Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

A cena é que o gajo está tão preocupado em mostrar o escudo que forma uma barreira de m*rda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii boca para o barulho!!! que grande provocação!!!! ai jesus qualquer um se passava com isso!!!!

Cresçam, e vão para o marquês festejar também... o Benfica mereceu o campeonato, não só por este jogo, mas por todos os que fez...e é natural que a canalhada se arme em jogos destes

Compartilhar este post

Link para o post

O GR do BENFICA é muito bom, fez uma grande defesa ainda no inicio da primeira parte.

Fico também contente pelo Kevin Oliveira, joguei com ele no Liceu. Já era craque e toda gente já o imaginava um dia no SLB :mrgreen:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii boca para o barulho!!! que grande provocação!!!! ai jesus qualquer um se passava com isso!!!!

Cresçam, e vão para o marquês festejar também... o Benfica mereceu o campeonato, não só por este jogo, mas por todos os que fez...e é natural que a canalhada se arme em jogos destes

Os únicos que se "passaram" foram os jogadores do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos que se "passaram" foram os jogadores do Porto.

Pois, é só canalhada... o guarda-redes, o andorinha, até é um bom GR, não sei porque reage assim... mas pronto também as provocações dos jogadores do slb foram visíveis... mas ao menos o porto nao ligou o sistema de rega :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é só canalhada... o guarda-redes, o andorinha, até é um bom GR, não sei porque reage assim... mas pronto também as provocações dos jogadores do slb foram visíveis... mas ao menos o porto nao ligou o sistema de rega :D

Pois, preferiu dar porrada

Compartilhar este post

Link para o post
Bernardo Carvalho E Silva

há 8 minutos através de telemóvel

PARABENS PUTOS! CAMPEOES! (Mentalidade pequenina a dos meninos da vilazeca do norte) #NAOBUFA

O Bernardo é doente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos e tal daquelas coisas a dizer que os jogadores do Benfica estavam a provocar sendo que passaram 3 minutos a levar na tromba? Bom, esse vídeo explica que para ser GR do porto nas camadas jovens basta não ter cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é campeão e o comentador diz que eles não tinham nada que festejar ali. :prayer:

Coisa mais nojenta. É no Hoquei, no Futebol, no Futebol jovem.

Já não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Gr do Porto em vez de correr em direcção aos jogadores do Benfica para andar a porrada, não, salta para as costas do jogador do Porto e dá socos no ar ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porto canal :lol: ridiculos

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é motivo para esta vergonha? Principalmente do GR do Porto que atravessou o campo para andar á porrada?

Atenção! Não estou a defender as provocações dos jogadores do SLB.

O Kadu nos juniores fez a mesma m*rda, deve ser algo que praticam nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa boa da BTV em relação ao Porto Canal: não filmaram nem deram destaque ás confusões. Tirando isso são ambos muito fracos e parciais a narrar os jogos dos seus clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível que se vê aqui é elevadíssimo, não haja dúvida. Quase tão alto como o do Olival.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a ver outra vez e repara no gajo que estava mais perto do circulo do meio-campo. A culpa é dos dois lados, não estejam com m*rda. Eu fico é triste por ver uma rivalidade chegar a um nível estúpido por culpa dos dirigentes.

há uns anos qd houve a porrada no Sporting-Porto nos júniores tb foi culpa dos dirigentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O nível que se vê aqui é elevadíssimo, não haja dúvida. Quase tão alto como o do Olival.

A moral :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim fica a léguas do nível do tópico de Hoquei do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A moral :lol:

Mas que moral? Conta lá, fiquei curioso.

Apesar de achar que vem daí asneira dado que és incapaz de dizer alguma coisa que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se levam como provocação festejar um titulo parabéns, totalmente lógico. Mas mais uma vez, o GR do Porto só teve o que merecia, fiquei sinceramente contente com a azia que aquele menino tinha. Agora continuem a dizer que reagiu a provocações que é para eu me rir mais um bocadinho, e não levem a mal, é apenas uma opinião, não se sintam picados

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas que moral? Conta lá, fiquei curioso.

Apesar de achar que vem daí asneira dado que és incapaz de dizer alguma coisa que se aproveite.

Vens tu falar de nível, quando em dia de jogos, passas sempre no tópico para provocares os vermelhos. E quanto ao nível deste tópico, vai reler o que os adeptos do teu clube disseram ontem, do comunicado do Benfica em Hóquei, por exemplo.

Edit: apaguei umas coisas, para não descer ao nível da tua ultima frase.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

4ceO5j_teEM

O que se passou no final do jogo.

O dude do Benfica chuta a bola e começa a porrada. O GR do Porto perdeu totalmente a cabeça depois de mostrar o escudo e sofrer golo, até deu um murro no colega de equipa que tentava acalmá-lo.

lol, o gr do Porto em modo karateka ao 0:57. Pena que o aziado do comentador do portocanal não tenha visto isso. Mas yah, os comentadores da Benfica tv é que se são ranhosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...