[youtubehd]Q4tL_4Dyyy4[/youtbehd]

É só ver a diferença entre um e os outros todos. :lol:

Esse do Barcelona já tem que idade? Deve ter uns 24 anos, anda ali a brincar com as crianças. :lol:

Catanado.

Compartilhar este post

Link para o post

kibrilhadiserracity

Ainda tenho para ali o mail do gajo. Bons tempos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tralhão foi meu colega de nível II e foi nada mais nada menos que o tipo que tirou melhor média final dos 50.

Compartilhar este post

Link para o post

É um teórico, porque operacionalizar não é lá muito com ele. Ou então tem uma ideia de jogo errada para aquilo que deve ser a formação no Benfica.

971713_558762234176210_957959389_n.jpg

Não desilude.

Capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aos 8 minutos podem ver a festa.

Aos 4:44 o Bernardo Silva: "Nós somos o futuro do Benfica!"

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo de valores em concreto, mas presumo que seja por volta dos 19. Eu foi tipo 15 ou 16, sei que no fim andei a ver as notas mais altas e eu salvo erro era o 9º dos 50. Também era o mais novo, acho que não é mau.

Por essa altura eu ainda nem universitário era.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanha os jogos dos Juniores, o que me dizem do Tiago Duque? O rapaz jogou comigo quando éramos novos mas nunca mais soube dele, até há pouco tempo quando descobri que estava no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda e deve ir co crl para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

bernardo silva é enorme,como jogador ja ninguem tem duvidas,e como pessoa deixei de ter depois de ter falado hoje com ele

Compartilhar este post

Link para o post
UEFA will organise a new Under-19 club competition, the UEFA Youth League, for the 2013/14 season after the UEFA Executive Committee approved the name during its meeting in Lausanne, Switzerland, on Thursda

The 32 clubs that qualify for the 2013/14 UEFA Champions League group stage will also be given the opportunity to participate in the UEFA Youth League from next season. A 96-game group stage will take place between September and December 2013, with fixtures being played around or on the same dates as the UEFA Champions League at grounds in close proximity to the venues used for those matches, where logistics allow. The eight group winners and eight runners-up from the UEFA Youth League group stage will then participate in a knockout phase, played in single matches, from February 2014 onwards.

The trophy will be named after the UEFA honorary presid

ent Lennart Johansson. This format will remain for a second year before a review is held, which also ensures that the UEFA Youth League runs alongside the existing club competition cycle which ends after the 2014/15 campaign.

UEFA Youth League to kick off in 2013/14

A new European Under-19 club competition, the UEFA Youth League, will begin in the 2013/14 season to give young players international competition experience at club level.

"We believe the UEFA Youth League is an attractive additional proposition for UEFA Champions League clubs," said UEFA President Michel Platini. "We have now created a competitive opportunity for youth players to be involved in international matches at club level. It allows us to provide a development opportunity and great experience not only for the players, but also for referees, who will be appointed on an international basis.

"Additionally, UEFA will bring its organisational control to these matches, which will mirror closely the UEFA Champions League season. There are benefits for clubs, as they will be able to bridge the gap between their youth and first teams, and enhance their commitment to developing their teams at youth level. Our objective is only driven by a sporting perspective."

The launch of the competition follows a request made three years ago by clubs, and comes after collaboration with the European Club Association (ECA) and other stakeholders. UEFA previously organised a UEFA Under-18 Challenge between the two UEFA Champions League finalists in May 2010.

In June this year, the UEFA Executive Committee approved the format and access list of the new youth club competition, which will initially operate on a two-year trial basis. Subsequently, presentations were made to the UEFA Club Competitions Committee, the clubs participating in the 2012/13 UEFA competitions, and the ECA general assembly. The operational aspects of the new tournament are now being prepared for the Club Competitions Committee in order that regulations are finalised for the Executive Committee's approval in March 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já passou por aqui, ficam aqui os 2 golos do Cancelo.

Temos uma fornada bastante boa de jovens que podem ir para a equipa B,ou até algum empréstimo na primeira liga. Mas para aquecerem o banco, que joguem regularmente na 2ª Liga, e de preferência com um treinador decente.

Mas entristece-me quando toda a gente vê a qualidade dos jogadores e a falta dela no Norton, e tudo se mantêm.

Mas isto vêm de alguém não não percebe perfeitamente o que se passa na estrutura do clube.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda e deve ir co crl para o ano.

Ah ok :mrgreen: Eu apenas o conheci de pequeno, jogámos os dois no Amora.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta.

mandei lhe um pedido no face e ele aceitou logo,comecei por dar lhe os parabens pelo titulo e o gajo sempre a falar na boa (ao contrario de muitos que nem respondem ou falam a despachar,mesmo quando e para felicitarmos), falamos um pouco sobre a equipa deste ano e ja lhe disse que aqui a malta toda o considera o futuro do nosso glorioso,e ele disse me que ia ver se nao nos desapontava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...